Liga Betclic 24/25 | 16.ª Jornada | Sporting CP 1-0 SL Benfica [29/12 | 20h30]

Maxi e Quenda. Mas isto são suposições como é óbvio. Eu aposto em Israel-Quaresma-St.Juste-Diomande-M.Reis-Hjulmand-Morita-Trincão-Maxi-Quenda-Gyo.

Não sei se será boa ideia mudar logo assim só com 3 dias de treino. Mas, fodasse. Desde que se ganhe

1 Curtiu

Se for com 3 no meio campo poderá ser Debast, Morten e Morita. Jogar com linha de quatro é preciso compensar muito bem os espaços entre centrais e entre central e lateral. Não sei se a equipa estará preparada para isso em tão pouco tempo

O Zeno tem de jogar pois o Carnide abre imensos espaços entre setores e ele faz excelentes passes a rasgar linhas e a colocar à profundidade. Para mim é um erro se não jogar, pelo menos a número 6

1 Curtiu

O real perigo deste Benfica está no flanco esquerdo ( Carreras + peruglu) e flanco direito ( di Maria ) e a dinâmica é basicamente bola no di Maria e depois ele flectir para dentro ou para procurar desequilíbrio interior ou virar jogo para flanco esquerdo - é preciso saber contrariar isto

1 Curtiu

Isso é os cartilheiros a trabalhar por fora, para tentar desculpar qualquer roubo que seja feito ao Sporting!
Toda a gente sabe que qualquer apitadeiro vem sempre com a chancela vermelha, é só ver os últimos jogos do Sporting!

Curioso para ver como vai apresentar a equipa amanhã.

O Reis tem de jogar. Infelizmente sem o Inácio terá de ser central se jogarmos em 343.

Mas em 433 tem de ser ele a fechar a Ti Maria, o Maxi vai ser papado de cebolada se jogar ali

Porque é que tem de ser central em 3-4-3? Só por ser esquerdino? Não podem jogar o Juste-Diomande e Quaresma ou Debast?

Honestamente, acho que a equipa vai entrar em 3.4.3.
Esta notícia é plantada e deve ser lida tal como a da suposta lesão do norueguês dos lamps

Pote de volta ao relvado

Bora Pote !

Melhor notícia de fim de ano

Onde diz isso? Sem limitações?

CI, a que horas?

Não, ainda vai recuperar durante 2 semanas.

12:30 se não estou em erro

1 Curtiu

Isso dava um sinal claro que estavamos cagados com medo.

Ia correr muito mal…

1 Curtiu

Também acho. Mas estamos cheios de lesões no meio campo e este treinador adora o 433. Simões não é solução atualmente e já o provou. Joga para trás e para o lado e festeja cortes para canto contra o Gil Vicente

2 Curtiram