Liga Betclic 24/25 | 16.ª Jornada | Sporting CP 1-0 SL Benfica [29/12 | 20h30]

Compro 2 bilhetes para o derby :pray:

3 Curtiram

Onze Inicial

Israel

St.Juste ou Quaresma
Diomande
Inacio

Catamo
Hjulmand
Morita
Reis

Trincão
Maxi Araujo
Gyokeres

Resultado :

3-0

Marcadores

Maxi Araujo
Gyokeres
Trincao

Também faria o mesmo. Debast a 6 e Morten a 8. O Simões ainda não acrescenta nada. Passes para trás e para o lado

4 Curtiram

E meia distância, pode ser importante.

1 Curtiu

Pois… esta é mesmo a grande questão. Não sei como vamos conseguir resolver o problema do meio-campo.

O Simões corre muito, dá tudo, mas é ainda, naturalmente, pouco consequente e eficaz.

Só não cravo que não temos hipóteses, porque é um jogo à parte e em nossa casa (mesmo com os atuais ambientes “meia-boca”).

Falta aí o Zeno Debast que é o nosso melhor jogador a fazer passes a furar as linhas da autoestrada defensiva que é o meio campo do Carnide. Nem que seja a número 6

Muito medo dos apitadeiros!!
Está tudo montado para serem campeões e os apitadeiros são escolhidos a dedo, o VAR só existe para nos anular golos ou penaltis, por isso temos que jogar muito mais e o RB, não vai ter muito tempo para isso.
Vamos ver!

1 Curtiu

Na apresentação, e questionado sobre a falta de médios, disse: “… há sempre soluções para tudo, há adaptações para tudo…”. Posso estar errado mas eu acredito mais que o RB “invente” um médio (subindo um central por exemplo como fez no Vitória) do que coloque o Simões a titular num jogo com esta importância.

1 Curtiu

Nao compreendo como os cartilheiros rabolhos nos programmas TV veem dizer que Verrisimo e um bom arbitro para nos no derby, o gajo farta se de nos roubar e eles chamam no de Verdissimo???
Data de burros !

Também reparei nessa frase. Mas a dúvida nesse caso é se ainda assim ele jogaria com linha de 3 ou passaria para dois centrais e dois laterais. O Simões neste momento é um jogador só para não perder a bola o que é muito insuficiente para aquela posição

1 Curtiu

Vamos limpar o sebo a estes fdp

2 Curtiram

É uma vontade enorme que chegue o dia e a hora do jogo.

Vamos ganhar. Até podia jogar eu no meio campo.

2 Curtiram

“João Simões com queixas” ficarmos sem 3 médios é que era engraçado, foda-se

Espero que seja o Rascord a ter razão ou inside, e o Morita possa estar.

Já li por ai que o Morita está apto.

Se for um 4 - 3 - 3, quem podemos ter no meio? Hjulmand, Morita e Simões? Trincão no meio?

Eu aposto em Hjulmand, Morita e Trincão.
Trincão atrás do Gyo. Será mais um 4-2-3-1.

1 Curtiu

Pois, tmb me parece interessante? Quem nas alas? Maxi e Quenda? Edwards e Quenda?