O ataque do Sistema vai começar.
O nome de hoje não é tão sonante mas é conhecido para os mais atentos.
Logo à noite lá estarei! Vamos Sporting para a vitória # 10!
Jogos em Alcochete, jogos da B.
Mais fdd que a saída do lampião é não desligar o despertador num feriado.
O que vale é que é Dia de Sporting! Vamos por 10/10
Hoje o que interessa e ver mais um jogo do grande SPORTING!! Rumo a mais uma vitoria ![]()
Hoje, mais do que nunca, a vitoria mais do que tudo!!
Vamos SCP!!
Lá estarei, hoje especialmente vou levar os meus dois filhos e a mulher, porque ninguém está acima do Sporting clube de Portugal, vamos encarar o futuro ainda com mais força e optimismo, seremos Bi campeões ![]()
Tenho um bilhete s11 disponível para o sector A4.
Interessados avisem.
Vendo pelo valor facial (20 €)
Só em Portugal as claques não podem fazer essa festa ![]()
![]()
![]()
![]()
https://x.com/thecasualultra/status/1851914777670390019?t=mQDman-NVHo115SU3QFHiA&s=19
Força equipa, não merecem o que vos está acontecer, mas sei que são grandes homens e continuarão a ganhar por nós.
Poético!
Quando esta era o cântico do momento ganha um novo significado.
A partir de hoje teremos o Sporting que quisermos. Eu acredito podemos mostrar que existe mesmo um Mágico Sporting renascido de anos de sofrimento, angústia e prejuízo causado por terceiros.
A MINHA VIDA ÉS TU!
TODOS A ALVALADE!
TODOS PELO BICAMPEONATO!
Hoje cantar pelos jogadores os 90 minutos, se há alguém que mereça são eles!
Em busca dos 3 pontos, com ou sem treinador!
Vamos Sporting ![]()
Não consigo ir ver o jogo e tenho 3 bilhetes para vender (2 no B15 e 1 no B8). Interessados mandem MP
Isso que a claque deve cantar em pleno alvalade e dar apoio aos jogadores !! Acredito que isso vai ser o combustível para eles esfregarem o bi campeonato na cara do Amorim
Imaginem o estádio todo a cantar essa música !!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Orgulho desse clube,só quem é desse clube sabe que não existe a explicação do que é sentir a verde e branca !!!
O que eu adorava que se passasse hoje era um autentico SILENCIO em tudo o que fosse a respeito do amorim. Total silencio, ignora-lo completamente o jogo todo.