1984
6 Maio , 2024 14:02
1434
Recupero aqui o meu post a seguir ao nosso jogo no S. Luís em Faro. Naquele dia, e depois de todas as incidências do jogo, senti que estávamos com a estrelinha e que seríamos Campeões. Não me enganei:
Podem registar para memória futura. Depois do jogo de ontem e de todas as incidências que vimos o Sporting vai ser campeão este ano.
Ontem aconteceu Sporting vintage a todos os níveis. Uma lesão cedo, um jogo que começa tranquilo e com uma vantagem confortável, e eis que - e quais as probabilidades disto acontecer - levamos dois golaços de livre de um ex-jogador nosso, nas únicas oportunidades de golo de um adversário reduzido a 10 e o especialmente “motivado” (a fazer lembrar os jogos da mala do passado).
E perante tudo isto conseguimos ganhar num jogo em que o habitual seria até levarmos um golo do nada e perdermos afundando-nos numa depressão que provavelmente nos mandaria por aí abaixo.
Pelo contrário vencemos, saímos ainda mais motivados, escondendo até algumas lacunas da equipa, deixando uma onda de azia monumental por esse país fora, em especial a rabolhagem e seus jornaleiros.
As capas de hoje, os comentários de ontem da Sportv são um nojo. Os dois penalties são sem espinhas, a expulsão do gajo do Farense também. A cena do Hjulman não reparei, e a falta do Nuno Santos não existe. Ainda assim consegue-se dizer criar uma narrativa de que o Sporting foi beneficiado.
No computo geral a equipa revela alguns problemas, mas fdx o Farense não fez nada para marcar dois golos. Em condições normais seria uma vitória tranquila.
De resto, da minha parte só tenho a dizer: QUE LA CHUPEN Y SIGAN CHUPANDO.
4 Curtiram