Já meteram um print em que se vê que a bola vai do joelho do Esgalhote
Agree but I bet Quenda is gonna make his debut for Portugal A, Trincao will probably also be called up, Hjulmand will want to play, Pote if he is able to play will be close to be called up, I don’t think Esgaio will be called up.
É a coisa mais aproximada a material de escritório q o Varandas alguma vez será.
Achas que alguém não repara em algo que o Esgaio faça?
Mas se formos honestos, esse lance seria o cúmulo do azar.
Eu na repetição vi que a bola saltou antes de lhe chegar e ele afasta com a canela e quase a mete dentro. Azar quando toca sempre aos mesmos alguma coisa está mal…
Sim mas o Gyo só sabe marcar golos, o outro consegue mandar abaixo painéis publicitários…

Para o caso de se terem esquecido
13 golitos a mais, mas isso nem conta.
(São 27 golos com os 2 de hoje)
Grande vitória contra Casa Pia!!!
Quando dicen que los casa pias Son los padres anónimos de los hinchas de el Carnidense és verdad no?
Y porque En el penal el hijo de ■■■■ del árbitro no expulsa el defensor?
Jogo difícil contra uma equipa que já não perdia em casa faz tempo.
A cagada do esgaio permitiu ao casa pia entrar no jogo sem ter feito grande coisa para tal.
Falhámos algumas situações antes do golo inaugural.
Com o 2-0 tivemos um pouco mais de controlo mas pouca cabeça. Relaxámos um pouco e esgaio no golo deles. Houve um penalty sobre o Gyo que o boi do apito e var fizeram vista grossa. Faltas nitidas sobre Gyo, Quenda e Trincão mataram vários lances de ataque. Mas desta feita o corrupto do malheiro não teve hipótese e deve ter custado tanto marcar o penalty a nosso favor.
Hjulmond voltou mas á procura ainda da sua forma. Matheus reis continua burro que nem uma porta. Descansar bem e voltar em força contra o fama.
Eu acho que não atualizaram os golos do Gyo, ou estou enganado?
Ne verdade nem sei, mas nem interessa…

Eu na repetição vi que a bola saltou antes de lhe chegar e ele afasta com a canela e quase a mete dentro.
Ele já tinha a posição do corpo “feita”, quando a bola ressalta mesmo em cima. Seria um lance muito complicado para qq jogador…

Azar quando toca sempre aos mesmos alguma coisa está mal…
Este ano o que não falta são azares… e de muitos! Mas claro, há que ter sempre um “cristo”…

Grande vitória contra Casa Pia!!!
E sabes porque é que o tempo nem incomodou muito hoje?
Contra o Casa Pia a chuva é sempre miudinha.
https://www.zerozero.pt/jogador/viktor-gyokeres/473956
Não interessa mas sim a diferença é de 13 golos, o Gyo têm 27 golos marcados na liga.
O Record tem muito por hábito não actualizar as tabelas no jogos do Sporting.
Já tinha notado isso em outras ocasiões
Eu também.
Nesta questão em particular até se torna mais cómico.
Mesmo sem actualizarem os golos de hoje, a diferença é abismal.
Um dia gostava de ver o Sporting jogar em Rio Maior contra o Casa Pia e não ser prejudicado.
A serio…ate na rádio eles são facciosos na atena 1 um jose Nunes a dizer que o Trincao tinha feito palhaçada, e que so em Portugal e que se marcavam estes penaltis…
Que bom que podemos esfregar na cara desses lampiões esta vitória!!!