Liga Betclic 24/25 | 17.ª Jornada | Vitória SC 4-4 Sporting CP [03/01 | 20h15]

A tua desilusao devia estar com este pateta de presidente que esta a frente do clube !
Quem escolheu os dois ultimos treinadores? Rui Borges nao foi concerteza !

Quase que hipoteca. Ficamos com muita pouca margem de erro. Se perdermos os dois clássicos que vamos jogar fora quase de certeza que não somos campeões. Esse é que é o problema.

Lol… Não sei se reparaste… Mas eles jogaram com um PL que só tinha jogado… Na 4 a divisão… E depois… Não está em causa (apenas) o empate… Mas a forma como correu TD o jogo… Equipa sem ideias, jogadores sem qualidade, perdas de bola no último terço frequente… Algo que me mete nojo, que é ver o GR do SPORTING a perder tempo aos 15 minutos!!!E desperdiçar 2 golos de vantagem… Tá TD dito…

Sim, normal.

Passa a normalidade quando começa a picardia com o Hjulmand porque o Mendes retarda a reposição de bola em jogo durante os 30/40 segundos, enquanto empurra e oferece porrada a Quaresma, Hjulmand, Diomandé e metade do banco do Sporting.

Ou quando chega tarde a uns 10 lances e vai sempre “encostar”, “tocar” ou “pisar” jogadores adversários.

Ainda é menos normal a ausência de aviso do árbitro que depois começa a proteger os saltos circenses sempre que disputava um lance.

O lance do golo é uma falta sobre ele.

Isto estava tudo certo mas o mesmo jogador contra o Benfica na Luz entrou a fazer faltas estúpidas, a rematar para a bancada lances promissores e a devolver bolas aos centrais.

4 Curtiram

E com o porto a fugir e os rabolhos a (muito provavelmente) empatarem connosco na tabela.

Um campeão não pode sofrer 4 golos numa partida contra uma equipa tão vulgar. Nós sofremos, temos uma defesa muito batida, nem sei ao certo quantos golos já temos encaixados, e oxalá me engane e consigamos ser campeões, mas neste momento não merecemos nada. Há muito para fazer neste campeão. Se não quiseram ou não lhes foi permitido manter o anterior treinador, alguma coisa séria devia ter sido feita imediatamente. Não andar a brincar aos treinadores, fazendo-os acreditar que tinham talento, também ajudava.
Muito investimento precisa-se para equilibrar esta equipa. Tem a palavra aquela merda que está na presidencia.

90 minutos de trincao, jogo após jogo, também é de bradar aos céus.
Um gajo que não defende, que não tem cabedal para aguentar uma carga de ombro….

Vocês cascam no Matheus Reis mas acabou por levar com duas locomotivas o jogo todo. Óbvio que fez merda no o 3/2 → tinha que mandar paulada no gajo e n deixar cruzar!

Diomonde Péssimo. Nos passes, nas abordagens aos lances fdx

Já só peço um guarda redes (a sério) em Janeiro.

Mais nada.

2 Curtiram

Alguém aqui que lide com números e com registos históricos digam-me aí a quantidade de vezes que nos últimos 15-20 anos o Sporting a ganhar ao VSC no Afonso Henriques se deixou empatar ou perder?

Eu já me consegui lembrar de uma série delas…

3 Curtiram

As únicas opções que ele tinha era meter o Harder. Que não ia segurar a bola, nem melhorar as saídas, nem construir jogo.

O que se passou foi falta de estofo mental para segurar um resultado. E depois há ali jogadores completamente rebentados e em sub-rendimento.

É nisto que o Rui Borges tem de trabalhar.

P.S.: Aliás, ele está agora a dizer isso mesmo (e claramente diz que parte do que há a fazer é da própria equipa técnica).

4 Curtiram

Fraca mentalidade.

O Guimarães também só teve atitude depois do 2-3 que dá o choque na equipa. O erro foi nosso não termos reagido à altura quando sofremos esse golo.

Estava-se mesmo a ver que o estádio ia explodir, os gajos iam jogar na raça para tentar virar o jogo para se vingarem da saida do Rui Borges.

Muita miudagem dá nisto, nestes jogos era fundamental o Coates estar a comandar aquela defesa, principalmente no jogo aéreo que é paupérrima…

1 Curtiu

Esse infelizmente não desilude nunca. É o idiota da aldeia que foi eleito para a chefiar

1 Curtiu

Saudade da fluidez e atitude dos jogos sobre o comando do Amorim… O último jogo fez-me ter ilusão que o RB fosse a evolução natural de RA… Só que não…

Uma equipa que quer ser campeã não pode ter o Israel e o Kovacevic na baliza.

5 Curtiram

Demasiadas
Ainda me lembro de a ganhar 3-0 com o Jesus deixarmo nós empatar a 3. O ano passado também foi ridículo. Enfim Guimarães tem sido sempre um campo complicado

2 Curtiram

É a tactica do RB vai ter que ser assim, até temos alguma boas adaptações que hoje falharam muito, o MR estava se a arrastar o Quaresma tb não teve um bom jogo e depois no banco é uma miséria…

Jogo previsível quando o único objectivo da época do guimarães é retirar pontos ao Sporting…
Um clube como o Sporting não pode sofrer 4 golos, muito menos contra clubes pequenos.

Há muito para trabalhar e para repensar, esta nova abordagem ao jogo retira muita largura ao nosso jogo e não me parece que esteja a resultar.

Dar os parabéns também ao guimarães, conseguiram tirar 2 pontos ao Sporting, já podem começar a pensar na próxima época.

Quem colocavas ?

Os gajos marcaram 3 golos nos últimos 15 minutos quase como hoje…