É que se eu próprio for ver isso nos últimos 10 anos então parece sempre o mesmo plot.
Assim de cabeça lembro-me de 10/11, 16-17, 22-23, 23-24 e 24-25. Mas acho que se formos ver ao baú há mais “pérolas”.
É que se eu próprio for ver isso nos últimos 10 anos então parece sempre o mesmo plot.
Assim de cabeça lembro-me de 10/11, 16-17, 22-23, 23-24 e 24-25. Mas acho que se formos ver ao baú há mais “pérolas”.
Entao temos que exigir que ele deixe o cargo e que nos voltamos para eleicao !
Qualquer sportinguista a bater no treinador ou jogadores agora e so mais um sportinguista a querer deitar areia para os olhos dos outros !
O culpado esta identificado ! Agora e ser homem e pedir a demissao !
E contudo o Sporting volta a atacar e discutir jogo quando ele faz as substituições que já devia ter feito. Pode se dizer que nessa fase o jogo estava partido, mas já estava muito melhor que até então quando o dominio era absoluto para o vitoria
O plantel é o que é.
Há é jogadores por aqui endeusados mas que depois na prática… são insuficientes. E isso não muda apenas ajustando posicionamentos.
TODA A RAZÃO DO MUNDO
O problema não foi o empate hoje (apesar de inadmissível pela vantagem de 2 golos), o que nos tirou o campeonato foram as derrotas com o Santa Clara, com o Moreirense e o empate com o Gil Vicente
Para mim já fomos…impossível defender assim e com um keeper que oferece 2 golos claros…
Reis que costuma ser muito mais seguro levou com dose e esteve quase sempre isolado na ala.
Maxi quando entrou, pensei que melhoraria o jogo da equipa, mas jogamos para defender e mal e com diarreia mental total.
Quaresma, Diamonde e Juste, um colapso, oferecer bolas para o meio completamente sem nexo…nisto Reis escapou, mas hoje muito mal, até o costumo defender…
Meio em colapso total, já com o obrigados era isto, continua a mesma falta de um trinco a sério que ajude os centrais…
Alas para atacar, nada…quenda agora é extremo esquerdo…e mal…
Geny desapareceu o jogo todo…Trincão enfim…presumo que deu o berro…
E temos Gyo…
Isto é degradante, fio de jogo nulo, equipa caótica, defesa miserável, o guarda redes sempre em modo borrado…
Treinador errou muito hoje, já o tinha feito com os vermes, segurar resultados faz parte…segurar bola faz parte, manha e ronha faz parte, irritar faz parte…muito mal na minha opinião, deu o jogo ao adversário outra vez. Debast e Edwards deveriam ter entrado, mas claramente, nem que Debast fosse para pseudo trinco…
Resumindo:
Não temos qualquer hipótese de ganhar o campeonato, fomos armadilhados por dentro, e isso é visível, já com o obrigados existia diarreia mental e a maioria dos jogadores são umas meninas borradas sem manha alguma…
Pote faz muita falta, pelo jogador que é, pelo que faz e por ser reguila e saber gerir tempos de jogo.
Isto hoje foi demonstrativo de muita coisa…ganhar aos vermes foi merecido, mas isto hoje é deprimente, e estes tipos longe, muito longe de serem os tripas…repetir o mesmo filme é surreal !
Péssimo e elucidativo.
Algo tem de se mudar nesta táctica, porque na verdade tem graves lacunas…
Preocupo-me mais com a falta de estofo de certos jogadores nossos do que a filha da putice dos adversários. Gajos cabrões existe em todo o lado, em todos os trabalhos, e vamos fazer o quê? Chorar? Fazer queixinhas? Temos duas hipóteses, ou damos uma ■■■■ nas trombas deles ou temos que ser mais inteligentes e dar a volta por cima.
E o pai natal e o coelho vão no comboio ao circo. Tá bem, isso vai mesmo acontecer
A equipa tem de melhorar muito para ser campeã, mas uma certeza com que saí hoje é que temos um plantel curto para a ideia de jogo do RB.
Em relação ao Israel, é ingrato culpá-lo pela derrota e se o fizesse estaria a ser injusto, de qualquer modo eu sinto que nos falta um guarda-redes com outra craveira. Um Adán das duas primeiras épocas.
Já tinha saudades de jogar mal e o treinador dizer que jogámos mal.
E de quem foi a culpa de isto ?
Desde 2006 não ganhamos 4 jogos seguidos em Guimarães. Desde então 8 vitórias 8 empates e 4 derrotas.
Só por comparação em Braga temos 11 vitórias 2 empates e 7 derrotas desde 2006/2007, todas as competições.
É mesmo isso. O Hjulmand e o Trincão a jogar todos os jogos e a acusarem fadiga. O Morita ainda fora de forma. O Simões não dá ainda o necessário para uma equipa que quer ser dominante… os laterais estiveram muito atrás e a falhar muitos passes porque os médios estão sem dinâmica para encontrar espaços vazios. O Quenda à esquerda não acho que resulte. O Maxi está a demorar a mostrar o que vale. Faltou-nos um Daniel Bragança e um Pote para agitar o jogo. Há trabalho pela frente. Falta-nos um grande guarda redes. Aquele livre não pode ser golo. Nos cruzamentos não se sente à autoridade do Guarda redes… e outros ajustes no plantel para que o treinador tenha soluções.
O problema não é a táctica, é que não temos plantel para jogar assim. Não temos laterais, temos 2 vá no máximo 3 médios, o Trincao não sabe jogar naquela posição… é muita coisa junta. Ele tá a tentar, não o julgo por isso, mas é preciso tirar notas. Ah, e não temos guarda redes, em qualquer táctica isso é grave
A 2 parte de hoje foi igual à do jogo com o panelas. Ganhar ao intervalo e meter-se atrás na segunda parte….a diferença é que com os rabolhos as bolas não entraram !!
Os adversários percebem que a nossa defesa não aguenta 90m e carregam
Sozinho ele nai vai fazer isto !
Agora a o momento de os sportinguistas de abrirem a boca e mostrar o descontentemento com a liderenca do clube !
Yah, eu acho que ele percebeu, basta ouvir a flash dele.
Mas ele ainda tem desculpa que deve ter dado o quê? 5 treinos à malta desde que entrou? Ainda está a apalpar um bocadinho o terreno… claro que vem na pior altura, mas a culpa não é dele.
Seja como for, pra mim houve pouco controlo emocional por parte da equipa e esse foi pra mim o fator decisivo para perdermos a vantagem que tínhamos.
O Rui também observou esse fenómeno e agora vamos ver se tem unhas para tocar esta guitarra.
Ao menos isso!
Isto foi ao nível do jogo da supertaça com o Porto… Só que aqui ainda jogamos pior…
Não é nem ganhar ou perder. É mesmo estar a ganhar e deixar o Vitória dar a volta ao jogo ou empatar. São demasiadas vezes.