Liga Betclic 24/25 | 17.ª Jornada | Vitória SC 4-4 Sporting CP [03/01 | 20h15]

Jogar sem complicações. Ser rápidos, com ruturas boas, jogar no Gyo.

1 Curtiu

Como joga o Vitória?

Alguém arrisca um 11? Em 4-2-3-1?

Deve ser:

Varela, Baio, Borevkovic, Villanueva, João Mendes, Handel, Tiago Silva, Kaio, João Mendes, Nuno Santos e Gustavo Silva. Ou então joga o Manu Silva e não mete um PL mais declarado

1 Curtiu

Borevkovic está lesionado! Ultimamente tem jogado o Oscar Rivas! E tem estado muito bem, diga-se!!

Pensei que estivesse castigado para o jogo anterior.

Talvez na norte nao se ouvisse as vezes. O cântico de despique da sul para a norte, pegou para ai a 3ª repeticao. Mas na sul raramente se ouviu os lamps.

Vamos Sporting, 3 pontos importantes para conquistar :nigeria: :lion:

1 Curtiu
6 Curtiram

Alguém que conhece bem este estádio sabe se para a Superior Norte permitem adereços Sporting? Ou só mesmo para o sector visitante?

Adereços de equipas visitantes não é coisa que seja permitida nem fora do estádio, por isso, se fosse a ti ia à paisana…

3 Curtiram

eu 'as vezes vejo as tuas mensagens e penso, este nao pode ser o mesmo @sportingman que eu conheci… Tu nao andaste pelo forumSPORTING prai em 2006, e chegamos a fazer uma jogatana no norte de pessoal do forum?

Seja como for a responsta e’ sim, a superior norte e’ bancada visitante.

1 Curtiu

Sou sim senhor! :joy:
Mas não me lembres disso porque facilmente chego a conclusão que tou perto dos 40 :joy:

VAMOS ■■■■■■■! Pra cima deles!!

2 Curtiram

Para quem vai a Guimaraes mais logo:

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2025-01-03/informacoes-para-os-sportinguistas-em-guimaraes

1 Curtiu

pelo que se viu nos ultimos anos Guimarães não será o melhor sitio para se levar adereços de equipas que não sejam o Vitória…
mais vale prevenir que remediar.

2 Curtiram

Só peço que tenhamos uma arbitragem de jeito. Ainda me lembro da do ano passado. Fomos roubados à grande

3 Curtiram

Tenham juízo com os adereços do Sporting…

Já fui dezenas de vezes a Guimarães e há sempre confusão com pessoal que anda pelas imediações do estádio com cenas do Sporting.

2 Curtiram

Amorim dedicou-se ao jogo, sozinho em Manchester joga para matar o tempo :sweat_smile::sweat_smile:

5 Curtiram

Alguém sabe onde é que o pessoal se vai encontrar antes do jogo?