Estás parvo ou quê? Deves pensar que estás a falar com o teu pai. Explica-me lá onde é que eu desejar que a lesão do jogador seja só 1 semana é gozar com a malta?
E já agora tudo se sabe no Sporting, devem ter alguém nos voos a contar tudo, ou então há alguém propositadamente a mandar coisas cá para fora.
Tem que se encarar este jogo como uma final! E vai ser assim até ao fim, em todos os jogos.
Pede-se muita atitude já que muito do talento está fora do jogo.
Tens toda a razão. Foi o Santa Clara. Afinal também vi um pouco do último com o rio ave e confundi tudo. Não tomei a medicação. Dá nisto…
Matar o jogo o mais rapido possivel, Trincão, Harder, Gyo
Acreditar nos miudos para tapar os buracos
Mas temos mais do que equipa para ganhar
Repetir a receita tática do Arouca mas 11 em campo…
Equipa de
atualizada.
Rui
Fresneda Quaresma Inácio Reis
Debast Brito(Simões se recuperar)
Trincão Harder Maxi
Gyokeres
O Geny não recupera para este jogo?
Acredito que neste jogo não volte ao 442
Muito por não haver meio campo e a falta do diomande, apostar denovo nos 3 centrais.
Rui Silva
Quaresma, Inácio e Mateus Reis.
Debast e acredito que João Simões
Quenda maxi
Trincão
Harder gyo
Espécie 343
Com tão poucos jogadores disponíveis, está tão difícil acreditar no título… ![]()
Exercício: quem do plantel ainda não se lesionou esta época?
Triste realidade !!
Eu digo-te…aquele que todos queriamos que se lesionasse mas a put@ do gajo não se lesiona, é preciso dizer o nome???
O grande Esgaio esta sempre disponivel ![]()
![]()
É provável
Esgaio
Maxi
Quenda
Trincão
Harder
Trincao, Quenda, Harder, Fresneda, Esgaio e os guarda redes. Acho que é isto ![]()
Mesmo nos guardas redes tiveste lesões.
Esse é rijo que nem cornos !! O que falta em técnica compensa em robustez !! Se bem que para o tempo que joga só se romper nos treinos….
e como sabes há muitos que se lesionaram nos treinos…Esgalhão!!