Liga Betclic 24/25 | 1.ª Jornada | Sporting CP 3-1 Rio Ave [09/08 | 20h15]

Equipa de arbitragem atualizada!

3 Curtiram

Nós tínhamos recebido o Vizela 2 dias antes.

ou o Amorim quer se por no crlh ou isto é muito estranho um clube como o Sporting andar com um plantel desequilibrado desta maneira e com champions e tudo se acham isto normal eu não … algo se passa

Este João Gonçalves é um artista que gosta muito dos lá de cima.

Mas há muitas caras novas que vamos lidar este ano. Vamos lá ver este matraquilho

Anzhony?! Ninguém se chama Anzhony!..

2 Curtiram

Estava bem mais confiante para esta época do que para a anterior, mas os sinais de Sábado foram muito preocupantes, o plantel é demasiado curto para ganhar seja o que for, com sucessivas lesões, ainda pior, é para quem defende a mentalidade pequenina do Amorim, que bom é trabalhar com plantéis curtos, depois os títulos vão todos para os rivais e ficamos nós a chuchar no dedo.

Farto deste amadorismo desta estrutura e treinador incluídos, ninguém está isento de culpas, sempre que somos campeões, parece que relxam ainda mais, não percebem, que para ganhar sucessivamente, é preciso dar sempre ao chinelo, reforçar sempre a equipa e não fazer o contrário, devem pensar que não existem lesões, castigos, Champions, alguém pensa nesta estrutura?

Onde estão os 70 M prometidos para o reforço do plantel, porque é que guardam sempre tudo para o último dia?

Mesmo sem vendas, temos uma boa situação financeira, esta é a derradeira oportunidade de voltarmos a fazer história e parece que vão dar 2 passos atrás novamente, se não for agora, sinto que vamos perder o comboio again e nunca mais fazemos história.

Estava todo ansioso para época, agora já sinto que acabe rápido, uma pessoa olha para o nosso banco e até dá vómitos, não temos um box to box, não há alas para mexer com o jogo, temos um puto da B, que nem ai mostrou algo, só centrais como o Amorim gosta, dava para fazer um 11 deles.

Tenham vergonha, o Porto sem dinheiro, está-nos a dar um baile, se pensam que os rivais vão estar igual ao ano passado, esqueçam, vão perder muito menos pontos.

LD, EE E PL PARA ONTEM, TENHAM VERGONHA, ISTO É O SPORTING CP, NÃO É O CASCALHEIRA

Para Sexta Israel, Debast, Diomandé, Inácio, Hjulmand, Morita, Quenda, Gyokeres e Pote

Menos que 5 é derrota, é o mínimo depois da maior humilhação da história do clube, não quero desculpas, só vitórias, em frente Sporting CP!!!

Sobre o padreco, ainda não me apercebi de nada de anormal, apenas que é mais uma fraca figura…

Chamem-me maluco.

É como se o 3-4 nunca tivesse acontecido já na minha cabeça.

Nunca mais é 6a feira. Não vejo a hora de voltar a Alvalade.

Vou pela 1a vez com a minha namorada, que não liga a futebol apesar de andar a dizer há anos que queria ir comigo ao estádio. Quando começámos ainda dizia aquela cena do “ah não ligo, mas sou do Benfica”. A 1a vitória , há uns anos, foi chateá-la até começar a responder quando as pessoas lhe perguntam pelo clube “eh, não ligo”. Esta próxima fase é para converter a Leoa :lion:.

5 Curtiram

Eu também já apaguei esse jogo. Ganhar na 6ªfeira para começar bem o campeonato!

1 Curtiu

Alguem tem um bilhete/gamebox que queira vender para o sector A3 ?

Gostava de levar um miudo familiar comigo mas já não consegui comprar bilhete para o mesmo sector.

Se alguem tiver interesse em vender pelo preço de tabela, envie mensagem.

O gajo é da JLL, bule para o Lancastre…

Foi? Então estou a confundir e eles jogaram foi a uma 2f. Sendo assim não se percebe então…

O nosso Nélson Pereira (ex-GK) é assistente de VAR? :thinking:

Só esqueço a supertaça se ganharem os primeiros 4 jogos do campeonato. Sim o do porco tb.

4 Curtiram

Mas em 21/22, após o título, fomos novamente os primeiros a jogar. Numa sexta-feira também, contra o Vizela em Alvalade

1 Curtiu

Ainda há bilhetes?

Importantíssimo ganhar sem espinhas, acho que o abre olhos da taça vai ser o tempero especial para fazer um grande jogo.

O Kovacevic é nitidamente um erro de casting, somando erros técnicos, e bem que nos avisaram antes da contratação.
Que não nos custe pontos antes de ser substituído.

2 Curtiram

Golear para se pensar que está tudo bem? Não obrigado. Era ganhar no último segundo com um golo caído dos céus após uma exibição medonha.Precisamos urgentemente que se mexam e vão buscar jogadores.

Tiraste já a ilação total do jogador após um jogo oficial
Com todo o respeito pelo scout do sporting devias lá estar no lugar de algum deles assim evitavas esta contratação

No futuro poderás ter razão no que dizes mas após um jogo e por um erro parece me precipitado