Liga Betclic 24/25 | 21.ª Jornada | Porco 1-1 Sporting CP [07/02 | 20h15]

Overall

Bom fds

12 Curtiram

João Pinheiro fdp.
Porto é merd@
Rassa dragaum do krl, tudo a ajudar! Sporting a defender e a recuar no campo e o clássico dos clássicos, árbitros a empurrar para baixo, não há quem resista a esta merd@.

Grande apoio dos nossos adeptos, continuamos líderes isolados. Soma e segue! Sporting rumo ao bicampeonato! :green_heart::white_heart:

João Simoes leva uma porrada que o obriga a ser substituído e nem falta marcou
Fdp

É bom pensarem assim. Daqui a 2 semanas estão a pensar na próxima época.

Temos 4 pontos de vantagem na pior das hipóteses e o nosso calendário até é acessível. Pelo menos ir até ao jogo do Braga só com vitórias.

1 Curtiu

A falta marcou, mas faltou a amostragem do cartão amarelo

A mim o que me chateia nem é o facto de sermos roubados no ladrão com este animal a apitar porque isso já era mais do que sabido.
O que me chateia realmente é o facto do Sporting conseguir fazer o mais difícil (que é estar em vantagem) e a faltarem dois ou três minutos não terem a maturidade de segurar o jogo com posse de bola, anti jogo, porrada, o que fosse…esta abordagem já na época passada com os rabolhos na ETAR tirou-me do sério em que gramámos dois golos em cinco minutos por sermos uns tenrinhos do crl.

4 Curtiram

Péssimo resultado no Ladrão contra uma equipa fraca e mais que acessível. A nossa segunda parte só pode ser justificável pela exaustão física dos jogadores, ainda assim é inaceitável como fizemos uns incapazes parecem uma equipa forte. A juntar a isto mais uma arbitragem digna dos períodos áureos do Pinto da Costa, que ainda se repete em quase todas as nossa visitas ao Ladrão.
Mesmo considerando a nossa falta de disponibilidade física e o árbitro, este resultado soube a derrota.

Ficaram a 9 pontos…

Não é difícil de perceber que o árbitro nunca iria marcar penalti do Quenda.
Para os mais atentos, quando os jogadores do Sporting pedem penalti alguns segundos depois do lance, o árbitro em vez de ser isento e dizer que vai ouvir o VAR, está meio eufórico (nota-se com o movimento do braço), e aponta logo para o canto a favor do Sporting.
Para ele, conscientemente ou inconscientemente, já decidiu o lance.
O VAR, malandro ou não, quer apenas validar a decisão do árbitro e lá encontra uma justificação qualquer para não chamar o árbitro. De todas as formas, mesmo que chamasse o árbitro, não acredito que ele assinalasse penalti.

O vermelho para Diomande é forçado, apesar do jogador se meter a jeito…no Dragão.

O segundo amarelo ao Matheus Reis por este pedir o VAR, é incompreensível, mas o jogador tem má fama lá no Dragão, à minima oportunidade já sabemos como isto funciona.

O Sporting poderia ter ganho o jogo, já passou, ficámos com 1 ponto.
Preocupa-me o estado físico do Gyökeres e ainda todos os lesionados e castigados.
Vai ser uma luta até ao fim.
Tenho esperança que o João Simões recupere rapidamente e que sente o Bragança. E também que o Biel venha a dar outra energia ao jogo do Sporting.

1 Curtiu

Deviam ter ficado a onze e o benfica a seis, a vitória era mais que alcançável, eles são fraquíssimos.
Estaríamos já com a mão no campeonato. Quantos mais pontos cedermos mais a arbitragem vai ser descarada a beneficiar o benfica.

2 Curtiram

Incrível como o var nem sequer o chama para ir ver o último lance.

1 Curtiu

Estão vivos… ou como quem diz, estão só a 9 pontos :rofl:

1 Curtiu

Foi isso tb que me induziu em erro. Qdo vi o toque na bola, foi tipo, epah, por uma nesga que não é penálti. Afinal havia falta antes disso. O assalto da ordem qdo jogamos contra os animais de imaginários.

1 Curtiu

O que se passou ontem nas antas, foi mais do mesmo.
Não admira que não se ganhe lá à varios anos.
Mais uma vergonha neste campeonato da mentira.

1 Curtiu

Putaaaaa de azia fds.

2 Curtiram

Podíamos e devíamos ter ganho, mas no fim encostámos muito atrás e o boi preto deixou os tripeiros darem porrada e fechou os olhos a penalti sobre o Gyokeres e sobre o Quenda!!

É a filha da putice do costume no curral dos porcos, se a equipa continuar assim em nossa casa ganhamos sem espinhas!!

SL.

2 Curtiram

Noite mal dormida… Acordei e parece que nós é que estamos em 3º, a 8 pontos de distância. Mais de 40 anos a assistir à mais vil batota, corrupção, subversão da verdade… Esta merda cansa. Desgasta. Faz mal à saúde…
Porém, acredito que vamos ser Bicampeões. Acredito no Rui e nos rapazes.
Mas repito: esta merda cansa. Desgasta. Faz mal à saúde. Não é justa!
E depois lembro-me de Balakov. E de Figo. E… no fim, os “campeões” eram os andrés, os bandeirinhas, os paulinhos santos e a ■■■■ QUE OS PARIU.
E depois volto a lembrar-me que cresci a ver as nossas equipas com “Figos” e “Balakovs”. Foda-se! Nunca foram campeões! Não nos deixavam ser campeões!
Mais de 40 anos depois e pouco ou nada se alterou. As duas nádegas…
Nos títulos de 20/21 (em Braga) e no do ano passado (no derby com os rabolhos em Alvalade), basta ver o que o corrupto do ASD (“o melhor árbitro português”) tentou fazer…
Ou que este pinheiro manso nos tem feito desde sempre… e os lucílios… os capelas…
É revoltante…
Mas eu é que devo estar mal, porque para o NGP a arbitragem agora respeita-nos…

19 Curtiram

O vermelho para o Diomande? Basta ver o critério. Na temporada passada o Di maria fez o mesmo ao Pote e a banda seguiu. É muito fácil fazer isto ao Sporting…

9 Curtiram

O melhor em campo para o atrasado mental do Paciência

João Merdinheiro roubado

3 Curtiram