Se há coisa que o Veríssimo é ser lagarto…
Tu só podes estar a brincar, não deves ter olhos na cara para ver o estado em que está a equipa.
Atenção máxima. Os lampiões perderam pontos lá.
Em mais nenhuma equipa se fala disto como aqui. Eu só quero passar a mensagem que esta conversa do cansaço, lesões, queixa parece que leva sempre a um estado depressivo e de enterrar a cabeça na areia.
De fora este fim de semana : 2 centrais, 1 lateral esquerdo, 4 médios (com sorte apenas 3) e 2 extremos.
9 jogadores num plantel de 21 jogadores de campo sendo que pelo menos 4 ou 5 são titulares. Sobram 12 jogadores de campo do plantel principal, não há equipa que aguente.
Mas é a triste realidade companheiro…não há forma de contornar isto.
Quando dizes em mais alguma equipa estás a falar do campeonato português apenas? Porque os lampiões andaram uns dias a gritar que estavam com uma crise de lesões quando tinham 5 jogadores indisponíveis, metade do que nós temos com um plantel muito maior.
Fora os que estão condicionados e não podem jogar o jogo inteiro.
Ele que entre com alguns miúdos da B para ver se fazem a diferença. O importante é ganharmos os proximos 3 jogos e depois começa a haver tempo para treinar e descansar.
Sinceramente, não vi esse como o discurso e conteúdo da comunicação. Não digo que não esteja a ser uma fase lunática e em que não nos podemos gerir da melhor forma, mas temos que ter outro tipo de comunicação.
Como o Hjulmand não joga o próximo não deve treinar no campo tão cedo para tirar essa dúvida, mas não acho que tenha sido grave ao ponto de ficar parado semanas.
Não vi a primeira parte, ou seja, não vi como é que foi a possível lesão.
Torceu o tornozelo esquerdo mas ainda continuou (estupidamente) a jogar até ao intervalo. Não me lembro em que minuto foi.
edit: Ele aos 18 minutos foi assistido e a lesão já tinha sido uns minutos antes porque ele ainda andou a mancar. RB devia-o ter tirado logo de campo, não se percebe porque decidem arriscar uma lesão mais grave num jogo destes e com um jogador desta importância.
Ganhar 0-1,1-2,2-3 ou la o que for mas ganhar!!
Pode ser que não demore muito tempo a curar, com alguma sorte só fica de fora 2 jogos
Andas aqui a gozar com a malta?
O Nhaga lixou-nós bem !! Que azar com as lesões. Não me lembro de uma época assim !!
Mesmo com um plantel extenso era complicado de gerir
Que coisa ridícula, ainda percebia se o objetivo tivesse ser ir lá para tentar passar a eliminatória, forçar o nosso melhor jogador a continuar (tendo em conta todo o contexto) é arriscar e muito a possibilidade do título.
Surreal.