Liga Betclic 24/25 | 29.ª Jornada | CD Santa Clara 0-1 Sporting CP [12/04 | 18h00]

Já foi depois do jogo terminar. Mas o grave é que o lance foi de frente ao arbitro, ele viu tudo, e viu que o bronco foi atrás do miúdo, abraçou-o e no final pediu para o largar e ele foi-se embora. Depois vai expulsa-lo? Quando um burro daqueles faz isto não há VAR que sirva.

1 Curtiu

Mas depois do jogo terminar, o VAR não pode intervir? A sério que não sei.

Claro, o árbitro é um corrupto. Mas se o VAR podia intervir e não o fez com tão flagrante injustiça, espera-se comunicado da APAF para os próximos minutos…

Foi a maneira que ele achou para nos phoder.

Não pode ser no resultado, seria assim.

2 Curtiram

https://x.com/caurazon/status/1911139149031092559

Surreal esta sequencia.

3 Curtiram

chupa luis rocha fdp

E já com amarelo.

E o Harder é que foi expulso por festejar com os adeptos.

É bom que peçam a despenalização do chavalo.

Vais levar é com 1 jogo para cada jogador, uma aposta. Faz isto nas barbas do arbitro , devia ter levado 2/3 vermelhos em 15 segundos.

Duvido que consigamos reverter o vermelho do Harder.

Mesmo com imagens.

Esta Liga parece a América do Trump. Do mais corrupto que pode existir, e sem vergonha.
MM à descarada.

3 Curtiram

Protestem já, foda-se! Recurso já!

Na primeira parte teve 6 paragens para assistir jogadores do Santa Clara “desmaiados” no chão. Tempo de descontos: 2 minutos.

3 Curtiram

Exibição medíocre, mas chegou para a vitória. O Rui Borges continua sem me convencer. Vamos ver no final.

1 Curtiu

Lá ganhamos… Harder expulso… Que foda!

O Sporting que apresente essas imagens e questione onde é que alguma ação de um jogador nosso é passível de vermelho. É que nem de amarelo.

1 Curtiu

É colocar recurso já e ver o relatório do árbitro para nos rirmos

Para os que malham nos jogadores, é isto meus amigos:

4 Curtiram

Não sei se já repararam que o Hjulmand vai apanhando um cartão amarelo por jogo, a este ritmo não jogará na luz.
E os amarelos não são merecidos, tudo a trabalhar fora das 4 linhas.

4 Curtiram

Curioso com o que vai ser escrito no relatório, recorrer.

Nota: quem deu indicação dos vermelhos foi o auxiliar, que durante o jogo todo, nos lances de dúvida, deu tudo contra nós.

Há que reconhecer que ficou um penaltie por marcar contra o SCP.
Vi agora e é bem claro.

2 Curtiram

Entre isso e as tarifas do outro doido, desconfio que temos tema p 2 meses…

Curioso que agora já é falta o joelho.

E perante um critério largo…

Ou seja, só é quando é o Sporting…

2 Curtiram