Liga Betclic 24/25 | 29.ª Jornada | CD Santa Clara 0-1 Sporting CP [12/04 | 18h00]

Jogo difícil com muito vento á mistura num campo difícil.

Exibição fraca mas ao menos não foi borrado com as substituições.

Fez bem em tirar o quaresma que já tinha amarelo e teve uma bola em que foi ultrapassado e já ia agarrar o gajo do santa clara. Lá se lembrou que tinha amarelo

Eu teria metido o Harder mais cedo.

A forma como mexe na equipa manda mensagem lá para dentro.

Se é borrado a equipa borra-se também

Boa vitória, é importante irmos tendo uma sequência de vitórias até à lixeira.

O final do jogo mostra o que tem sido este campeonato, jogadores do Sporting expulsos por tudo e por nada.

É isso e couves.

1 Curtiu

Até o Vasco Matos vem mandar postas ao RB. São oficialmente a equipa C dos rabolhos.

1 Curtiu

Formámos grandes jogadores ao longo da nossa história, mas também muitos ingratos

1 Curtiu

Não entendo a azia de muito pessoal ao Sporting.

A meu ver, são muito antis mesmo.

1 Curtiu

Que muito pessoal?

Rabolhos?

Pa o Vasco Matos não é rabolho e as declarações dele é de um gajo muito aziado

Digo-vos uma coisa, o Santa Clara deve ser das equipas mais abjetas da Liga.

Já no jogo de Alvalade que fiquei com essa ideia.

Jogadores fingidos, mentirosos, fiteiros, sempre a tentar ganhar faltas com simulações, dão porrada e eles é que ficam no chão a morrer…

Detesto o Santa Clara, os rabolhos dos Açores.

15 Curtiram

Então mas esperavas o quê?

Perdeu, não recebe o envelope.

Quando tens o Peixoto a desejar EM CAMPO que o panelas seja campeão, depois de abrir as pernas aos rabolhos, querias que um clube que usa o mesmo emblema que a casa mãe, fosse isento?

Epá…a mim choca zero isto.

1 Curtiu

Totalmente de acordo. O Santa Clara está pejado de gajos de muito baixa categoria a nível comportamental.

1 Curtiu

Estás a falar de quem?

Foi um jogo nojento, é o que digo.

E mais, fomos gozados e espezinhados pelo Sousa, o sucesso do Uish Henriques. O Sousa é um reles, que não pode entrar sequer em Alvalade.

1 Curtiu

Vasco Matos

1 Curtiu

Não conhecia o percurso dele.

Lembro-me bem dele nas camadas jovens

1 Curtiu

Ja fizeram uma crónica sobre isso muito bem escrita há uns anos. Em resumo (muito resumido mesmo): patinho feio. Onde todos podem bater e ficar bem visto pelos (ainda)mais fortes.

SL

Quero é que o Vasco Matos vá apanhar na peidinha, bilha.
É um treinador de merda que joga como equipa pequena, mau futebol.

4 Curtiram