Liga Betclic 24/25 | 17.ª Jornada | Vitória SC 4-4 Sporting CP [03/01 | 20h15]

https://x.com/SportingCP/status/1874877295187697939

2 Curtiram

Ainda estou com tremeliques, mas vai passar até domingo (amanhã)

1 Curtiu

Se há coisa que o nosso treinador não se pode queixar é desconhecimento do adversário, obrigatório ganhar sempre, mas este jogo mais ainda.

RUMO AO BI !!

2 Curtiram

Ganhamento 0-3

1 Curtiu

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1874961609925263406?t=YAuSW08vTssRd0LZJOQDEg&s=19

4 Curtiram

Amanhã é um jogo complicado muito por culpa da ala direita do Guimarães, baio e kaio devido à sua grande velocidade, Mateus Reis em termos de marcação quando o jogador é criativo acho que é o forte dele, mas quando a característica adversário é velocidade é mais difícil.

E ao jogarem com 3 no meio campo, vamos ver ter de esperar que morita aguente denovo mais tempo de jogo e exigir do morten mais 90 minutos.

Acho que uma surpresa pode ser a inclusão do maxi na esquerda para aproveitar o espaço dado pela subida dos laterais.

Um factor que me parece positivo para o nosso tipo de jogo vai ser que o Guimarães não vai por o autocarro lá atrás, como já não o fez com o Benfica.

Depois da depressão dos últimos tempos está a voltar o nervoso miudinho e o entusiasmo por voltarmos a jogar.

Amanhã que seja uma vitória, num campo complicado, uma equipa que por norma nos tira pontos (por vezes são duas como no ano passado), mas que a última vitória sirva de embalo.

Deixem-se de merdas que temos um campeonato para ganhar!!!

SPOOOORTING!!!

4 Curtiram

Voltei a ter a ansiedade habitual para ver o Sporting jogar! Vamos limpar estes gajos e trazer mais 3 pontos.
Não conheço este padre, a memoria ainda está fresca da vergonha do ano passado do padre pinheiro que nos roubou 3 pontos

8 Curtiram

O Leão esta de volta. Força Rapaziada estamos juntos,para cima deles. Força GIGANTE SPORTING.

23 Curtiram

Vamos Sporting!!! :lion:

Ia com o Maxi á frente do Reis. Não só para moer defensivamente o Baio como para lhe atacar as costas na profundidade

As odds de vitória para nós subiram consideravelmente… ontem estava 1.70-1.75 hoje está 1.90-2.05

Há quem esteja a pôr guita na nossa não vitória.

1 Curtiu

Eu sei que o pessoal está entusiasmado com a vitória contra os rivais, mas não há dois jogos iguais e no futebol actual são cada vez mais os pormenores que fazem a diferença.
Antevejo muitas dificuldades neste jogo e a equipa terá que estar ao nível dos primeiros 45mm do último jogo.

4 Curtiram

Acho que tens toda a razão, e olhando para o movimento das odds, não és o único.

Dia de ganhamento! Bora!!

Este é mais um daqueles jogos onde as individualidades podem fazer a diferença, especialmente para desbloquear o jogo. Que os deuses nórdicos estejam inspirados. Temos de entrar a marcar e se possível resolver o jogo na 1ª parte.

A questão não é a vitória frente aos rivais, foi a qualidade de jogo apresentada na primeira parte e nos últimos 15 minutos da segunda parte. Houve um regresso ao passado, ao período anterior ao João Pereira.

Se conseguirmos transportar essa qualidade para este jogo, apesar das dificuldades que o nosso adversário possa criar, acredito que vamos ganhar. E acredito que é nesta crença que a grande maioria está a fazer fé.

Agora é óbvio que é um jogo difícil, e temos que estar ao melhor nível para vencer, mas há um ponto que nos vai beneficiar. É o facto de eles não ficarem à espera à frente da baliza e jogarem o jogo pelo jogo.

1 Curtiu

No futebol tudo pode acontecer, há aquilo que podemos controlar, que é nossa entrega, a nossa estratégia, mas depois há fatores que não controlamos a estratégia do adversário, as arbitragens etc…
Poderemos até um fazer um bom jogo e não ganharmos, como poderemos fazer um mau jogo e ganharmos.
Para mim o resultado deste jogo está complemente em aberto e não nos vejo como favoritos, para mim neste momento é 50% para cada lado.
Ainda não tive uma amostra suficientemente alargada do que vale este Sporting do Rui Borges para ter a confiança na equipa que tinha antes do período João Pereira.

1 Curtiu

Tanto assim é que perdemos o ano passado, com um penálti ridículo. Os jogos com toda a certeza há sempre a possibilidade dos três resultados, agora em forma nós somos melhores que o Guimarães, portanto acredito que vamos estar mais perto da vitória.

1 Curtiu