O jogo será no dia 31/8, no final do mercado. Ok vamos ver
Humildade, acima de tudo dos jogadores. Espero que tenham um desafio sério de não sofrer qualquer golo.
Se há coisa que o Freire já provou ter é uma personalidade forte e como se costuma dizer, “não papa grupos”. Por aqui está preparado para um grande, quanto ao resto são outros quinhentos.
Quem vai de metro, atenção que a linha amarela só chega a cidade universitária vindo do rato
lá estarei, eu e o meu velho, se ha altura de apoiar é sexta feira ! vamos embora !
Gyo x3 !
Isso! Vamos dar a volta e começar o campeonato com uma vitória!
É, obviamente, preocupante o que aconteceu na Supertaça. Acima de tudo por ser recorrente.
Em 22/23, o Benfica vem a Alvalade com possibilidade de ser campeão. Nesse jogo fomos capazes de dar um amasso na 1a parte. Na 2a, incompreensivelmente, baixamos, deixamo-nos dominar e acabamos com a sensação que mais uns minutos perdíamos.
Em 23/24, por 2 vezes com o Benfica, somos claramente superiores e chegamos à vantagem. Numa acabamos por perder, a expulsão tem influência mas não explica aquele adormecimento geral pós-empate. Na outra, a ganhar por 2, acabamos salvos por um fora-de-jogo posicional.
E nem é só contra rivais directos. O ano passado abrimos o campeonato contra o Vizela. Fomos imensamente superiores como é nossa obrigação, chegámos aos 2 golos de vantagem e adormecemos. Acabámos salvos pelo Paulo nos últimos minutos.
Posto tudo isto, estou 0 preocupado em relação ao Porto. Fomos e somos muito superiores. O que vou dizer pode vir a morder-me, mas tenho 0 dúvidas que vamos fazer melhor época que eles.
Esta abertura de campeonato é já para me começar a mostrar que tenho razões para não duvidar desta equipa. Espero nada menos que uma vitória tranquila!
O ano passado também aconteceu contra o Estrela em casa, Farense em Faro e mesmo contra o Braga em Braga.
Não pode ser.
Israel
Quenda
Quaresma
Inacio
Muniz
Matheus
Hjulmand
Mateus F
Pote
Gyokeres
Edwards
Tranquilidade é coisa que nao vai haver enquanto nao tivermos a ganhar por 3 ou 4. Recuperar confiança é fundamental.
Força Sporting.
Eu repetia exactamente o mesmo onze.
Mateus reis na esquerda
Geny na direita
Quenda na frente no lugar do trincao/marcus
Trincao/ marcus a aquecer o banco a entrar no decorrer do jogo
No lado esquerdo ou mais no meio onde costuma jogar o pote …faz-me confusão vê-lo “correr a passo” mas é um jogador que costuma ter faro de golo
…de qualquer das formas não consigo ver uma alternativa para o seu lugar…
Nuno santos ?
Rodrigo Ribeiro?
Que ganhemos o jogo com uma boa exibição independentemente da diferença de golos
Ganhar e começar a caminhada rumo ao bi.
Confiança inabalável na equipa. Que se foda o resto.
Vamos meu Sporting!
Para esta partida caso o diomande não volte e jogar
Jogaria com l edu no meio debast na direita
O edu vai amadurecer e tem algumas semelhanças com o coates em termos de jogo
Tem de deixar de querer sair sempre a jogar apesar da excelente qualidade com bola
Mas eu vejo no edu um pequeno coates ( quer no timing de meter o pé para cortar a bola , na antecipação quer tbm nas cavalgadas que ambos até dão em algumas circunstâncias de jogo
Aposto que vai ser este o onze:
Kova
Geny/Debast/Diomande/Inacio/Matheus R.
Hjulmand
Bragança
Pote
Trincão
Gyokeres
Conhecendo o Amorim, quase aposto que vai repetir o onze, para dar aquele boost de confiança.
E se não repetir, estou mesmo a ver que retira apenas o Quenda, e não foi por causa do miúdo que aconteceu o que aconteceu.
O Quaresma no meio, duvido muito, já descaído na direita teve vários problemas, então com bola o seu critério de decisão não é dos melhores.
Tem os problemas pela maturidade ainda
Mas dos centrais que temos é o que mais se assemelha ao coates pelas características que referi
já não há bilhetes ? lol
Amanhã há mais
Vencer sem espinhas…