Liga Betclic 24/25 | 10.ª Jornada | Sporting CP 5-1 CF Estrela da Amadora [01/11 | 20h15]

2 Curtiram

O ataque do Sistema vai começar.

O nome de hoje não é tão sonante mas é conhecido para os mais atentos.

4 Curtiram

Logo à noite lá estarei! Vamos Sporting para a vitória # 10!

Jogos em Alcochete, jogos da B.

Mais fdd que a saída do lampião é não desligar o despertador num feriado.
O que vale é que é Dia de Sporting! Vamos por 10/10

Hoje o que interessa e ver mais um jogo do grande SPORTING!! Rumo a mais uma vitoria :facepunch:

Hoje, mais do que nunca, a vitoria mais do que tudo!!
Vamos SCP!!

1 Curtiu

Dia de Sporting :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 Curtiram

Lá estarei, hoje especialmente vou levar os meus dois filhos e a mulher, porque ninguém está acima do Sporting clube de Portugal, vamos encarar o futuro ainda com mais força e optimismo, seremos Bi campeões :lion:

7 Curtiram

Tenho um bilhete s11 disponível para o sector A4.

Interessados avisem.

Vendo pelo valor facial (20 €)

Só em Portugal as claques não podem fazer essa festa :roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes:
https://x.com/thecasualultra/status/1851914777670390019?t=mQDman-NVHo115SU3QFHiA&s=19

Força equipa, não merecem o que vos está acontecer, mas sei que são grandes homens e continuarão a ganhar por nós.

Poético!

Quando esta era o cântico do momento ganha um novo significado.

A partir de hoje teremos o Sporting que quisermos. Eu acredito podemos mostrar que existe mesmo um Mágico Sporting renascido de anos de sofrimento, angústia e prejuízo causado por terceiros.

A MINHA VIDA ÉS TU!

TODOS A ALVALADE!

TODOS PELO BICAMPEONATO!

1 Curtiu

Hoje eram todos a cantar…

“Uma EQUIPA fantástica…”

Hoje cantar pelos jogadores os 90 minutos, se há alguém que mereça são eles!

Em busca dos 3 pontos, com ou sem treinador!

Vamos Sporting :nigeria:

2 Curtiram

Não consigo ir ver o jogo e tenho 3 bilhetes para vender (2 no B15 e 1 no B8). Interessados mandem MP

Isso que a claque deve cantar em pleno alvalade e dar apoio aos jogadores !! Acredito que isso vai ser o combustível para eles esfregarem o bi campeonato na cara do Amorim

Imaginem o estádio todo a cantar essa música !!!

:green_heart::white_heart::green_heart::white_heart::green_heart::white_heart::green_heart::green_heart:

Orgulho desse clube,só quem é desse clube sabe que não existe a explicação do que é sentir a verde e branca !!!

Este é o caminho que queremos seguir :green_heart::white_heart::green_heart::white_heart::green_heart:

O que eu adorava que se passasse hoje era um autentico SILENCIO em tudo o que fosse a respeito do amorim. Total silencio, ignora-lo completamente o jogo todo.

4 Curtiram