Ainda estou com tremeliques, mas vai passar até domingo (amanhã)
Se há coisa que o nosso treinador não se pode queixar é desconhecimento do adversário, obrigatório ganhar sempre, mas este jogo mais ainda.
RUMO AO BI !!
Ganhamento 0-3
Amanhã é um jogo complicado muito por culpa da ala direita do Guimarães, baio e kaio devido à sua grande velocidade, Mateus Reis em termos de marcação quando o jogador é criativo acho que é o forte dele, mas quando a característica adversário é velocidade é mais difícil.
E ao jogarem com 3 no meio campo, vamos ver ter de esperar que morita aguente denovo mais tempo de jogo e exigir do morten mais 90 minutos.
Acho que uma surpresa pode ser a inclusão do maxi na esquerda para aproveitar o espaço dado pela subida dos laterais.
Um factor que me parece positivo para o nosso tipo de jogo vai ser que o Guimarães não vai por o autocarro lá atrás, como já não o fez com o Benfica.
Depois da depressão dos últimos tempos está a voltar o nervoso miudinho e o entusiasmo por voltarmos a jogar.
Amanhã que seja uma vitória, num campo complicado, uma equipa que por norma nos tira pontos (por vezes são duas como no ano passado), mas que a última vitória sirva de embalo.
Deixem-se de merdas que temos um campeonato para ganhar!!!
SPOOOORTING!!!
Voltei a ter a ansiedade habitual para ver o Sporting jogar! Vamos limpar estes gajos e trazer mais 3 pontos.
Não conheço este padre, a memoria ainda está fresca da vergonha do ano passado do padre pinheiro que nos roubou 3 pontos
Vamos Sporting!!!
Ia com o Maxi á frente do Reis. Não só para moer defensivamente o Baio como para lhe atacar as costas na profundidade
As odds de vitória para nós subiram consideravelmente… ontem estava 1.70-1.75 hoje está 1.90-2.05
Há quem esteja a pôr guita na nossa não vitória.
Eu sei que o pessoal está entusiasmado com a vitória contra os rivais, mas não há dois jogos iguais e no futebol actual são cada vez mais os pormenores que fazem a diferença.
Antevejo muitas dificuldades neste jogo e a equipa terá que estar ao nível dos primeiros 45mm do último jogo.
Acho que tens toda a razão, e olhando para o movimento das odds, não és o único.
Dia de ganhamento! Bora!!
Este é mais um daqueles jogos onde as individualidades podem fazer a diferença, especialmente para desbloquear o jogo. Que os deuses nórdicos estejam inspirados. Temos de entrar a marcar e se possível resolver o jogo na 1ª parte.
A questão não é a vitória frente aos rivais, foi a qualidade de jogo apresentada na primeira parte e nos últimos 15 minutos da segunda parte. Houve um regresso ao passado, ao período anterior ao João Pereira.
Se conseguirmos transportar essa qualidade para este jogo, apesar das dificuldades que o nosso adversário possa criar, acredito que vamos ganhar. E acredito que é nesta crença que a grande maioria está a fazer fé.
Agora é óbvio que é um jogo difícil, e temos que estar ao melhor nível para vencer, mas há um ponto que nos vai beneficiar. É o facto de eles não ficarem à espera à frente da baliza e jogarem o jogo pelo jogo.
No futebol tudo pode acontecer, há aquilo que podemos controlar, que é nossa entrega, a nossa estratégia, mas depois há fatores que não controlamos a estratégia do adversário, as arbitragens etc…
Poderemos até um fazer um bom jogo e não ganharmos, como poderemos fazer um mau jogo e ganharmos.
Para mim o resultado deste jogo está complemente em aberto e não nos vejo como favoritos, para mim neste momento é 50% para cada lado.
Ainda não tive uma amostra suficientemente alargada do que vale este Sporting do Rui Borges para ter a confiança na equipa que tinha antes do período João Pereira.
Tanto assim é que perdemos o ano passado, com um penálti ridículo. Os jogos com toda a certeza há sempre a possibilidade dos três resultados, agora em forma nós somos melhores que o Guimarães, portanto acredito que vamos estar mais perto da vitória.