continuamos a anos luz de muita mer**, infelizmente
Mais um jogo de lotação esgotada com 35mil nas bancadas
Já dá para partilhar a gamebox sem dar o qr code?
Ainda não…
Vamos lá encher o estádio e mostrar porque somos os melhores adeptos em Portugal!
Após os momentos difíceis é que se vê!
SL
Vou ligar para lá, que estupidez fds
Atrás da balizas?
Ontem só havia, para sócios, nas centrais. Tive de arrotar 30 paus. Se hoje já havia lugares atrás da baliza eu vou ficar doido.
- Lugares Especiais não renovados serão comercializados a partir 6 de Agosto
Afinal os 22 lugares que refiro que ainda havia, eram já depois da abertura dos Lugares especiais…
O que faz que ainda menos se perceba não abrirem o Gameback
João Gonçalves no apito, alguém conhece o padre?
Como é obvio, se se ler o que escrevi queria referir atrás dos bancos de suplentes e não balizas. ![]()
Corrigido
![]()
O Sporting-Rio Ave, marcado para sexta-feira às 20h15 em Alvalade, vai ser dirigido por João Gonçalves.
Ângelo Carneiro e André Dias serão os assistentes e Anzhony Rodrigues o 4.º árbitro. No VAR estará António Nobre, sendo Nélson Pereira o AVAR.
Alguém sabe o porquê de jogarmos à sexta feira? Porque não no domingo para ter mais tempo de recuperação?
Para ganhar e de forma convincente. Nada como vitórias para esquecer os momentos maus. Para sermos campeões não se podem perder pontos nestes jogos, muito menos em casa.
Ganhar sem sofrer golos e evitando os cartões.
Aí está o 1° dragão de ouro num jogo nosso
Não tenho a certeza mas acho que é tradicao o campeao estar sempre que possivel no 1 jogo do campeonato. Pode ter sido isso.
Depois do abre olhos da supertaça, ganhamos.
Os jogadores já viram que isto não é um passeio e só acaba quando o boi apita.
Não que concorde mas eles metem sempre o campeão em título a abrir o campeonato… na época passada foram os rabolhos no Bessa, também a uma 6f, naquele jogo mítico onde foram encavados.
Mais um jogo que vai ficar um lugar vazio porque não dá para partilhar o lugar sem ter que dar o cartão.
Nisto os rabolhos dão 10-0