Oh pá… Novamente, eu estava no gozo por que era o mais velho dos jogadores de campo. Nada me move contra o Reis, antes pelo contrário, dos jogadores que mais aprecio no atual plantel.
O golo caiu mal, mas destaco a equipa que, completamente rebentada fisicamente, continua a mostrar que, na falta da tal inspiração, a atitude não tem faltado. Acho que, por vezes, tem a tendência de arriscar demasiado e não nos livrámos de uns sustos. No entanto, o espírito está presente e a força de vontade vai fazendo com que cheguemos a bom porto (se sexta corresponder, estarei feliz). Mérito para a equipa técnica, que aprendeu com a passividade contra o Nacional e o jogo menos bom contra a Bolonha.
O pessoal as vezes nao percebe a ironia
É complicado fazer melhor quando jogamos com 3 juniores. Hoje assim que o jogo ficou resolvido o RB fez logo descansar 2 jogadores.
Fase muito difícil da época mas aconteça o que acontecer no final da época estes jogadores têm o meu respeito.
Quer dizer, usas ironia e depois não percebes que estou a concordar contigo quando o digo diretamente?
E já li depois novamente e continuo a ler o teu comentário como uma resposta a contrariar o que eu escrevi.
Mas tranquilo, está esclarecido
Objetivo cumprido.
Pena a lesão do Geny, se for longa duração é preciso ir ao mercado outra vez.
Harder a dizer presente.
Horário e regresso do Gameback a ajudar a aumentar a casa.
1 semana para recuperar as hostes finalmente
9 pontos à frente! eles que se…safemmm
Isso e aquele Lucas áfrico jogador que mais mete enjoo durante todo jogo.
Jogo que tornamos muito fácil, mas devíamos ter marcado mais cedo. Agora é sentar e esperar pelos rivais!
Que tetones madre de Dios
Estamos no forum SCP. Se por acaso alguém estivesse a dizer mal do Matheus Reis a sério, nem seria de espantar, nem das piores coisas que já aqui se leu.
Mas por acaso até entendi o post do @Phillipric como brincadeira, respondi também mais na descontra do que a sério.
Muito sofrimento pior é quando vejo o @Clapton_Green a escrever “ridículo” e eu não sei se é por causa que o farense marcou ou falhanços do Inácio/Trincão
Subscrevo
Eu tento ser misterioso.
Já basta levar com a azia do fapc9 com os meus spoilers.
Qualquer bola morria nesse peito…
Fala por ti.
Naquele caso muita coisa pode crescer
Eu agradeço os teus spoilers e acho que quem não quer ser spoilaado pode não acompanhar o tópico em directo… Just saying