Liga Betclic 24/25 | 1.ª Jornada | Sporting CP 3-1 Rio Ave [09/08 | 20h15]

Ganhar, ganhar, ganhar.

Convincentemente!

Nunca mais é sexta

Mas agora tiram de venda durante o dia?

Amanhã os LL desocupados são libertados

Nunca na vida o Quaresma vai chegar ao nível do Coates, basta analisar o jogo aéreo para ver a diferença que existe entre um e o outro.

Nunca mais é sexta CRL!!!

Eu não disse que o Quaresma ia ser o novo coates
Oq disse foi que o Quaresma tem semelhanças com o coates ( a forma como se antecipa nas jogadas muito parecido ao coates , ambos excelentes no Timing de meter o pé para fazer o corte , ambos com incursões no terreno , a forma como joga em si tem muita influência do coates
Contudo tem uma capacidade superior com bola em relação ao coates
Mas perde a nível de jogo aéreo ( todos perdem na equipa menos o Inácio que é um goleador no que toca a bolas paradas )
Falta lhe maturidade para ficar no meio e comandar a defesa mas de todos os jogadores que temos no plantel o Quaresma é oq mais se “assemelha “ ao coates

Não acho, o Quaresma falha muito no timing da posse de bola, vendo-se muitas vezes obrigado a recorrer ao drible.

Acredito que Amorim apenas mude Quenda por Matheus Reis. Que seria o 11 expectável na Supertaça não estivesse o Reis castigado.

Independentemente do potencial do Quenda, neste momento é o “elo mais fraco”, recém chegado à equipa. Irá crescer e ter as suas oportunidades, mas naturalmente parte atrás nesta fase.

Para mim, Diomande é o único central “do meio” do plantel neste momento, com Debast a tender mais para a direita, como o Quaresma. Ainda assim, acho que não vai deixar cair Debast já, nem retirar Quaresma do 11 neste momento (parece-me que em condições normais será o “sacrificado”).

Isso é algo que com a maturidade vai melhorar não tenho dúvidas

Jogo em casa é para ganhar, mas depois de um desaire humilhante, com um Gyo sem pré-época, contra um equipa boa e treinada por um treinador competente, muito apreensivo para este jogo! Oxalá seja apenas a minha costela pessimista a falar e que ganhemos bem, mas não estou nada optimista!

o rio ave com tanto reforço ainda se está a tentar encontrar

5 bilhetes comprados para sexta.

Depois da vergonha que foi a supertaca é altura de virar a página e apoiar durante os 90 minutos.

Nós temos de fazer o nosso papel, mas a direção também convém que faça o seu papel para o bi campeonato!

Defender o que é nosso por direito

6 Curtiram

Vou la estar para ver se gosto do meu novo lugar de gb :muscle::muscle:

2 Curtiram

Temos equipa suficiente para ganhar os jogos quase todos do campeonato.

Ser bi campeão é um objetivo perfeitamente alcançável.

O problema do plantel curto é que não vamos fazer porcaria nenhuma nas competições europeias.

1 Curtiu

O quenda sai do 11 e o trincao fica …
É isso ?

De todos o que mais merece continuar no onze é precisamente o Quenda, foi dos melhores elementos e não foi por ele que perdemos o jogo certamente.

1 Curtiu

Bem, para este jogo eu ia com: Vladan; Quaresma, Debast, Inácio e Geny; Hjulmand, Bragança, Pote e Quenda; Trincão e Gyokeres.

Não há necessidade de jogar com dois medios centro de cobertura, Matheus Reis como lateral esquerdo também não faz sentido para este jogo e não deixar cair o Vladan e o Debast também é muito importante porque vamos precisar deles ao longo da temporada.

1 Curtiu

Acabei de passar pelo site e há apenas 21 LUGARES disponíveis em 4 setores na bancada A atrás das balizas dos bancos e UM na Bancada A do outro Lado.

Vinte e dois lugares disponíveis. ZERO lugares nas superiores e laterais A e ZERO em toda a B… 22 lugares disponíveis , que podem aumentar 1000/2000 com os lugares especiais.

Agora digam-me: NÃO ERA DEFINITIVAMENTE JOGO PARA GAMEBACK???

EDIT: Como tenho lugar tive de ver como adepto… Não sei se há lugares só para sócios… Como não divulgam não se sabe.

1 Curtiu

Claro que era jogo para Gameback. Jogo em Agosto. Muita gente de férias.
Até para medirem o impacto desta opção.

1 Curtiu