Liga Betclic 23/24 | 7.ª Jornada | SC Farense 2-3 Sporting CP [30/09 | 20h30]

■■■■■■■! É preciso o Vidigal para defender a verdade? É assim mesmo!! Contra todos!

Basta abrir o profile desse corno para vir o :face_vomiting:

O Pedro Mamão Lopes

Este gajo que não faz nada da vida, mas q tem bons padrinhos. Era gajo que gostava de encontrar na rua, tem o típico ar de bazófia mas punha-o bem pequenino

Bom domingo aziados!

Excelente análise! E para terminar não esquecer as expulsões perdoadas ao Zé Luís e Matheus Oliveira!

De facto el Sporting foi muito beneficiado :+1::+1::+1::+1:

A sério que merece tempo de antena?

https://twitter.com/djpittz/status/1708442678986199248

Nâo

Podem registar para memória futura. Depois do jogo de ontem e de todas as incidências que vimos o Sporting vai ser campeão este ano.

Ontem aconteceu Sporting vintage a todos os níveis. Uma lesão cedo, um jogo que começa tranquilo e com uma vantagem confortável, e eis que - e quais as probabilidades disto acontecer - levamos dois golaços de livre de um ex-jogador nosso, nas únicas oportunidades de golo de um adversário reduzido a 10 e o especialmente “motivado” (a fazer lembrar os jogos da mala do passado).

E perante tudo isto conseguimos ganhar num jogo em que o habitual seria até levarmos um golo do nada e perdermos afundando-nos numa depressão que provavelmente nos mandaria por aí abaixo.

Pelo contrário vencemos, saímos ainda mais motivados, escondendo até algumas lacunas da equipa, deixando uma onda de azia monumental por esse país fora, em especial a rabolhagem e seus jornaleiros.

As capas de hoje, os comentários de ontem da Sportv são um nojo. Os dois penalties são sem espinhas, a expulsão do gajo do Farense também. A cena do Hjulman não reparei, e a falta do Nuno Santos não existe. Ainda assim consegue-se dizer criar uma narrativa de que o Sporting foi beneficiado.

No computo geral a equipa revela alguns problemas, mas fdx o Farense não fez nada para marcar dois golos. Em condições normais seria uma vitória tranquila.

De resto, da minha parte só tenho a dizer: QUE LA CHUPEN Y SIGAN CHUPANDO.

13 Curtiram

Mas o pé chega a tocar na cabeça do gajo do Farense?

20min depois da bola ser chutada, sim.

Mas não é o pé que lhe toca na cabeça, ele projecta-se contra o pé do Nuno

Não pode ser interpretado como jogo perigoso por parte do Nuno Santos?

Não.

O Luís Godinho é péssimo. Quem acha que nos tentou beneficiar nunca viu nenhum jogo do Luís Godinho. Falha no primeiro cartão ao Hujelmand (que é absurdo) o segundo que pedem era cartão amarelo mas como o próprio Luís Godinho sabe que deu mal o primeiro depois não dá, a falta do Nuno não é falta e o segundo pénalti não é pénalti. Nao percebo como é que alguém contudo consegue questionar aquele vermelho direto que é vermelho sem dúvida.

Tudo o resto e tanga

1 Curtiu

Depois de ver os lances, acho que o 1º amarelo ao Hjulmand não existe. É falta, mas não me parece que seja para amarelo. Os penaltis sobre o Edwards são inexistente imo, mas o livre que dá o 2º golo do Farense é o mais ridículo. Já agpora, quantas mais fífias vai dar o Adan? É que o 1º golo parece-me claramente culpa dele, a bola vai quase para o meio da baliza e mesmo assim ele não defende?.
Já agora, quem é tripeiro e lampião devia era ficar caladinho. 1º Porque só nestes últimos 20 anos tiraram dois campeonatos ao Sporting por roubos escandalosos. Ambos já deviam ter descido de divisão por corrupção e mancham constantemente o futebol português. 2º mesmo que o Sporting tenha sido beneficiado neste jogo, não o foi no do Casa Pia porque o 2º golo do Casa Pia é precedido de uma falta sobre o Gyokeres. Sem esquecer que no jogo com o Gil Vicente houve um penalti completamente inventado que deu o 1º golo ao Benfica e o Taremi já devia ter 5 amarelos só pelas simulações. Ou seja, no fim só me resta dizer duas coisas: Bom dia para quem está em 1º lugar e bardamerda para quem não é do Sporting Clube de Portugal!

1 Curtiu

Em Portugal pode :sweat_smile:

Fui há bocado às compras com a camisola de treino do Sporting, na caixa vira-se um:
“o pénalti ontem o que achou?”
eu obviamente que disse que sim, até porque a perna do zé luís não estava ali sem querer
“ah não sei quê aquilo não era penálti”

fds já nem às compras um gajo pode ir

perguntei-lhe o que tinha achado do penalti do jomi… calou-se

Não sei se toca. Possivelmente até toca mas aqui a questão é que o Nuno Santos quando faz o pontapé de bicicleta não tem ninguém ao pé dele logo não existe jogo perigoso.
O gajo do farense é que vai à maluca para cima dele e provoca o contato de forma deliberada

2 Curtiram

Aquilo é penalti devido ao contacto com a perna do segundo gajo, mas honestamente parece-me que o Edwards fez-se ao penalti, o que não invalida que continue a ser penalti, simplesmente foi bem sacado. Se o porco do Taremi pode fazer isto dezenas de vezes todos os jogos, agora o Sporting não pode fazer de vez em quando porque?

tocando ou não o que importa? o Nuno Santos estava sozinho quando faz o ‘corte acrobático’

o outro é que lá vai na tentativa de estorvar , quer ir lá com a cabeça para ver se saca alguma coisa mas para não se aleijar até se vira de costas

se for assim é começar a ir aos cortes de cabeça e ir ganhando amarelos até se expulsar alguém

edit: diferente seria se o Nuno tentasse aquilo mas com o gajo ao lado no momento do corte, o que não é o caso

4 Curtiram

o tarenalti até sem contacto se queixa, sem var aquilo era mel para os porcos

1 Curtiu

Aconteceu me o mesmo… Pedi livro reclamações e armei me em ‘Karen’ o moço ficou todo atrapalhado… Depois desisti de fazer a reclamação e atirei lhe com o livro… E terminei dizendo lhe que não sou da laia dele… Eu reparei num tattoo do porto no braço dele… “Vai passear pra Vigo e leva fruta ctg”

3 Curtiram