Ganhar, ganhar, ganhar.
Convincentemente!
Ganhar, ganhar, ganhar.
Convincentemente!
Nunca mais é sexta
Mas agora tiram de venda durante o dia?
Amanhã os LL desocupados são libertados
Nunca na vida o Quaresma vai chegar ao nível do Coates, basta analisar o jogo aéreo para ver a diferença que existe entre um e o outro.
Nunca mais é sexta CRL!!!
Eu não disse que o Quaresma ia ser o novo coates
Oq disse foi que o Quaresma tem semelhanças com o coates ( a forma como se antecipa nas jogadas muito parecido ao coates , ambos excelentes no Timing de meter o pé para fazer o corte , ambos com incursões no terreno , a forma como joga em si tem muita influência do coates
Contudo tem uma capacidade superior com bola em relação ao coates
Mas perde a nível de jogo aéreo ( todos perdem na equipa menos o Inácio que é um goleador no que toca a bolas paradas )
Falta lhe maturidade para ficar no meio e comandar a defesa mas de todos os jogadores que temos no plantel o Quaresma é oq mais se “assemelha “ ao coates
Não acho, o Quaresma falha muito no timing da posse de bola, vendo-se muitas vezes obrigado a recorrer ao drible.
Acredito que Amorim apenas mude Quenda por Matheus Reis. Que seria o 11 expectável na Supertaça não estivesse o Reis castigado.
Independentemente do potencial do Quenda, neste momento é o “elo mais fraco”, recém chegado à equipa. Irá crescer e ter as suas oportunidades, mas naturalmente parte atrás nesta fase.
Para mim, Diomande é o único central “do meio” do plantel neste momento, com Debast a tender mais para a direita, como o Quaresma. Ainda assim, acho que não vai deixar cair Debast já, nem retirar Quaresma do 11 neste momento (parece-me que em condições normais será o “sacrificado”).
Isso é algo que com a maturidade vai melhorar não tenho dúvidas
Jogo em casa é para ganhar, mas depois de um desaire humilhante, com um Gyo sem pré-época, contra um equipa boa e treinada por um treinador competente, muito apreensivo para este jogo! Oxalá seja apenas a minha costela pessimista a falar e que ganhemos bem, mas não estou nada optimista!
o rio ave com tanto reforço ainda se está a tentar encontrar
5 bilhetes comprados para sexta.
Depois da vergonha que foi a supertaca é altura de virar a página e apoiar durante os 90 minutos.
Nós temos de fazer o nosso papel, mas a direção também convém que faça o seu papel para o bi campeonato!
Defender o que é nosso por direito
Vou la estar para ver se gosto do meu novo lugar de gb ![]()
![]()
Temos equipa suficiente para ganhar os jogos quase todos do campeonato.
Ser bi campeão é um objetivo perfeitamente alcançável.
O problema do plantel curto é que não vamos fazer porcaria nenhuma nas competições europeias.
O quenda sai do 11 e o trincao fica …
É isso ?
De todos o que mais merece continuar no onze é precisamente o Quenda, foi dos melhores elementos e não foi por ele que perdemos o jogo certamente.
Bem, para este jogo eu ia com: Vladan; Quaresma, Debast, Inácio e Geny; Hjulmand, Bragança, Pote e Quenda; Trincão e Gyokeres.
Não há necessidade de jogar com dois medios centro de cobertura, Matheus Reis como lateral esquerdo também não faz sentido para este jogo e não deixar cair o Vladan e o Debast também é muito importante porque vamos precisar deles ao longo da temporada.
Acabei de passar pelo site e há apenas 21 LUGARES disponíveis em 4 setores na bancada A atrás das balizas dos bancos e UM na Bancada A do outro Lado.
Vinte e dois lugares disponíveis. ZERO lugares nas superiores e laterais A e ZERO em toda a B… 22 lugares disponíveis , que podem aumentar 1000/2000 com os lugares especiais.
Agora digam-me: NÃO ERA DEFINITIVAMENTE JOGO PARA GAMEBACK???
EDIT: Como tenho lugar tive de ver como adepto… Não sei se há lugares só para sócios… Como não divulgam não se sabe.
Claro que era jogo para Gameback. Jogo em Agosto. Muita gente de férias.
Até para medirem o impacto desta opção.