A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal treinou, na manhã deste domingo, na Academia Cristiano Ronaldo.
Os titulares do embate frente ao FC Porto realizaram trabalho de recuperação enquanto os restantes fizeram parte de uma sessão normal já com as atenções viradas para a recepção ao Rio Ave FC referente à primeira jornada da Liga Portugal.
O conjunto de Rúben Amorim volta a treinar na manhã de terça-feira.
Os lugares fora os que mencionei aqui estão quase esgotados. Penso que fazia sentido usar o cashback já para este jogo. Tínhamos uma assistência acima dos 40 mil garantida.
Dar uma resposta cabal, à Sporting neste jogo, o Rio Ave levou 3 com uma equipa do Championship, não aceito menos que 5, é o mínimo depois da vergonha de Sábado, estamos sempre a dar oxigénio a estes vermes azuis, nunca tinham ganho uma Taça da Liga, teve de ser connosco, Supertaça nunca ganharam connosco, 16 jogos e só ganhámos 1 em Alvalade, não me lembro dum registo tão mau, Amorim com os grandes tem de começar a ser mais pragmático, esta época pode não chegar ganhar aos pequenos.
Benfica, Porto e Braga vão estar melhores de certeza, ganhar 10 jogos seguidos na Liga, não é nada de outro mundo, recebemos os porcos corruptos, para mostrar quem é o campeão, fazer o bi e procurar um novo treinador, estou farto de preparações de época amadoras com tanto investimento, nem no tempo de JEB ou Godinho via esta desorganização, falhavam, mas ao menos tentavam, aqui é resignação total, Amorim com com esta forma de trabalhar, nunca irá para um tubarão.
Já só quero que chegue sexta-feira, para deitar isto de ontem para trás das costas! Espero uma resposta digna e de acordo com o símbolo que levam no peito. Em frente
Estou extremamente chateado hoje.
Por perder uma vantagem de 3 golos, pelo baile de bola que demos naqueles 20 min terem sido desperdiçados.
Eu consigo aceitar derrotas, perder com uma vantagem de 3 golos não pode acontecer, aqueles 20 min foram ao Sporting que sempre imaginei ver, infelizmente o resto foi á Sporting que sempre vi.
Mas já está a passar a azia e o foco está em sexta feira, temos que dar uma imagem cabal do que somos e mostrar quem são os campeões nacionais, isso sim importa!
Depois na 4a jornada em Alvalade tiramos a desforra a essa equipa básica dos tripeiros, hoje durante o dia disse o várias vezes, nós perdemos por erros nossos, não por mérito deles, e em Alvalade vão ser vergados, tenho poucas dúvidas disso, mas para isso temos que ganhar estes 3 jogos.
Já estive mais confiante, mas vamos ver. Uma coisa é certa, para sermos novamente campeões, temos de fazer o que fizemos o ano passado, ganhar todos os jogos em casa!
equipa a dar resposta como é hábito.
da parte dos adeptos garantir que jogamos efetivamente em casa, com a cabeça limpa de ontem, e sem preocupações e instabilidade que não se justificam. é a 1a jornada da revalidação do título, tudo o que seja melodrama é patético, coisa que tenho a certeza que não vai acontecer.
O Freire dificilmente será treinador de clube grande, tem um estilo ofensivo de jogo, mas a sua personalidade, lá está, trabalhar no Sporting não é para qualquer um, só para duros, mas também não vejo um único treinador na 1ª para treinar o Sporting, à exceção do Amorim, o meu grande medo é Varandas ter a ideia de trazer o J.Pereira da B, dá numa de Pontes again, é menino para isso, vai alegar que trabalhou com Jesus e Amorim, que é top, top, eu aprecio o João, mas o J.Pereira nem o nível II tem de treinador, precisa de errar e errar, para depois aprender.
Sei que muita gente não gosta de Abel, mas seria a minha escolha, o trabalho dele no Brasil está feito e deve estar mortinho para voltar a Portugal, por questões familiares, é um treinador com muitas semelhanças ao Amorim na personalidade e forma de jogar, para mim é mais versátil taticamente, acho que nestes jogos grandes faria melhor que Amorim, para além de ter passado na formação, apostaria na formação.