Acho que este jogo vai dar para confirmar se é realmente um erro de casting ou se lhe pára o cérebro de vez em quando.
Contudo, está visto que não é o que precisávamos. Infelizmente.
Claro, golear para que? Desde que venham brinquedos novos, que se lixe o Sporting.
Supostamente já foram todos vendidos… não sei se vão libertar alguns dos visitantes…e ativar o gameback
Se não ativarem (sobretudo a partilha) é mase grande banhada esse Gameback… com tanta gente que está fora e não vai poder estar amanhã.
Eu sou um deles… ![]()
Ca estupidez.
Os lugares dos visitantes foram abertos logo no dia 1… Toda a norte B foi vendida… Os visitantes ficam nos 2/3 sectores da lateral.
Curioso para ver se o RA vai voltar ao esquema habitual (espero que sim) ou se vai continuar a tentar esta evolução tática que no último jogo deu sinais evidentes de grande fragilidade.
É isso.
O Amorim já apanhou o bufo
zerozero comido de cebolada com a história do Trincão
Que este jogo seja o primeiro da caminhada até à conquista do bi.
Ganhem mas é, e deixem-se de palhaçadas. E lembrem-se, jogadores e técnicos e dirigentes, que qualquer sucesso alcançado daqui para a frente NÃO APAGARÁ a Supertaça que OFERECERAM AO PORTO.
Vamos só ver se n é algum jogador que é o bufo.
Curioso pela convocatória.
Para cima deles! Iria exatamente com o mesmo 11 da Supertaça.
Aposto num 3-1
Kovacevic
Quaresma Inácio M Reis
Quenda Hjulmand Dani Catamo
Trincao Gyo Pote
4-1 Pote , Pote, Gyo, Edwards
Eu sou sincero.
Iria a jogo com o mesmo 11 que contra o Porto. Porque foi esse 11 que, aos 25 minutos, ganhava 3x0.
Muito risco? Sim. Mas também uma oportunidade de exorcizar o que se passou em Aveiro.
O treinador hoje disse tudo, na CI. Explicou as suas opções, e assumiu que estavam erradas. A solução, então, não é mudar algo que começou bem. É mudar o que acabou mal.
Por isso, por mim, era: Kovacevic, Quaresma, Debast, Inácio; Quenda, Morita, Hjulmand e Geny; Pote, Trincão e Viktor.
Vai ser isto:
Kovacevic
E.Quaresma Debast G.inácio
Catamo Hjulmand Morita M.Reis
Trincão Gyokeres Pote
Eu tiraria o Debast e o Kovacevic e punha o Diomande e o Israel
Como está o RA em relação à época passada? Mais forte ou mais fraco? Na época passada não puderam inscrever jogadores no marcado de verão
Gostei da conferência… Ele não assumiu que estava errado, assumiu que viu as coisas de maneira diferente e não sentiu que o Porto estava assim tão dominante e que precisou de ver o jogo 3 vezes para ver o que devia ter feito melhor… E com o desenrolar do jogo acho que é uma apreciação honesta.
Agora é colocá-los lá dentro (os mesmos ou poucas alterações) e esperar que retifiquem a imagem, e se lancem no campeonato… Depois é esperar que venham reforços para a frente, porque não é com os miudos lá à frente que vai fazer um grande campeonato, é preciso também experiência e voz de comando.
Não puderam inscrever? Eles têm quase uma equipa toda nova… 17 novos jogadores
Relendo vi que te referias ao ano passado. ![]()
Estive a ver/ouvir a conferência do Ruben. O comentário principal que me merece é que o Pedro Neves de Sousa continua ser um grande boi que devia ser enculado por 3 senegaleses de seguida. Uma por cada pergunta provocatória que continua a fazer.
Já sabes, ó PNS (não é esse que estão a pensar, é o do CMerda
), vai tomar no cu, bem no meio do seu cu, a triplicar.