Equipa de arbitragem atualizada!
Nós tínhamos recebido o Vizela 2 dias antes.
ou o Amorim quer se por no crlh ou isto é muito estranho um clube como o Sporting andar com um plantel desequilibrado desta maneira e com champions e tudo se acham isto normal eu não … algo se passa
Este João Gonçalves é um artista que gosta muito dos lá de cima.
Mas há muitas caras novas que vamos lidar este ano. Vamos lá ver este matraquilho
Anzhony?! Ninguém se chama Anzhony!..
Estava bem mais confiante para esta época do que para a anterior, mas os sinais de Sábado foram muito preocupantes, o plantel é demasiado curto para ganhar seja o que for, com sucessivas lesões, ainda pior, é para quem defende a mentalidade pequenina do Amorim, que bom é trabalhar com plantéis curtos, depois os títulos vão todos para os rivais e ficamos nós a chuchar no dedo.
Farto deste amadorismo desta estrutura e treinador incluídos, ninguém está isento de culpas, sempre que somos campeões, parece que relxam ainda mais, não percebem, que para ganhar sucessivamente, é preciso dar sempre ao chinelo, reforçar sempre a equipa e não fazer o contrário, devem pensar que não existem lesões, castigos, Champions, alguém pensa nesta estrutura?
Onde estão os 70 M prometidos para o reforço do plantel, porque é que guardam sempre tudo para o último dia?
Mesmo sem vendas, temos uma boa situação financeira, esta é a derradeira oportunidade de voltarmos a fazer história e parece que vão dar 2 passos atrás novamente, se não for agora, sinto que vamos perder o comboio again e nunca mais fazemos história.
Estava todo ansioso para época, agora já sinto que acabe rápido, uma pessoa olha para o nosso banco e até dá vómitos, não temos um box to box, não há alas para mexer com o jogo, temos um puto da B, que nem ai mostrou algo, só centrais como o Amorim gosta, dava para fazer um 11 deles.
Tenham vergonha, o Porto sem dinheiro, está-nos a dar um baile, se pensam que os rivais vão estar igual ao ano passado, esqueçam, vão perder muito menos pontos.
LD, EE E PL PARA ONTEM, TENHAM VERGONHA, ISTO É O SPORTING CP, NÃO É O CASCALHEIRA
Para Sexta Israel, Debast, Diomandé, Inácio, Hjulmand, Morita, Quenda, Gyokeres e Pote
Menos que 5 é derrota, é o mínimo depois da maior humilhação da história do clube, não quero desculpas, só vitórias, em frente Sporting CP!!!
Sobre o padreco, ainda não me apercebi de nada de anormal, apenas que é mais uma fraca figura…
Chamem-me maluco.
É como se o 3-4 nunca tivesse acontecido já na minha cabeça.
Nunca mais é 6a feira. Não vejo a hora de voltar a Alvalade.
Vou pela 1a vez com a minha namorada, que não liga a futebol apesar de andar a dizer há anos que queria ir comigo ao estádio. Quando começámos ainda dizia aquela cena do “ah não ligo, mas sou do Benfica”. A 1a vitória , há uns anos, foi chateá-la até começar a responder quando as pessoas lhe perguntam pelo clube “eh, não ligo”. Esta próxima fase é para converter a Leoa
.
Eu também já apaguei esse jogo. Ganhar na 6ªfeira para começar bem o campeonato!
Alguem tem um bilhete/gamebox que queira vender para o sector A3 ?
Gostava de levar um miudo familiar comigo mas já não consegui comprar bilhete para o mesmo sector.
Se alguem tiver interesse em vender pelo preço de tabela, envie mensagem.
O gajo é da JLL, bule para o Lancastre…
Foi? Então estou a confundir e eles jogaram foi a uma 2f. Sendo assim não se percebe então…
O nosso Nélson Pereira (ex-GK) é assistente de VAR? ![]()
Só esqueço a supertaça se ganharem os primeiros 4 jogos do campeonato. Sim o do porco tb.
Mas em 21/22, após o título, fomos novamente os primeiros a jogar. Numa sexta-feira também, contra o Vizela em Alvalade
Ainda há bilhetes?
Importantíssimo ganhar sem espinhas, acho que o abre olhos da taça vai ser o tempero especial para fazer um grande jogo.
O Kovacevic é nitidamente um erro de casting, somando erros técnicos, e bem que nos avisaram antes da contratação.
Que não nos custe pontos antes de ser substituído.
Golear para se pensar que está tudo bem? Não obrigado. Era ganhar no último segundo com um golo caído dos céus após uma exibição medonha.Precisamos urgentemente que se mexam e vão buscar jogadores.
Tiraste já a ilação total do jogador após um jogo oficial
Com todo o respeito pelo scout do sporting devias lá estar no lugar de algum deles assim evitavas esta contratação
No futuro poderás ter razão no que dizes mas após um jogo e por um erro parece me precipitado