Liga Betclic 24/25 | 23.ª Jornada | AVS Futebol SAD 2-2 Sporting CP [23/02 | 18h00]

Estás parvo ou quê? Deves pensar que estás a falar com o teu pai. Explica-me lá onde é que eu desejar que a lesão do jogador seja só 1 semana é gozar com a malta?

E já agora tudo se sabe no Sporting, devem ter alguém nos voos a contar tudo, ou então há alguém propositadamente a mandar coisas cá para fora.

Tem que se encarar este jogo como uma final! E vai ser assim até ao fim, em todos os jogos.
Pede-se muita atitude já que muito do talento está fora do jogo.

2 Curtiram

Tens toda a razão. Foi o Santa Clara. Afinal também vi um pouco do último com o rio ave e confundi tudo. Não tomei a medicação. Dá nisto…

Matar o jogo o mais rapido possivel, Trincão, Harder, Gyo

Acreditar nos miudos para tapar os buracos
Mas temos mais do que equipa para ganhar

2 Curtiram

Repetir a receita tática do Arouca mas 11 em campo…

Equipa de :ox: atualizada.

2 Curtiram

Rui
Fresneda Quaresma Inácio Reis
Debast Brito(Simões se recuperar)
Trincão Harder Maxi
Gyokeres

O Geny não recupera para este jogo?

Acredito que neste jogo não volte ao 442
Muito por não haver meio campo e a falta do diomande, apostar denovo nos 3 centrais.

Rui Silva
Quaresma, Inácio e Mateus Reis.
Debast e acredito que João Simões
Quenda maxi
Trincão
Harder gyo

Espécie 343

Com tão poucos jogadores disponíveis, está tão difícil acreditar no título… :pensive:

Exercício: quem do plantel ainda não se lesionou esta época?

Triste realidade !!

Eu digo-te…aquele que todos queriamos que se lesionasse mas a put@ do gajo não se lesiona, é preciso dizer o nome???

2 Curtiram

O grande Esgaio esta sempre disponivel :sunglasses::sunglasses:

1 Curtiu

É provável

Esgaio
Maxi
Quenda
Trincão
Harder

Trincao, Quenda, Harder, Fresneda, Esgaio e os guarda redes. Acho que é isto :sweat_smile:

Mesmo nos guardas redes tiveste lesões.

1 Curtiu

Esse é rijo que nem cornos !! O que falta em técnica compensa em robustez !! Se bem que para o tempo que joga só se romper nos treinos….

1 Curtiu

e como sabes há muitos que se lesionaram nos treinos…Esgalhão!!