Liga Betclic 24/25 | 23.ª Jornada | AVS Futebol SAD 2-2 Sporting CP [23/02 | 18h00]

Se há coisa que o Veríssimo é ser lagarto…

Tu só podes estar a brincar, não deves ter olhos na cara para ver o estado em que está a equipa.

1 Curtiu

Atenção máxima. Os lampiões perderam pontos lá.

Em mais nenhuma equipa se fala disto como aqui. Eu só quero passar a mensagem que esta conversa do cansaço, lesões, queixa parece que leva sempre a um estado depressivo e de enterrar a cabeça na areia.

De fora este fim de semana : 2 centrais, 1 lateral esquerdo, 4 médios (com sorte apenas 3) e 2 extremos.
9 jogadores num plantel de 21 jogadores de campo sendo que pelo menos 4 ou 5 são titulares. Sobram 12 jogadores de campo do plantel principal, não há equipa que aguente.

3 Curtiram

Mas é a triste realidade companheiro…não há forma de contornar isto.

Quando dizes em mais alguma equipa estás a falar do campeonato português apenas? Porque os lampiões andaram uns dias a gritar que estavam com uma crise de lesões quando tinham 5 jogadores indisponíveis, metade do que nós temos com um plantel muito maior.

1 Curtiu

Fora os que estão condicionados e não podem jogar o jogo inteiro.

Ele que entre com alguns miúdos da B para ver se fazem a diferença. O importante é ganharmos os proximos 3 jogos e depois começa a haver tempo para treinar e descansar.

Sinceramente, não vi esse como o discurso e conteúdo da comunicação. Não digo que não esteja a ser uma fase lunática e em que não nos podemos gerir da melhor forma, mas temos que ter outro tipo de comunicação.

Como o Hjulmand não joga o próximo não deve treinar no campo tão cedo para tirar essa dúvida, mas não acho que tenha sido grave ao ponto de ficar parado semanas.

Não vi a primeira parte, ou seja, não vi como é que foi a possível lesão.

Torceu o tornozelo esquerdo mas ainda continuou (estupidamente) a jogar até ao intervalo. Não me lembro em que minuto foi.

edit: Ele aos 18 minutos foi assistido e a lesão já tinha sido uns minutos antes porque ele ainda andou a mancar. RB devia-o ter tirado logo de campo, não se percebe porque decidem arriscar uma lesão mais grave num jogo destes e com um jogador desta importância.

1 Curtiu

Ganhar 0-1,1-2,2-3 ou la o que for mas ganhar!!

2 Curtiram

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/noticia-record-hjulmand-tem-suspeita-de-entorse-no-pe-esquerdo-e-regressa-de-muletas-a-portugal?ref=HP_Ultimas

Pode ser que não demore muito tempo a curar, com alguma sorte só fica de fora 2 jogos

Andas aqui a gozar com a malta?

O Nhaga lixou-nós bem !! Que azar com as lesões. Não me lembro de uma época assim !!
Mesmo com um plantel extenso era complicado de gerir

1 Curtiu

Que coisa ridícula, ainda percebia se o objetivo tivesse ser ir lá para tentar passar a eliminatória, forçar o nosso melhor jogador a continuar (tendo em conta todo o contexto) é arriscar e muito a possibilidade do título.

Surreal.