Tb me podem meter em ignore….
Acho triste, mas podem.
Afinal de contas, ando a pagar a SporcoTV para nem poder fazer um spoiler?
Please
Tb me podem meter em ignore….
Acho triste, mas podem.
Afinal de contas, ando a pagar a SporcoTV para nem poder fazer um spoiler?
Please
Vitoria incontestável, que deve desanimar alguns aguadeiros da desgraça que andam sempre a dizer que vamos deixar fugir o jogo assim que o adversário faz um golo (este então sem saberem como).
Mas que justo. uma pena a ausência de reforços, é esperar por um milagre.
É notória a falta que faz alguém para jogar entre linhas.
Venham os fruteiros
Pá, tb me fiquei a perguntar como é que podem ser 14cm de (não) fdj.
Pela imagem está claramente adiantado.
O mister que abre tópicos dos jogos devia abrir já o do jogo do FCP!
É o jogo do título!!!
Didn’t like the second half. We were in control and we got the result that we wanted but we turned back when players had the chance to give a good cross. That you play that way when the game is won okay, but not with the result in discussion. A goal can always fall and Sporting is known for that, to get stupid goals, I remember one recently in Germany. Happy that Harder got his goal, liked the game of Simoes and pray that Geny isn’t long out.
Hopeful that Viktor didn’t catch a cold.
Malta, os lampiões, contra uma equipa com um presidente que é mais badalhoco lampião que o barbas, já sofreu também um golo e alguns remates.
Certos comentários dão ideia de quem só ficaria satisfeito com 100% posse de bola, sem remates sofridos.
Falamos, certo. Mais do que seria desejável. Mas nenhuma equipa domina todo o jogo durante todo o tempo.
O que é que beberam os algarvios para falarem de eficácia…?
Longe de ser um bom jogo da nossa parte. Valeu mais o resultado do que a exibição.
Mas li aqui algumas coisas que me deixam intrigado…
Imaginem o RA o ano passado ter que ir a jogo sem:
Gyokeres, Pote, Morita, Nuno Santos e Quaresma e ainda ter a chegar de lesão Mateus Reis, (Debast que não estava o ano passado) e Bragança. Acrescentar ainda que Morten Trincão e Quenda estão completamente de rastos e têm jogado sem descanso devido à falta de alternativas:
Hoje o nosso 11:
Rui Silva (30 anos) que apesar de ainda não ter sido muito testado parece acrescentar à equipa. Hoje com um lance em que mostra claramente que falta ainda entrosamento com os colegas.
Fresneda (20 anos) não contava para o antigo treinador. Leva 5 jogos a titular e mostra algumas melhorias e vontade, parece curto no momento ofensivo. E seria uma posição que devíamos reforçar. (convinha também empandeirar o peso morto do Esgaio)
Gonçalo Inácio (23 anos) também já esteve fora por lesão e parece ainda recuperar ritmo e forma. No entanto com 23 anos é dos mais experientes do nosso lado. Incrível.
Diomande (21 anos) um portento que fomos buscar a segunda liga. Mostra que tem um pontencial incrível mas ainda vai mostrando a sua idade e as suas origens a espaços.
Maxi (24 anos) de extremo no Mexico primeiro a Ala e agora a lateral em seis meses. Muito talento mas por vezes muito inconsequente e precipitado. Aprecio que não amue e jogue onde é preciso.
Morten (25 anos) o melhor capitão que me lembro de ver com a nossa camisola. E neste momento o jogador que vai segurando toda a equipa se este estoura acaba a nossa época.
Se conseguirmos o tão ambicionado BI ninguém o merece tanto como ele.
Quenda (17 anos) um génio estrondoso que às vezes parece que tem … 17 anos e o ano passado andava nos sub’s… quem diria?!? Digam o que disserem este a sair já só pela clausula. Pode não valer já os 100M mas lá chegará com certeza.
Bragança (25 anos) ainda a recuperar ritmo depois de lesão e parece também à procura de onde pode ajudar a equipa neste novo esquema. Não esteve nada feliz. A qualidade está lá mas estou curioso para ver onde o RB o vai encaixar num contexto sem lesões na equipa.
Geny (24 anos) o ano passado passou de dispensado certo a revelação da época . Hoje entrou bem, arrisca muito e como sempre neste perfil ou sai grande jogada ou perde a bola. Precisamos de 1 ou 2 jogadores que corram riscos. Geny é muito util neste plantel talvez nem sempre mereça jogar tantos minutos mas neste momento não temos banco e tem que ser. Outro que joga onde é preciso e sem amuos, sempre humilde.
Trincão (25 anos) um jogador com o dom de me tirar do sério. Mas tem sido outro que vai aguentando a equipa e muito esforçado. Passou de suplente do Edwards para titular absoluto e o Edwards para a segunda liga Inglesa… Espero que venham reforços para pelo menos o fazer descansar quando necessário.
Harder (19 anos) - Incrível o potencial, e a responsabilidade de substituir o Gyokeres nesta equipa. Sai com um golo uma assitencia e outro passe para o Trincão que podia ter sido a segunda assistencia. Ainda tem muito para evoluir e vai com certeza. Quem me dera que o perfil de contratações fosse sempre nesta bitola…
Agora vamos ao banco, hoje dei por mim a ler aqui: tira X, tira Y. e eu pensava mas tirar sem meter ninguém…? é para jogarmos com 10?
Ora vejamos e para quem acha que está tudo bem na politica desportiva do clube seja na ideia do plantel curto seja na merda de mercado de inverno que fizemos (já o do verão ficou à quem)
Hoje no banco tínhamos e falando de jogadores Seniores
Zero Pontas de lança. Zero Extremos. Zero Médios O que esperam que o treinador faça quando a equipa precisa de mais poder de fogo? Que meta Juniores que não treinam regularmente com a equipa? Ainda por cima memso o RB não tem assim tanto tempo de treinos com este plantel…
o nosso Banco hoje e este para mim é o grande drama do clube neste momento:
Israel ( 24 anos) - Não me choca para suplente do clube e se estiver nesta função para mim está bem.
Esgaio (31 anos) - O peso morto deste plantel. Há muito que não devia estar cá. Este ano se considermos o seu salário e os minutos que vai jogador será com certeza o jogador mais caro do plantel e ainda o pior. Aquele jogador que trás consigo a aura da desgraça e que todos temem que entre. Está apresentado.
Juste (28 anos) - Muita qualidade , mas muita falta de ritmo, a verdade é que nos ultimos anos as lesões lhe tiraram progressão e acredito que provocaram alguma regressão. Para ter no banco é uma opção válida.
Debast (21 anos) - Um central que com 6 meses de Sporting ganhou crédito junto de alguns como alternativa para o meio campo. Tem uns pés fenomenais mas faltam outras características para o centro do terreno contra equipas que nos pressionem mais. Ainda assim o melhor jogador do nosso banco hoje. Pena ser mais um central…
Quaresma (22 anos) - Um dos mais esforçados, falta ganhar forma física e alguma clarividência, vejo-o levar o esforço ao limite com frequência o que vai redondando em lances perdidos e muitas lesões. Tem que ganhar “cabeça” Quando recuperar a forma para mim tomaria o lugar do fresneda caso não venham um LD digno do nome.
Reis (29 anos) Também a recuperar ritmo pós lesão. Entrou muito bem e jogou bem com o Maxi. Deveria ser a bitola de jogadores que queremos no banco. Espero que se sagre Tri Campeão este ano pelo Sporting. Dos jogadores mais experientes desta equipa.
E agora suplentes do meio campo para a frente:
João Simoes (18 anos) - Claramente em crescendo de confiança e forma. Tem melhorado a olhos vistos mas não quando olho para o lado e vejo o Morten ainda falta muito caminho pela frente… É Sportinguista e muito novo acredito e espero que se faça.
Afonso Moreira (19 anos) joga na liga 3. Não tem tido oportunidades na A.
Rafael Nel (19 anos) também joga na liga 3. Leva 7 jogos esta época…
Se o onze que temos já está cheio de buracos o nosso banco é ridículo.
Com estas condições o RB é um heroi por conseguir recuperar a equipa dos dois traumas. A perca do Treinador e o pesadelo da era JP.
Acredito que podemos chegar ao BI mas ou começamos a ter um bocadinho mais de sorte (e competencia) com as lesões ou então se dependemos de Varandas e Viana para alterarem o curso dos acontecimentos vai ser como quando do JP. Só depois de toda a gente já ter percebido a borrada monumental é que se prestarão a fazer alguma coisa. Neste caso o mercado já terá encerrado…
Foi bom, ganhamos.
Golo do Farense é fora de jogo.
Mas eu não estou a reclamar dos teus spoilers até porque só podia acompanhar o jogo pelo forum já que não estou em Portugal. Só quando aparecia “ridículo” não sabia o que poderia ser
Estive no estádio e no computo geral foi até positivo. Marcámos relativamente cedo e depois marcámos logo o segundo que não tem sido muito comum desde que saiu o Amorim e sem Gyokeres parece-me bem. Ainda houve algumas oportunidades antes do golo do Farense que foi mais sorte que outra coisa pois foi a única oportunidade deles.
Na segunda parte pairou sempre pelo estádio e os jogadores que o Farense podia marcar num lance fortuito outra vez, mas de facto sem ser aquela fifia do Inácio e do Rui Silva não houve quase nenhum sinal de perigo deles. O golo do Harder coroou uma exibição muita esforçada do Dinamarquês, que para mim junto Diomande foi o MVP. Indeciso entre os dois. Apesar do golo sofrido gostei mais da primeira parte do que a segunda.
Nota para o ambiente, hoje foram 43 mil e um pouco frouxo. Ninguém puxa pela equipa exceto uns cânticos a meio do jogo e quando se está perto do último terço adversário.
Eu percebi que não estavas. Tranquilo
Mais um jogo, mais uma lesão.
Reforços:
Claramente quem nos gere está noutra, em Manchester, ou a tapar buracos do SNS.
Eu ia dizer uma piada, mas posso ser processado em tribunal.
A mim parece-me em jogo, mas a imagem tb não é a melhor. E no do harder parece-me fora. Mas tb nestas merdas os gajos têm a tecnologia e as imagens não dá para falhar (ou dá?)
Não dá, nadinha. Eles meteram lá duas linhas, mas por onde se guiam e a que jogador é que se refere cada uma das linhas é que fica bem no ar e na dúvida.
Eu foi mais Paulo Bento!!
Objetivo cumprido.
Aquele golo do Farense tornou uma noite tranquila numa noite com ansiedade, a equipa não merecia isso devido ao enorme desgaste físico e psicológico que tem em cima. Pena o 3-1 ter surgido quase no final, mas o que interessa é que o Sporting ganhou.
É difícil pedir mais e melhor.
Às vezes basta fazer um simples esquema mental e pensar: o que seria do Sporting do Amorim sem Pote e Gyökeres em simultâneo?