Liga Betclic 24/25 | 28.ª Jornada | Sporting CP 1-1 SC Braga [07/04 | 20h45]

Ganhar ou ganhar

Vamos caralh!

Quem se pode queixar legitimamente das arbitragens é o João Pereira…

Se as arbitragens tiverem sido isentas contra o Santa Clara e o Gil Vicente…

O João Pereira ainda era o treinador do Sporting

Mas está tudo borrado porque os Rabolhos ganharam a uma equipa de merda? Seremos campeões e na luz para dar mais gozo!

3 Curtiram

Estes 2 jogos (lampiões do norte e das ilhas) é crucial ganhar e aí sim, as rabolhas vão começar a ter medo.
Para cima deles, Gyo conto contigo crl

Eu não tenho dúvidas que o plantel de 500M têm a obrigação de ser Campeão em Portugal…

Aqui a dúvida de mais ou menos medo…

É no cagão do treinador… Se vamos continuar a jogar com 7 defesas ou vamos com tudo e assumir que somos muito melhores que estes últimos 3 meses… Que se assuma de uma vez sem receios…

Gyo & Harder

1 Curtiu

Dois jogos extremamente complicados, muito mesmo, mas tenho a mesma opinião que a tua. Se o Victor estiver bem, já será meio caminho para termos duas vitórias, que é apenas o que nos interessa. Não podemos ir à lixeira com a necessidade de vencer, tem de ser os rabolhos com essa obrigação, só assim é que acredito que ainda podemos lá chegar, apesar de muito sinceramente não acreditar, mas enquanto à vida à esperança!

1 Curtiu

Se ganhares hoje e empatares com o SC vais dizer o quê?

Todos decidem…

1 Curtiu

E na Turquia qual será a desculpa?

1 Curtiu

jogo mais IMPORTANTE DA ÉPOCA!

Ai agora é que vai ser o bonito…

Os Sportinguista anti-panelas entraram num dilema… os Morcões deixaram de contar para o totobola e nem vão cheirar nos próximos 5 a 10 anos, estão reduzidos a clube de cidade tal como um Braga ou Guimarães…

E agora ou assumimos que temos ambição suficiente para ganhar SEMPRE e não deixar o panelas passear no tugão como um Bayern na Bundesliga…

E lutar para ganhar SEMPRE requer arregaçar a mangas, muito trabalho, exigência e ambição sempre, não vai bastar fazer uma gracinha e umas palhaçadas á varandas…

Isto tudo sem desculpas…

Estão as mentes Sportinguistas preparadas para isso!?

3 Curtiram

A realidade é mesmo esta. Neste momento, seja contra quem for, todos os jogos são autênticas finais.

2 Curtiram

Vai ser um jogo ainda mais complicado que o da 1a volta, só pela diferença enorme na baliza do Braga (acho o Hornicek muito melhor GR que o Matheus) e o Braga a jogar fora de casa é mais perigoso, e têm jogadores individualmente muito fortes, só acho os centrais é que são o ponto fraco desta equipa.

Mas entrando na máxima força (com Fresneda no banco e o Quenda logo de início à direita) acho que temos mais chances de um jogo mais “confortável”.
Se o Fresneda for titular vamos ter muitas dificuldades em criar perigo, do lado direito vamos estar dependentes das arrancadas do Edu e do Trincão, o que não é mau, mas é outra loiça ter o Quenda ou até o Geny ali.

Jogo difícil mas perfeitamente ao alcance da equipa mesmo com as baixas anunciadas.

O braguilha deverá entrar galvanizado com a possibilidade de passar os tripeiros na tabela e temos de ser inteligentes e aproveitar esse possível embalo para jogar no contra golpe e marcar cedo para colocar ainda mais pressão do lado deles.

Pena não podermos contar com o Morita, mas o jogador parece ter mais interesse na seleção do que no clube que lhe paga os ordenados todos os meses e lhe permite continuar a ser chamado á seleção…

SL

1 Curtiu

Muita ansiedade e nervosismo nesse momento, por já ter visto algumas coisas em campeonatos anteriores, mas é importante manter a confiança nesta equipa. :green_heart:

Que o dia passe a correr e que mais logo o nosso Sporting mostre a fibra de campeão. Acho que fica 2-1 pra nós. SL e bora lutar pelo campeonato até ao fim!

Não podemos permitir que aos lamps baste um empate connosco em casa.
Num país terceiromundista como Portugal, não estou a ver termos que ganhar lá e ganharmos mesmo para sermos campeões.

É isto que está em causa.
Já não há nada para poupar.
É para dar tudo hoje para evitar chorar amanhã…

2 Curtiram

É só estar ao nosso melhor nível. O Braga não joga ponta, não me fodam. Ganhar ou ganhar!

1 Curtiu

Este user é o melhor exemplo de alguém que é frustrado a tempo inteiro!Se é sportinguista… é angustiante a sua frustração diária!Se é lampião e passa aqui os dias, és frustração é mais que doentia… é por este tipo de user, que o fórum tem vindo a perder qualidade de ano para ano!SL e seremos bicampeões :green_heart:

3 Curtiram

Com todo o respeito…
Dizer que os morcoes vão andar a penar nos próximos 5/10 anos é de rir ou para chorar…nem sei .

Acabando a época e deixa eles limparem os cantos à casa e vês eles novamente em força na próxima época

Ele sabe lá o que diz… É um lamp infiltrado, só tem vinho na cabeça

1 Curtiu

Ok user vilas_boas. :rofl: :rofl:

2 Curtiram