Liga Betclic 24/25 | 28.ª Jornada | Sporting CP 1-1 SC Braga [07/04 | 20h45]

Escrevi aqui isto esta tarde e depois do jogo venho aqui para dizer que afinal não somos candidatos. Somos uns borrados, apenas e só!

Uma maravilha. E pensava que íamos estar melhor por fazer um jogo por semana.

Só faltou meter o Esgaio…

Como perder um campeonato!!

Estou desolado, estou quase em lágrimas com o que acabou de se passar em Alvalade.

Filho da ■■■■ de treinador.
Acabou com o Sporting.

3 Curtiram

Não sentenciava já o campeonato. Se dependermos de nós quando formos à rabolheira, tudo é possível.

Estás a criticar o RB pensava que não se podia…

1 Curtiu

Empates é com ele!

Rua com a merda do Varandas e com o borrado do treinador. O Sporting era o Amorim, só não via quem não queria

Só dizer que o golo que sofremos é culpa do gyokeres. Manda os colegas subir (porque acha que manda na equipa) e depois não fecha a variação de flanco pelos centrais, que é a única responsabilidade que tem. Equipa está desequilibrada porque as zonas de pressão estavam no flanco direito e a bola entra pela zona interior esquerda.

Tudo porque ele mandou os colegas subir.

Perdeu pontos porque não soube fazer substituições.
Colocar o felicissimo mostra que é percebe pouco disto.
Não colocar o harder mostra que é burro e não lê o jogo.
muito mal a gerir o jogo com as substituições
Debast não serve

1 Curtiu

Estas em lagrimas? Estas como eu quando se demitiu uma pessoa que salvou o clube e se pos os croquetes denovo ao poder.
Agora aguenta !

2 Curtiram

Faltou foi o Morita, viajar milhares de kms para desfalcar o Sporting.

Então qual é a desculpa de hoje? Digam lá seus iluminados do futebol, iluminem os simples espectadores de futebol com a vossa sabedoria

Não se pode jogar assim… o resultadismo não funciona. Empatamos, e empatamos bem, é merecido. Nada a apontar aos padres desta vez… é olhar para dentro e pensar na merda que se fez. Eu já não acreditava muito neste campeonato, hoje não acredito mesmo…

Parabéns palhaços do crl, entregaram hoje o campeonato

Agora vão à luz ser os bobos da corte, vergonha do crl

Com esta direção de lampiões não vamos a lado nenhum! A ir buscar treinadores de nível de distrital!

Rua crl!

3 Curtiram

O 2º deve estar seguro
Agora é poupar até final do campeonato para atacarmos o jogo dos 5 violinos em força!

Consensus dos croquetes e que a culpa foi dos petardos e fumo !

Eu nunca aceitei o que se passou.
Nunca gostei do Varandas.
Quem me conhece sabe disso.
Eu nunca aceitei os croquetes no Sporting.

Estou em lágrimas porque sonhei com este título o ano todo.
E provavelmente deitamos ao lixo uma oportunidade destas.

3 Curtiram

Uma linha de 3 centrais sofrer um golo daqueles a culpa é de quem os treina nem sequer uma linha de fora de jogo sabem fazer, o Diamandé recua a meter toda a gente em jogo e obriga os colegas a recuarem.

Não sou daqueles que uso 2 palas…e sempre disse que era a partir de agora é que íamos ver se o RB era treinador para o Sporting…