Só temos de ganhar os nossos jogos. Eles , rabolhos, que vão festejando …
Então não… para a semana já vais ver como é fácil jogar nos Açores…
Guimarães para os rabolhos? Não deves ter visto uma entrevista recente do presidente vitó…
Braga para os rabolhos? Se os gvvvrrreiros ainda estiverem na luta pelo terceiro lugar (bem possível…) talvez, mas ainda não consigo acreditar que conseguimos/nos deixam chegar vivos à última jornada…
Está equipa ainda no mês de fevereiro desperdício uma vantagem de 6 pontos por responsabilidade do seu treinador e de erros individuais dos seus jogadores… Morten, Diomande, St Juste, Rui Silva…
Agora estão sem margem de erro… É para ganhar 7 finais sem dúvidas nem desculpas
Porque em Portugal ninguém têm um plantel que chegue perto do valor do nosso…
Onde eu quero chegar é que esse nervosismo, apreensão, dúvida, etc não pode passar das bancadas para os jogadores. Claro que é uma grande vitória do Benfica, claro que eles colectivamente estão-se a exibir melhor do que nós, mas isso não quer dizer que vão ser campeões. Se tudo continuar assim, somos nós os únicos que dois resultados na luz servem. Vai ser difícil? Vai, mas para eles também. Estoril, Vitória e Braga fora são jogos complicados, a malta é que está a fazer o raciocínio do “ganharam fora no mais difícil, também ganham nos outros” mas no futebol não há jogos iguais. Continuar confiante, recuperar o plantel todo, vencer e acreditar sempre, porque quem tem o Gyokeres está sempre mais próximo de ganhar.
espero que os que ficam chateados pelas desculpas do costume quando estávamos habituados a não passar do natal não sejam os mesmos que agora atiram a toalha ao chão quando só dependemos de nós
ganhar ou ganhar, acredito muito
Caro Skuhravy, não discordo consigo! O que eu quis apenas contextualizar foi o impacto negativo que a esperada perda de pontos dos milhafres no Dragão/Ladrão trouxe às nossas aspirações.
Continuamos a depender de nós mesmos, claro. E temos plantel (por pudor, não digo Gyokas + 10) para ganhar os jogos que temos pela frente. Não sei é se temos Treinador. E aqui reside a minha maior apreensão.
Acreditar sempre, claro!
SL
Jogo mais importante da época até agora, só a vitória interessa.
Que jogadores é que vão ainda a tempo para ajudar? Morita já não joga, Nuno Santos/Bragança só na próxima época e sobra o Pote que não joga desde outubro…quanto tempo vai precisar para ser o Pote que o Sporting precisa? ou vai ser gerido tipo o Morita que joga 20 minutos e fica fora dois jogos?
Os que estão agora disponiveis serão eles que terão de aguentar o barco e limpar os 7 jogos
Em momento algum a arbitragem entra aí?
Nem um bocadinho?
Eu bem sei que poderíamos sair do dragão também a ganhar, se o penalty óbvio sobre o Quenda tivesse sido assinalado.
E é só um exemplo.
Tens razão no que dizes, mas acho que nunca foi só culpa nossa.
Este jogo acredito que vamos ganhar. Não estou nervoso nem stressado vai ser smooth
Por acaso até tou com mais medo do jogo contra o Santa Clara
Temos de ganhar.
Mas já não tínhamos?
A pressão somos nós que a inventamos.
Sempre houve e sempre haverá.
Temos de ganhar os jogos todos para poder empatar na Luz.
Simples.
Mas já tou como o @Mordanda no tópico do andebol.
Queríamos ser campeões sem ter de ganhar ao Braga e ao Benfica?
Não dá né…
Hoje ou os dois Vikings estão naqueles dias (três caso o Harder decida fazer o mesmo que fez na primeira volta), ou então encostamos fácil.
Hoje não levem pertences de valor para o estádio.
Quem tem medo compra um cão e Nós somos LEÕES os Reis da Selva,logo é ir para cima deles sem piedade á Campeão. Força GIGANTE SPORTING.
Tudo depende de nós!
FORÇA SPORTING!
Encher Alvalade.
O padre foi escolhido a dedo!
Só dependemos de nós !!
Se não é este ano que ainda temos o melhor jogador de todos os tempos em Portugal, que lutamos pelo bi e somos capazes de ganhar em qualquer lado, então não sei quando será que podemos estar mais otimistas do que pessimistas. Mas acima de tudo, a equipa precisa de nós, somos o Sporting!
Espero que o RB e o plantel tenham em mente que este jogo decide o campeonato se perdermos pontos.
Este e todos até ao final da época.
Mas se perde este, está feito.
Se ganhar, meto o mesmo texto para a semana lol