É a segunda hipótese.
Estamos a conceder poucas chances de golo.
Não fosse a porcaria dos livres e estávamos com tudo vitórias.
É a segunda hipótese.
Estamos a conceder poucas chances de golo.
Não fosse a porcaria dos livres e estávamos com tudo vitórias.
Eu não tenho que fazer de Advogado do Diabo, nem coisa que pareça. Dei uma opinião sobre o lance e só não percebeu quem não pode, que estou confortável com a decisão do árbitro, pois se outros lances de cariz semelhante são marcados, para mim está tudo bem neste em concreto. Se achas que estou a tentar ser conflituoso, para mais na comparação do histórico de um e de outro, és capaz de ter cometido um grave erro de avaliação, seja por defeito ou feitio (isso é lá contigo).
Não me parece razoável é que tenha que dizer o que tu ou qualquer outro forista queira, muito menos estar a levar com um fedelho qualquer a mandar-me bardamerda por detrás de um teclado.
A tua liberdade e a de qualquer outro forista termina onde começa a liberdade do outro. Não insultei ninguém, muito menos provoquei fosse quem fosse por ter opinião.
Jovem, é assim, estou a marimbar-me para os exercício que queiras fazer para me quereres fazer mudar de opinião, só para te sentires bem.
Faz corte e costura do que quiseres, cita parcialmente o que bem quiseres. Remeto-te para o início deste mensagem sobre o meu conforto com a decisão do árbitro. O conceito que tenho deste lance (e de outros lances) é o que já expressei. Gostas, gostas. Não gostas, metes à borda do prato, que eu não me entretenho a implicar com nenhum forista.
Olha, nem de propósito, ainda neste fim de semana discuti o lance da expulsão do tripeiro com o @Danix , em que ambos estamos em desacordo com o desfecho desse lance e de outro semelhante, com decisão diferente. Nenhum de nós se sentiu provocado, porque presumo que nenhum de nós sofra de alguma forma masculina de período menstrual feminino, nem precisámos de nos insultar ou andar a obrigar o outro a dar o dito pelo não dito.
O Sporting ganhou, está na frente e eu tenho vida social para entreter neste Domingo. Vocês querem stressar com o que eu escrevi, é um problema vosso. Quem recorrer ao insulto, sofrerá a consequência disso mesmo, porque eu já dei uma borla hoje.
Eu discuto tudo com todos, portanto não me ofende minimamente ler outras opiniões.
Se não, toda a gente ficaria ofendido cmg e não ando aqui para isso
Uma pergunta honesta: não seria o Matheus Oliveira mais útil para o nosso plantel do que o Bragança? Não sei se foi só esse jogo em jogou tudo ou se evoluiu muito com o Mota…
Não!
Não me parece razoável é que tenha que dizer o que tu ou qualquer outro forista queira, muito menos estar a levar com um fedelho qualquer a mandar-me bardamerda por detrás de um teclado.
Moço, qd fiz o meu comentário nem sequer tinha visto o teu. Se te sentiste visado não tenho culpa, mas n foi a pensar em ti nem em nenhum outro membro deste fórum que fiz o comentário. Fedelho? Tá bem zé, leva lá a taça. Podes apostar que neste momento mesmo à frente da tua cara te mandava pó ■■■■■■■. Fica por aqui a minha troca de mensagens contigo.
Há uma grande penalidade na primeira parte do Marco Matias sobre o Edwards por assinalar, no lance da estupidez do Hjulmand há falta inicial do jogador do farense, no lance do segundo golo do farense não há falta absolutamente nenhuma do Nuno Santos.
Curiosamente acaba o jogo, com a clara sensação de que sobrevivemos a um roubo dos antigos e venho ao fórum, não vejo opinadores na TV e vi o jogo sem som, e fico a saber que alguém, incluindo sportinguistas, consideram que fomos beneficiados, é daquelas coisas.
O primeiro filtro é o que começa no nosso teclado. Estivesses a pensar em mim, no António, no Joaquim ou em ninguém, mandar bardamerda seja quem for, no mínimo é uma infelicidade educacional. Só te fica mal achares que estiveste bem e insistir no erro, mas é contigo.
Longe de mim querer que faças sequer algo parecido. Liberdade de expressão acima de tudo. Mas o tom incendiário está a partir de ti, não de mim. (O que tiveres com o outro forista que mandaste bardamerda não me afecta)
E já que estamos numa de “opiniões”, e muito bem, ainda que aceite perfeitamente a tua, parece-me descabida e fundamentada numa premissa que em si, é absurda.
Faz como bem entenderes.
Bom domingo.
“Jovem”? “Exercício de corte e costura”?
Eu limitei-me a fazer-te uma pergunta direta e objetiva sobre a tua interpretação do lance. Tu contornas a questão e dás uma resposta abstrata que contradiz a evidência das imagens, falando de situações que nem são para aqui chamadas e eu é que estou a implicar? Tá certo.
Eu ficaria descansado se todos esses livres tivessem sido indefensáveis. A verdade é que não foram, e cada remate com alguma dificuldade que vai a baliza é golo.
Eu nem sei se o Adan neste momento tirava o lugar a um redes qualquer da primeira liga, quanto mais ter a qualidade e consistência necessária para um grande. É assustador. O pessoal fala do Esgaio e Edwards e companhia, mas o verdadeiro cancro desta equipa é o redes. Está completamente perdido. Reflexos, tempo de reação, um autêntico zero.
A alternativa não é grande coisa. Precisamos de uma contratação para GR… Para ontem
Fez o jogo da vida dele.
Vem da segunda divisão e antes disso esteve sem clube. Tem 29 anos.
Já cá esteve e não pegou. Foi para Guimarães e não pegou…
Ontem jogou bem numa equipa organizada e aguerrida. Que parecia estar a jogar a final da champions
Em suma não é jogador para o Sportin nem nunca foi.
Como alguem ja aqui descreveu, num jogo onde mais uma vez fomos roubados, andam aqui os proprios sportinguistas a desatinar uns com os outros…
A cartilha e eficaz mesmo…
Farto de ser roubado, por mim ganhavamos todos os jogos com penaltys inventados no último segundo e depois divertia-me a vêr os dois clubes corruptos a espumarem-se de raiva.
Este ano o porto tem sido levado ao colo em todos os jogos excepto este último com o benfica, que por sua vez já foi ajudado com especial relevância neste último jogo.
Nós pelo contrário num jogo em que nos foi marcado um livre inventado que deu origem ao empate do Farense andamos aqui a fazer o jogo dos rivais e a discutir se o lance do Edwards foi penalty ou não, quando é claro que ele foi tocado.
O que é uma filha da putice é que qualquer jogo que o Sporting ganhe no fim os árbitros tem logo nota negativa e são arrasados.
É uma filha da putice. Não interessa se é ou não. Dizem que foi tudo mau e arrasam. A ideia a passar é que se o Sporting ganha um jogo sem ser de forma folgada, vocês vão ser apertados e levam má nota.
Ou seja, em caso de dúvida, comecem a apitar contra o SCP e têm boa nota. É isto o sistema. É imprensa, ex árbitros, etc. E depois vale tudo.
Quem é o anormal que acredita mesmo que um clube que ganha 2 campeonatos em 30 e tal anos é ajudado por arbitros? É preciso mesmo ser um filho da ■■■■ da pior espécie para dizer isto sem rir.
SIm, porque a frase que citaste vem no enquadramento de outro lance, que apontei como exemplo. Mas se ainda não ficou claro, o Edwards, na minha forma de ver, não caiu porque tropeçou, caiu porque foi para o lance para cair. Posso estar errado? Posso, mas não creio que esteja. O outro gajo deixa lá a perna, é verdade e isso tem o seu peso na decisão. O contacto acontece já quando o gajo tenta retirar a perna e o Edwards tira partido da situação. A perna está esticada, eu até nem tenho de ir por ali, quando lhe tocar, caio. É assim que vejo o lance. É um penálti como outros que são marcados, mas que, para mim, não deveriam ser. Não vivo, no entanto, amargurado por ter sido marcado, nem por ter ganho o jogo.
É caso para dizer, com adeptos destes, nem precisamos de lampiões e tripeiros para nos mandar a baixo.
Aconteça o que acontecer estão em primeiro sempre contra o SCP.
Precisamente. Por isso é que acho que a comunicação do clube não pode ficar calada.
Jogo bastante desnecessário em termos de sofrimento. Devíamos ter morto o jogo logo.