Liga Betclic 24/25 | 10.ª Jornada | Sporting CP 5-1 CF Estrela da Amadora [01/11 | 20h15]

Há malta que dá demasiada importância ao RA, fazer o quê.

Eu já só consigo rir, porque essas personagens aparecem sempre na tv e depois no meu grupo de amigos e conhecidos ninguém tem essa opinião.

Mas já há muitos anos que aprendi a mudar de canal mal começam reportagens de rua.

4 Curtiram

Vai ser uma epoca muito longa, estou a tentar dolorosamente mudar o meu chip para a nova realidade.

Que triste figura que tens andado aqui a fazer.

Fds menos exageros.

Mas perdemos a época só porque saiu o treinador? Fds

Os jogadores não são os mesmos? Quem vier não vai estudar (seja o JP ou outro) os princípios do Amorim?

Calma e vamos novamente…jogo a jogo!!!

1 Curtiu

O Sporting está cheio de drama queens.

1 Curtiu

11 Curtiram

Trocava o Obrigado pelo “Vai pela sombra”

de raiva hoje 5-0
gyox3 bragança e pote

A mim, a unica preocupação é a figura que faz este clube - prescindo da minha todos os dias na defesa da sua grandeza.

A teu juizo deve preocupar-te a ti mesmo - como já te esclareci anteriormente, meu caro.

O João Pereira já joga com dinâmicas parecidas na Equipa B.

Hoje é um jogo especialmente importante. A decisão invulgar da administração em manter o treinador na fase crítica é hoje colocada á prova e se contra o City ou até em Braga não ganhar pode ser “normal” hoje tudo o que não seja ganhar e até ganhar bem será obviamente uma responsabilidade imputada á administração.

Eu acredito que vamos fazer os 10 em 10 mas vamos ver.

Estou convencido que é tudo combinado para controlo da narrativa. Há uns quantos desses artolas que são entrevistados em mais do que um canal. É mesmo preciso ter uma pontaria para só se cruzarem com as mesmas pessoas a opinar estilo NPCs.

2 Curtiram

Estamos em primeiro e temos a melhor equipa em largos anos. Vamos à luta na mesma, não adianta baixar os braços agora.

Compreendia esse sentimento quando se começou a falar, agora já não. Somos maiores que qualquer individualidade.

1 Curtiu

“Vai para o ■■■■■■■”. Para não ser tão gráfico… “Vai para o cesto da gávea”.
A tarja teria que ser maior, mas valeria a pena.

5 Curtiram

A figura de estar em primeiro no campeonato? De ser o campeão em título?

A tua onda de posts a tentar ridicularizar o clube só pode ter duas explicações: ou és infiltrado, ou, és o gajo mais borrado que alguma vez pôs os pés no planeta terra.

Qualquer que seja a realidade, tem sido ridículo.

Hoje não é momento para centrarmos o ódio no ex-mister. Alerto para o maior perigo, que é o árbitro deste jogo. Conheço-o bem e vai fazer tudo para nos prejudicar. O pai dele era árbitro de hóquei e tem um ódio de estimação ao Sporting, prejudicando-nos sempre que apitava. Quem for ao estádio, que façamos tudo para nos concentrarmos na vitória dentro das 4 linhas, assobiar o patife desde a primeira “brincadeira” com o apito, e levar a equipa à vitória desde o minuto 1. No final assobiamos os dois lampiões em uníssono.

2 Curtiram

Vou explicar devagar…

…O que está em causa agora é a continuidade do percurso recente de sucesso, e que está totalmente em risco na minha opinião, se esta assunção te parece ridicula, o que fazer?

Quanto ao restante, de tão baixo, não merece comentario.

Bebe um chá.

2 Curtiram

O que importa é os jogadores estarem motivados e com FOME de vencer.

14 Curtiram

THE REAL :goat:

1 Curtiu