Liga Betclic 24/25 | 25.ª Jornada | Casa Pia AC 1-3 Sporting CP [09/03 | 18h00]

Já percebi que o Esgaio marcou o golo, para equilibrar o jogo!

Os três pontos são o melhor deste jogo e o que se exigia. Importante continuar a ganhar.

Siga.

1 Curtiu

Grande entrada do Morita. Que não se lesione até ao fim :pray:

7 Curtiram

Está ótimo.

Fartei-me de futebol bonito em 2016.
Quero é ganhar.

2 Curtiram

3 pontos importantes. Siga.

Esgaio poe-te no …
Se é para enterrar todos os jogos pede para cagar e sai.

4 Curtiram

Não fizemos um grande jogo, mas não há qualquer duvida sobre a justiça do resultado.
Podíamos gerir o jogo de outra forma, mas já se percebeu que o treinador não quer, acho que temos jogadores para jogarmos um futebol com muito mais qualidade e sem medo de termos a bola, mas essa não é a ideia do treinador.

2 Curtiram

Harder merece mais minutos. Entra sempre com atitude mesmo quando o treinador só lhe dá 3 minutos.

Palmas para os adeptos

5 Curtiram

Muito importante, finalmente temos guarda-redes.

3 Curtiram

Estava a ver o jogo por uma stream da GolTV (acho que são do Uruguai) e quando saio o Esgaio o comentador disse basicamente

• Deve ser azar, porque sempre que me toca fazer os jogos do Sporting o Esgaio faz maus jogos, é o ponto mais fraco da equipa.

Curiosamente, sempre que vejo os jogos nesse stream é o sempre o mesmo gajo a comentar :joy:

ATÉ NO URUGUAI CONSEGUEM PERCEBER ESTA MERDA, @IrmãodoCavani

4 Curtiram

+3 siga.

O golo do Esgaio acabou por ser positivo, já que a equipa não adormeceu a “controlar” o 2-0… :eyes:

Vocês não percebem nada disto.

2 Curtiram

Alguém que lhe mande um mail, a dizer que não.

1 Curtiu

Do esgaio nem falo, já disseram tudo.

Obrigado ao Viking… É meia equipa.

Precisamos de melhorar colectivamente o mais rápido possível!

Siga +3

1 Curtiu

Nao sou grande fa, mas tenho que dizer que a equipa so atinou com o Morita, estabilizou o meio campo e acabou-se os passes falhados.
Nao partilho da opiniao que fosse assim tao mau. Depois do remate do Fonte defendido superiormente o CP nao cheirou mais.
Estamos a crescer, e os jogadores ve-se que estao com pica, Harder, Debast, Inacio…
Siga Car@lho!!!

5 Curtiram

4º, sff.
Samu, Pevides, Akturkoglu e só depois o Gyo.

2 Curtiram

Para quem estava no estádio, mais de metade eram
Do Sporting não?

Morita san when he crosses the line after the game when he is running out :rofl:

1 Curtiu

Partilho desta opinião. Acho que a equipa vai subir de rendimento, vê-se que se ligou ali algo dentro do balneário. Bi campeonato switch on.

2 Curtiram

Claramente… e até pela tv se percebeu.

1 Curtiu

Vale o resultado, 3 pontos e siga.