Liga Betclic 24/25 | 25.ª Jornada | Casa Pia AC 1-3 Sporting CP [09/03 | 18h00]

Boa primeira parte mas desta vez o Esgaio ia dando o ouro bandido, não só o autogolo como ia marcando outro no início da segunda parte. Segunda parte essa que até ao penalty foi muito pobre. Como no jogo do Estoril tivemos a sorte do penalty (bem assinalado) no momento certo que deitou por terra a moral do Casa Pia.

MVP: Gyokeres.

Rio Maior há bué de leões na zona…

2 Curtiram

Precisamos de ganhar o próximo jogo e depois a paragem será fundamental para recuperar um pouco de fôlego.

Independentemente da cagada do Esgaio, fui só eu que vi o ganso jogar a bola com o braço???

Bom jogo! GyoKeres outra vez em grande :gyokeres:

Não entendo o que estes treinadores vêem no Esgaio… Foda-se!

1 Curtiu

Vitória muito importante, jogámos em casa do 6º classificado onde os lampiões já tinham perdido, e se não estou em erro não perdiam em casa desde Setembro.

1 Curtiu

Por vezes as merdas armadas pelos padres e VAR fazem a equipa ficar mais unida e concentrada no objetivo. Contra tudo e contra todos vamos Rapaziada de Verde e Branco em frente.

3 Curtiram

Mais 3 pontos, 3 vitórias seguidas, e mais próximo do grande objetivo final. No fim da época, se ganharmos a Liga, ninguém se vai lembrar se jogámos bem ou mal contra o Casa Pia.

1 Curtiu

e ninguém vai lembrar-se do autogolo do Esgaio :roll_eyes:

1 Curtiu

ganharam 2 dias de folga siga que quarta ha treino

Excelente resultado.
Foi com agrado que vi jogadores no banco no início do jogo, há algum tempo que não via algo assim, já tinha saudades.
Gyo de volta e só isso resolve. Já tinha saudades daquelas arrancadas, é desfrutar, está a acabar.
Agora é manter a subida de forma, a maior disponibilidade física do plantel vai ajudar bastante, espero que não vá nenhum dos nossos ás seleções.

Ganhamos que é o que interessa
Mas esta equipa nao pressiona o adversario, nao consegue tirar uma bola ao adversario e pior que tudo permite ao adversario fazer varios cruzamentos para a area durante o jogo. Outra coisa que me faz confusao é que nao deixa ninguem á entrada da area para intercetar alguma eventual sobra para o advrrsario rematar á baliza. Parece quenfica tudo em panico e corre tudo para a pequena area deixando a a porta aberta ao remates do adversailrio juma sobra.
Isto é treino inteligencia basica dos jogsdores. Ou deveria ser …

O Var que viu hoje o penalty é o mesmo que não viu 3 contra o Sta Clara.

Mais uma vez mostra que não foi incompetência mas sim roubo.

Mais uma final ultrapassada, agora ganhar ao Famalicão e recuperar jogadores durante a pausa para atacarmos a recta final do campeonato.

6 Curtiram

Não sei se falaram aqui, mas quem é que reparou que o esgaio ia fazendo autogolo logo a abrir a 2a parte com a canela?

3 Curtiram

Ele tb gosta, ao fim do mês pinga na mesma.

É lidar. Somos geridos por um agrafador.

6 Curtiram

Fdx o golo deles é com o braço crl, nem sei se a bola toca no Esgaio.

Calafrio que fiquei, a bola IA PARA FORA!!! Inacreditável mais uma vez.

Aliás ele consegue colocar a bola a sair pela linha de fundo, mais próxima do poste do que a trajectória inicial… é o cúmulo este gajo

2 Curtiram

Essa é muito boa! :rofl:

1 Curtiu

São mais 9 finais!

Que la chupen y sigan chupando!

1 Curtiu

E não há mão nenhuma no golo do Esgaio, é do joelho dele para a baliza direto.