Ganhar só!!
Único objectivo GANHAR
Também serve!
Alguém dos porcos vai ajudar à festa, é certo!

Alguém dos porcos vai ajudar à festa, é certo!
Já cumpriu castigo!!
É ao contrário!
Melhor o perez que ate pode lesionar o gk o Otávio so passa a bola .
Ganhar e massacrar
Vi no Flashscore, mas pelos vistos não está certo.

Ganhar e massacrar
Ganhar, sim.
Massacrar, dependerá muito da presença do Gyokeres, a meu ver.
Mas só peço 0-1
A acontecer, pode ser uma vitória marcante.
Ganhar ganhar ganhar!
E acima de tudo, jogar em casa nas bancadas. É a nossa hora de sermos hegemónicos, ponto!
A minha vontade também é essa. Mas não criem essa expectativa, pois nós ainda não estamos assim tão bem e eles renascem quando jogam em casa contra nós.
Mas realisticamente este é um jogo para ganhar.
É o primeiro jogo em casa com o novo treinador, vão querer entrar com tudo.
É aguentar o primeiro choque inicial e depois com o tempo ir jogando o nosso jogo. Mentalidade para ganhar, mas no final aceitava o empate - deixava os lamps a 4 pontos e arrumava o porto no campeonato.
Quero acreditar numa bitória…. 1-2.
Embora que me deixe bastante preocupado se sofrermos um golo sequer, deste conjunto de gajos com a camisola tripeira.
Nem são numa equipa.
Empatar saberia a derrota.
Estas a esquecer-te do Jonas Merdinheiro.
Tambem pode ser o Viado Merdins, que so’ nos apitou um jogo e e’ adepto confesso do Panelas. O que e’ muito conveniente para o porco, diga-se.

Não temos que nos queixar de nada e muito menos armar em coitadinhos.
Este jogo é para GANHAR e NENHUM OUTRO RESULTADO pode estar na nossa mente!
Concordo. Não tínhamos uma diferença de qualidade tão grande para eles pelo menos desde o título de 2002. Claro que isso por si só não nos dará a vitória. A imprevisibilidade do futebol, a entrada do novo treinador - que traz sempre moral e incerteza sobre a forma como vão jogar - e o péssimo historial que temos nas Antas/Dragão desde os anos 80 aconselha prudência. Mas, objetivamente, somos favoritos: temos melhores jogadores e temos 8 pontos de vantagem na tabela. Agora, resta-nos mostrar esse favoritismo em campo.
Força, rapazes!
Desconfio que seja mesmo o Tiago Martins. O Cláudio Pereira não acredito, porque este ano ficou completamente no nível dos outros todos.
O Pereira e o Narciso nao nos apitam mais esta epoca.