Liga Betclic 24/25 | 20.ª Jornada | Sporting CP 3-1 SC Farense [02/02 | 18h00]

A linha vermelha do jogador do Farense não faz sentido nenhum (a não ser que eu esteja a ver completamente mal)

2 Curtiram

Gracias!

1 Curtiu

Na verdade bastam 13 e talvez 12 sejam suficientes, se porcos e panelenses empatarem entre si.

Foda-se…ora esta…nao bebas mais disso pá

Harder, grande miúdo!

“Viktor is on another level, hes amazing!”

:green_heart:

9 Curtiram

Amigo… Ironia, por ser o mais velho .
Poucos devem ter defendido por aqui o Reis como eu faço.

2 Curtiram

Parem lá com essa merda, ■■■■■■■. O Sporting ganhou, os panelenses e os porcos choram. Isso é que importa.

1 Curtiu

O resultado foi bom, o futebol praticado é que não. Ali na segunda parte tive uns vibes do tempo do João Pereira, bola a entrar no centro sem espaço e a embater no bloco e nós a perder a bola e a darmos transições ao adversário.
Quando conseguimos criar vantagem nos flancos temos que atacar as zonas de finalização com mais gente.
Mas o fundamental são os 3 pontos, infelizmente mais uma lesão com o Geny.

Obrigação cumprida, agora sentar no sofá esperar.

Vai com a peitaça Harder :soccer::soccer:
gdnf1

23 Curtiram

Às vezes dizemos que não jogam o suficiente ou é pouco, olhando para a quantidade de jovens que a equipa tem, e o que correm, tem de se dar valor.

A entrega que o harder dá em pressão faz lembrar gyo.

Está feito 3 pontos.

2 Curtiram

4 centrais no banco, menos o Esgaio, que cada vez mais é aquele tipo sozinho que vai jantar com um casal de namorados, e uns miúdos. Mesmo que regressem todos, menos Pote e Nuno Santos, estamos sem soluções : (
Fica o resultado que é o que interessa!

getting ready clark kent GIF by HULU

É a minha ideia, supostamente seria no outro ombro ou joelho… Corrijam-me se estiver errado.

São mais 14 finais… jogo a jogo.

2 Curtiram

E se tivessemos Alisson e Biel neste jogo, o resultado era igual :face_holding_back_tears:

1 Curtiu

Biela merda que ai vem …sempre estou para ver

2 Curtiram

Entrou muito bem. Centra. Coisa que o Maxi tarda em fazer.

1 Curtiu

Tas a ver como há coisas que mudam! Acredita mais, somos campeões e vamos ser outra vez!

5 Curtiram

Mostraram varias vezes a sala de espera da clínica do fivelas… fdx, aquilo está mesmo à pinha, bem pior que no SNS!

Enorme jogo do capitão Morten, gigante o do miúdo Harder! Passamos o mês de janeiro atrás de pernetas sul americanos… não está na cara que é nórdicos que temos de contratar?!?