Liga Betclic 24/25 | 17.ª Jornada | Vitória SC 4-4 Sporting CP [03/01 | 20h15]

No inicio viu-se bem as fragilidades da defesa deles, entramos forte, era só espaços na defesa. Depois desistem do jogo, torna-se dificil.

5 Curtiram

É muito complicado querer ser campeão com o Matheus Reis a jogar 90 sobre 90, muito complicado mesmo, e ainda há quem o ache bom.

1 Curtiu

O lado positivo desta merda é que já despachamos braga e Guimarães.

Falta porto e benfica fora dos mais difíceis.

Acredito que vamos melhorar, mas a atitude tem que lá estar.

Estamos a 2 do porto (porque eles não perdem pontos na Madeira) e a pontos e pontos com o benfica.

1 Curtiu

Não percebo estes treinadores fdx.

Sou adepto e vejo e até escrevi!

Claro que aos 1-3 era congelar o jogo!

Muito mais aos 2-3.

O que se passou entre os 2-3 e os 4-3 é uma vergonha!
Nem uma equipa da distrital!
Era preciso mudar o jogo!

Eu sei o que se passou!
Ao fazer o terceiro, 1-3, a cabeça destes palerminhas assumiu: jogo acabou!
Mas faltava mais de meia hora!
E ao sofrerem o 2-3 sentiram um murro no estomago, um balde de água gelada e perceberam que não estava ganho aos 1-3.
E depois tiveram uns minutos ridículos!

Aqui o treinador tinha que intervir!
MAL

Por falar em MAL: o GR Israel ridículo!
2 pontos perdidos em grande parte por termos um boneco na baliza!

2 Curtiram

Não sentem que há muito jogador que fica displicente a ir para trás, não correm muito, andam ali e tal? E que dão de borla eles atacarem e rematarem. Foi muito isto. Pouca seriedade e agressividade.

Falta tanto um Seba.

O árbitro faz uma excelente arbitragem até ao 1-3.

Depois é um fartote de dualidade de critérios e cedências a pressões externas.

Até uma lição de moral do Bruno “sem braços contra o Benfica” Varela aceitou receber.

1 Curtiu

E o Sporting não perdeu 4-3 depois de estar a ganhar 3-0 com o outro artista nem nada…

5 Curtiram

Não se pode estar a ganhar 3-1 e permitir a reviravolta daquela maneira… O treinador estava a ver como nós a equipa a ser amassada e foi demasiado passivo, isto assim não vamos a lado nenhum este ano infelizmente…

Toda a defesa esteve solidáriamente vergonhosa

Acidente de percalço, o jogo fica decidido na passividade defensiva com que deixaram o gajo cruzar no golo do empate, fdc ficou na boa uns 4 segundos há vontade para fazer o cruzamento com 2 gajos a 5 metros e ninguém lá vai ?

RUMO AO BI !!

Agora é aproveitar o amigável que aí vem para tentar implementar alguma ideia e recuperar jogadores fisicamente

Mas isto era mais que óbvio, especialmente pelo Lado esquerdo.

Com um guarda redes de jeito não tinha mos sofrido 4 de certeza.

De resto, o RB mexeu tarde no jogo (na minha opinião), o Harder devia ter entrado antes - mas também não temos banco nenhum. O maxi entrou mal, o João Simões pouco se viu…pelo menos o Fresneda entrou com garra.

Agora, comparar esta equipa com a do JP…meu Deus. Eu odeio não ganhar, mas ao menos já não estou em depressão completa e sem acreditar.

O que não consigo entender é como já se manda a toalha ao chão do campeonato quando ainda vamos na PRIMEIRA VOLTA!! Quando mesmo com um miserável mês oferecido aos porcos do norte e de vermelho, ainda vamos em primeiro (ou no máximo 3 pontos atrás do Porto).

3 Curtiram

Jogadores a chamar fdp ao adversários até nos distritais acontece e lá a malta joga por uma sandes e uma mini. Vergonhoso é termos jogadores pagos a peso de ouro e não terem inteligência para combater isso.

O Maxi tb fez muita borrada defensiva, o Fresneda entra tb sem cabeça nenhuma, ninguém tem discernimento além do Hjulmand, Morita e Gyokeres.
Falta a garra de Pote, NSantos e até o Bragança que consegue gerir melhor o ritmo do jogo.

1 Curtiu

O critério das faltas e dos amarelos esteve ao nivel do derby

Sempre que podem é contra.

Já lá andei dentro, sei bem como se fazem as coisas.

3 Curtiram

Hoje não gostei do nosso jogo. Nem da primeira parte. Acho que demos demasiada força ao Vitória e o empate honestamente ajusta-se. O problema é que este empate pode ter hipotecado a época. Agora é esperar que o Burro Lage faça o seu trabalho e enterre amanhã.

Com tantos gajos a jogar horrivelmente mal qual é o problema de meter o Harder quando AINDA estamos em vantagem?

Os dirigentes, os jogadores e o crl que seja do Sporting, ainda não entenderam que o jogo para nós só fica descansado quando está por 3 bolas de diferença e mesmo assim, nunca se sabe, 4 de diferença é mesmo o ideal. Porque na verdade nós somos capazes de merdas inimagináveis, por isso convém estar mesmo confortável no resultado.

1 Curtiu

Aquele que contra um porto completamente nas couves (ainda nem o Samu tinha), fez ainda pior? Tenham lá calma com a vossa vida…

1 Curtiu

Mau demais!!!

A vitória estava perfeitamente ao nosso alcance.

Uma porrada de passes errados!

O trincão andou a dormir o jogo todo. Só se redimiu com o fdp do golo.

O Diomandé… já não há pachorra para este gajo. Erros constantes na defesa. E quando a equipa precisa de acelerar anda sempre a passo de caracol.

A defesa treme por todos os lados. Burros até dizer chega.

O treinador ficou a olhar para o barco a afundar… só se lembrou de fazer alguma coisa quando já estava quase no fundo…

Tamos f*didos…

1 Curtiu