Liga Betclic 24/25 | 23.ª Jornada | AVS Futebol SAD 2-2 Sporting CP [23/02 | 18h00]

Data: 23 de Fevereiro
Hora: 18h00
Local: Estádio do Clube Desportivo das Aves (Vila das Aves)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Fábio Veríssimo
Árbitros Auxiliares: Pedro Martins e Hugo Marques
4.° Árbitro: Marcos Brazão
VAR: Manuel Oliveira
AVAR: David Soares

2 Curtiram

Temos de ganhar, mas não vou ver, estou muito cético.

2 Curtiram

Tudo para dar bedum…veremos…ganhar este jogo é mais que fundamental, mas o filme continua com uma realização top…e ainda por cima com borrados, tresandas e um treinador agora em modo defensivo…
Este campeonato deveria ser um marco para os adeptos do clube refletirem sobre o cerne e balda do que se passa no futebol de 11…
Este ano, para além de um obrigados que abandonou a consulta para apanhar o comboio, um diretor de futebol com contrato a prazo, e um suposto estruturado presidente que tem de pensar para conseguir pensar…
Valem as modalidades, herdeiras do extinto terrorismo e um pavilhão feito pelos adeptos que votaram massivamente num combatente que tresanda.
Resumindo: Ganhar este jogo será uma vitória, diria épica, é aquilo que acho, uma vergonha o estado a que isto chegou e muito e acima de tudo por culpa própria,

1 Curtiu

Vamos lá sem:
Nuno Santos
Pote
Morita
Bragança
Catamo
St. Juste
Hjulmand
Diomande
Metade do Gyokeres

Como diria o Bart Simpson: Craptacular!

Que 11 dá sequer para fazer?

Rui Silva
Fresneda, Quaresma, Inácio, Matheus
Simões, Debast
Quenda, Trincão, Maxi
Harder

É isto?
Pa entrar Brito, Gyokeres, Afonso Moreira, Biel e sei lá mais quem

Vamos jogar para o campeonato sem médios! Vergonhoso.

4 Curtiram

Acredito que o Gyokeres vai ser titular no lugar do Harder, de resto sim deve andar à volta disso.

Isto se ele estiver a 100% ou parecido.
A ver vamos se os 90 minutos de agora não o foderam.

Com o que temos disponível, digo, será difícil de ganhar lá.

Nada confiante

Concordo com esse 11 sim. Não dá para mais.

Acho que enquanto o M.Reis se aguentar, o melhor é mantê-lo a lateral titular, para o Maxi poder ser opção mais na frente (acho que não é a melhor posição dele, mas de momente é onde necessitamos mais dele)…

Jogo a jogo, lutar, dar tudo. Somos campeões em título e temos que defender isso. Deixem de enterrar a cabeça na areia

Entretanto até sem os 500 mil centrais do Plantel ficamos…

Lá estarei.

Ganhar!

1 Curtiu

Calma até ao dia do jogo ainda mais alguém se lesiona.

1 Curtiu

Esperar um milagre.

Treinador medíocre taticamente e que acho que tem conseguido melhor o registo face ao JP com foco essencial na liderança e coesão de grupo.

Coesão que não se vê em campo, pois só se vê espaços gigantes entre jogadores, ausências de linhas de passe e jogadores a ter de cobrir distâncias grandes com bola.

E se esta liderança existe internamente, pra fora tem sido uma miséria. Não consegue cativar os adeptos da forma que seria preciso, já que não vamos lá na qualidade de jogo.

De qualquer das formas tenho bilhetes pra venda. MP

O away mais aliciante desse dia tá na Nazaré.

Não há muito por onde escolher:

Rui Silva
Fresneda, Quaresma, Inácio, Maxi
Simões, Debast
Harder, Trincão, Quenda
Gyo

Que entrem com as ganas todas, contra tudo e contra todos, desgastados fisicamente mas com atitude a dobrar para vergar o sistema montado. É hora de despir o fato de gala (já o deviam ter feito há algum tempo atrás) e vestir o fato de macaco!! Mostrar a fibra do LEÃO :muscle:

Proponho aos GOA, uma frase…

“Um bandido será sempre um bandido”, Pfv

5 Curtiram

Que o minuto de silêncio seja um chorrilho de assobios… e fico-me por aqui

1 Curtiu

Se perdermos ou não ganharmos acabou o campeonato.

Espero que se sobreponham.

Não tem nada que saber.

Rui Silva

Fresneda
Maxi
Inácio
Quaresma

Debast
Simões
Trincão
Quenda

Gyokeres