Já percebi que o Esgaio marcou o golo, para equilibrar o jogo!
Os três pontos são o melhor deste jogo e o que se exigia. Importante continuar a ganhar.
Siga.
Grande entrada do Morita. Que não se lesione até ao fim
Está ótimo.
Fartei-me de futebol bonito em 2016.
Quero é ganhar.
3 pontos importantes. Siga.
Esgaio poe-te no …
Se é para enterrar todos os jogos pede para cagar e sai.
Não fizemos um grande jogo, mas não há qualquer duvida sobre a justiça do resultado.
Podíamos gerir o jogo de outra forma, mas já se percebeu que o treinador não quer, acho que temos jogadores para jogarmos um futebol com muito mais qualidade e sem medo de termos a bola, mas essa não é a ideia do treinador.
Harder merece mais minutos. Entra sempre com atitude mesmo quando o treinador só lhe dá 3 minutos.
Palmas para os adeptos
Muito importante, finalmente temos guarda-redes.
Estava a ver o jogo por uma stream da GolTV (acho que são do Uruguai) e quando saio o Esgaio o comentador disse basicamente
- Deve ser azar, porque sempre que me toca fazer os jogos do Sporting o Esgaio faz maus jogos, é o ponto mais fraco da equipa.
Curiosamente, sempre que vejo os jogos nesse stream é o sempre o mesmo gajo a comentar
ATÉ NO URUGUAI CONSEGUEM PERCEBER ESTA MERDA, @IrmãodoCavani
+3 siga.
O golo do Esgaio acabou por ser positivo, já que a equipa não adormeceu a “controlar” o 2-0…
Vocês não percebem nada disto.
Alguém que lhe mande um mail, a dizer que não.
Do esgaio nem falo, já disseram tudo.
Obrigado ao Viking… É meia equipa.
Precisamos de melhorar colectivamente o mais rápido possível!
Siga +3
Nao sou grande fa, mas tenho que dizer que a equipa so atinou com o Morita, estabilizou o meio campo e acabou-se os passes falhados.
Nao partilho da opiniao que fosse assim tao mau. Depois do remate do Fonte defendido superiormente o CP nao cheirou mais.
Estamos a crescer, e os jogadores ve-se que estao com pica, Harder, Debast, Inacio…
Siga Car@lho!!!
4º, sff.
Samu, Pevides, Akturkoglu e só depois o Gyo.
Para quem estava no estádio, mais de metade eram
Do Sporting não?
Morita san when he crosses the line after the game when he is running out
Partilho desta opinião. Acho que a equipa vai subir de rendimento, vê-se que se ligou ali algo dentro do balneário. Bi campeonato switch on.
Claramente… e até pela tv se percebeu.
Vale o resultado, 3 pontos e siga.