Liga Betclic 24/25 | 10.ª Jornada | Sporting CP 5-1 CF Estrela da Amadora [01/11 | 20h15]

Também amava, infelizmente vamos ter pessoal das palminhas e pessoal a assobiar. Mas era lindo.

1 Curtiu

Qual é a tara de ir para o jogo a pensar no RA? Juro q não entendo.

Nós vamos ao estádio pelo Sporting. Eu pessoalmente, me pouco cagando se se aplause, se se assobia, eu vou para cantar pelo Sporting.

2 Curtiram

Isso. O pensamento tem de estar nos jogadores e nos 3pts.

Só isso interessa.

Então assim sendo hoje teremos o treinador do man utd e o diretor desportivo do man city no banco.

1 Curtiu

Quando começa o contrato do RA?
Não foi hoje… por isso ainda não há sobreposição…no papel… e mesmo na cabeça pois já deve estar em Manchester

O que sei é que gostava de ver a partir de hoje o JP a acompanhar o RA no banco para começar a apanhar as dinâmicas de balneário. Para manter a transição o mais suave possível.

Independentemente de tudo o que se tem passado, obrigatório ganhar hoje!

PRA CIMA DELES CRLHO!!!

PS-Aplaudir Nani e Jovane!

2 Curtiram

Ou isso ou gritar pelo nome do João Pereira quando o treinador estiver para ser anunciado.

Evil Smile GIF

3 Curtiram

tendo em conta que sempre vi o RA como um treinador de projeto e não um mestre da tática preferia ir a jogo já sem ele

mas o que eu preferia mesmo era ganhar o jogo que é o que interessa

Está de chuva por Lisboa?

Já caíram uns chuveiros jeitosos e está bastante cinzento. A puxar frio também.

ganhar convincentemente, apoiar fervorosamente os jogadores (ou seja, o Sporting!), e suprimir assobios e outras merdas que dividam e antagonizem a família Sportinguista, criando um problema que por agora é inexistente.

façamos ajustes de contas quando for oportuno: no final da época, com o bi no bolso.

Apoio do principio ou fim a gritar Sporting pois só isso interessa mais nada. O Sporting é SEMPRE o Actor principal todos os outros são meros extras sem importancia nenhuma.

Chove bem?

De momento uns aguaceiros chatos. Devo confessar que estou sem grande pica para este jogo.

O Rúben que prepare os ouvidos…

… não me admirava que lá perto do fim, se tivermos com um resultado confortável, saia o habitual cântico: “Ó Amorim, vai pró ■■■■■■■!”

(talvez não seja bom para os dois jogos que ainda vêm aí depois deste, mas vai ser difícil evitar)

3 Curtiram

Em Alcochete está a chover imenso no jogo da Equipa B.

1 Curtiu

Ele sabe que isso é bem provável.

Que tenha vergonha na cara e ganhe os jogos todos até sair, sempre com brio.

A Sul ia chover mais.

Fogo, ouvir estes bajuladores sem tomates a falar na cmtv é excruciante. Um desses miseráveis conseguiu a dissonância cognitiva de afirmar que os críticos do sonso representam uma minoria e que não são verdadeiros sportinguistas para, de seguida, normalizar a decisão porque “o United é maior do que o Sporting”.

Porque é que não vão para Manchester com o vosso ídolo, Amorinetes? Mantenham o vosso fetiche de ser usados e cuspidos para fora entre vocês.

2 Curtiram