dois
E esses já foram à luz, Alvalade, aos Açores Guimarães…
Um comentário realista!
O Guimarães não ganhou na etar porque não calhou foi superior aos rabolhos para além de ser muito dificil lá ganhar, aliás se bem se lembram perdemos lá no ano passado.
Neste mercado fazendo os ajustes necessários - para mim eram o Ricardo Velho, Baio, Handel e Gustavo Sá ficamos com plantel e treinador para o Bi campeonato.
Se o Guimarães jogasse sempre assim não estava em 6° lugar.
Contra nós todos os anos fazem o jogo da época.
Mas a culpa disto foi a interiorização dos jogadores do Sporting na segunda parte que mais uma vez deu a segunda parte ao adversário como aconteceu contra os lamps.
Passar de 1-3 para 4-3 é mau demais e lá veio o trincao minimizar o estrago efectuado.
Que 2° parte deplorável
O crl do varandas que dê os 10 milhões pelo Ricardo Velho. Farto de jogar sem guarda redes pqp
Falta algum jogo no Minho?
Já lá perdemos 7 pontos.
O jogo foi absolutamente medonho. Perspetivo zero para o que resta do campeonato, atacar a nossa liga desta forma e com estes laterais é certo que vamos deixar pontos em todo o lado.
Va la empataram mas é uma vergonha inadmissivel passar de 1-3 para 4-3 o mister sabe disso temos que trabalhar muito,o plantel esta a sofrer por falta de opções fruto das imposições do Amorim com a merda dos planteis curtos.
O Sporting tá mesmo a fazer de tudo para perder uma gigante oportunidade de ser bi. E depois vamos comer com as consequências de um Sporting que se deita abaixo a ele próprio e sabemos o que aí vem. É a nossa sina sim.
Não, já foi o Braga, Moreirense e Guimarães.
Um empate no fim da 1 volta em Guimarães não hipoteca nada.
Bem pior foram as derrotas e o empate frente ao Gil Vicente.
Numa jornada que tinhamos perspectivas de cavar distâncias empatamos a 4.
Surreal
Os nossos centrais estavam habituados a construir em profundidade agora tremeram todos tinham construir para laterais e meio campo
E tem 26, ainda fazia algumas épocas se continuar a jogar assim.
A minha desilusão hoje com o RB foi a completa passividade. O banco tem poucas opções, mas ainda assim são opções. Ele não podia não estar a ver o que eu estava a ver acontecer. Mostrou mentalidade de equipa pequena e falta de atitude. Para mim o principal responsavel, e não faltam candidatos
Gil Vicente também já foi
Já tinha dito a semana passada, com o nosso plantel, não faz sentido jogarmos com esta táctica.
Não ganhou a melhor equipa em campo.
Se tivéssemos a atitude do Vitória seríamos imparáveis.
Tenho dito!
A ganhar 1-3, ficamos a perder 4-3.
Inacreditável, coisas que só acontecem no Sporting. Azia descomunal, sabor a derrota.
Um guarda redes
Um lateral esquerdo
Um lateral direito
Um central
Um médio centro
Um extremo direito.
No mínimo é isto que é necessário para se conseguir qualquer coisa.
Edit: e um gajo com um chicote para ■■■■■ o lombo dos jogadores maricas