Liga Betclic 24/25 | 28.ª Jornada | Sporting CP 1-1 SC Braga [07/04 | 20h45]

E pa estou no trabalho pior que estragado,nao merecemos esta merda ter um Palhaco a frente do clube que Minou esta merda toda com apontamentos do JP um mercado de Janeiro NOJENTO e nao defende o clube!! NAO MERECEMOS PORRA!!!

3 Curtiram

Insistir em mediocridade, eis o Sporting de Varandas

Então não ganhas. Já estou a imaginar um meio-campo Felicíssimo - Debast a 10 à hora no Jamor com 30 graus no lombo, a espalhar chocolate.

Se não ganharmos o bi espero que o varandas vá de cona !! E tragam um treinador mais ambicioso,porque esse treinador é bom para futebol de equipas de segunda metade da tabela

5 Curtiram

Acho que em quase todos os jogos tem sido evidente.
Fomos buscar o outro brasileiro sabe-se lá para quê, quando jogo sim, jogo sim é isto. Marcamos, ficamos a ganhar e depois não sabemos ter bola, não sabemos jogar em equipa e o jogo é passes entre os defesas, esticar o jogo para Gyokeres e saem uns quantos lances perigosos. Se temos sorte de marcar uns golos, ganhamos, mas mesmo contra o Aves, com o Guimaraes, a ganhar por 2 foi esta merda.
Continuo sem dizer que a culpa é totalmente do treinador, porque o Sporting não tem opções para aquela posição e neste estilo de jogo é crucial.

2 Curtiram

Tenho fé que os vamos ■■■■■ no galinheiro e somos bi campeões!!

Contra aquela merda toda, mas vamos ser bi campeões!

SL!

2 Curtiram

Resultado que espelha a falta de eficácia do Sporting, dum treinador borrado com merda de substituições e duma vaca do braguilha que marca no unico remate á baliza na segunda parte. Ridículo

Vais ganhar é juízo

4 Curtiram

Se alguma coisa de jeito sair desta época que seja o varandas perder o poleiro. Quando mesmo é que o coninhas vai a eleicoes?

o penso ta arrancado.
é chegar ao verao e vender tudo. siga e safoda.

E que tal pensar que isso se deve a não teres um treinador no banco?

O Braga trocou sempre a bola á vontade…o jogo inteiro.

2 Curtiram

Vais vais

Já voltámos, o fora da curva foram os anos de Amorim.

Nao estamos a jogar nada

Golos sofridos após os 80 minutos

Guimarães 2
Leipzig 1
Porto 1
Dortmund 1
AFS 1
Estoril 1
Braga 1

Isto tem de ser justificado!

2 Curtiram

Atitude vergonhosa de uma equipa sem mentalidade com um treinador todo borrado que é bom para o Guimarães.

2 Curtiram

Vamos pois! Com o Felicíssimo e o Quaresma a marcarem 3 golos cada!

Vai levar com a quinta pata do cavalo aonde o sol nao brilha !

Okay this was our joker. Don’t understand that the coach doesn’t see that we don’t have a team that can defend. That’s why other portuguese teams generally perform better in europe, they can defend we not.