Nem mais!
Parece que temos necessidade de estar a justificar uma coisa que está à vista de todos.
Nem mais!
Parece que temos necessidade de estar a justificar uma coisa que está à vista de todos.
Grande penalidade claríssima.
Mais uma exibição que fica aquém da qualidade do plantel e até das circunstâncias do jogo.
Uma coisa é ganhares no final após 90 minutos de ataque e oportunidades falhadas. Outra coisa é ganhares no final após praticamente 45 ou mais minutos de futebol atrapalhado.
Está enganado quem compara isto à época do título.
Ficou um cartão amarelo por mostrar ao dinamarquês, mas o 1º foi exagerado, já que quem começou foi o jogador do Farense (com uma pancada/estalo no peito do nosso). O nosso reagiu e foi a reacção que o árbitro puniu.
Falta que dá origem ao primeiro golo do adversário é inexistente.
Não percebo como dizem que não é penálti sobre o Edwards. O jogador de faro deixa a perna estendida onde o Ed fez a finta, tira depois de tocar na perna do Ed, e não é penálti?
Isto se fosse num dos rivais nem havia esta discussão, querem parecer politicamente corretos mas só dizem parvoíces.
Sobre o jogo em si, noto que cada bola que vai à nossa baliza tem uma probabilidade de ser golo de uns 70% (não calculei a probabilidade, apenas a exagerar), o Adan não é guarda redes para ser titular no SCP.
Não percebo a fixação entre o esgaio e o geny no corredor direito, ambos são coxos. Até agora não percebo como as pessoas conseguem comparar que defensivamente Fresneda é melhor que o geny mas a atacar é o geny melhor, isto com o Fresneda que jogou uns 15 minutos se tanto? E se realmente o fresneda é pior atacar que o geny, então esqueçam a ala direita e metam os avançados inclinados para o lado esquerdo.
Isto claro, não sou treinador mas acho um bocado óbvio. Então estamos a ganhar 2-1 ao intervalo, precisamos de posse de bola e controlar o jogo, em vez de meter o Bragança, mete o Paulinho, que decisão mais burra de se fazer. E depois, quando o jogo pede tudo menos um jogador de posse de bola, mete o Bragança. Depois criticam o Bragança não sei porquê, ele não é jogador para virar resultados a 15 minutos do fim.
Deixar aqui uma nota muito positiva ao Gyo e ao Nuno Santos que ainda são os jogadores que vejo ali com força para vencer jogos.
E foi perna/joelho do adversário no joelho do nosso.
Aliás, esqueçam tudo, a queda, o local, e observem o gajo que faz falta: linguagem corporal de quem sabe que fez falta.
Claro que é penalty, embora a queda seja um pouco teatralizada. Mas a falta é indiscutível, porque impede de forma ilegal a progressão do Edwards.
Vou ser completamente sincero gostava que este jogo tivesse e sido contra uma das nadegas ai era o riso total! Iam parar uns ao cemiterio de tanto espumar!
O penalty atribuído ao panelas, contra o Gil Vicente, também teve contacto. Para mim, não devia ter sido penalty, porque uma causa efeito não é o mesmo que sentir um toque e deixar-me cair.
Portanto, ponho isto ao nível de outros lances em que o atacante tira proveito da situação e os árbitros marcam.
Não estou a perceber a celeuma com opiniões contrárias sobre a vossa apreciação sobre o penalty.
Para mim nâo é penalti (há outro lance com o Edwards que é muito pior) mas se se marcam penalties destes a favor dos rabolhos e corruptos- e ganham jogos por isso!- também podem ser marcados a nosso favor.
Sim… estatisticamente pode ser. Mas nós estamos habitualmente na ponta da curva de Gauss…
ha??? como?? não é penálti!!! Então o jogador do Farense toca no pé esquerdo do Edwards e ainda se diz que não é penálti??? Mas está tudo doido?
Para quem tem duvidas, elas ficam completamente dissipadas ao min 03.27 do resumo do jogo.
Siga!! Sporting Sempre!!
Nesse, o Marco Matias empurra claramente o Marcus pelas costas, o VAR para variar não teve tomates para marcar um segundo penalty ainda na primeira parte.
e vamos ter q contar com azelhice dos adversários…
Não entendo como dizem que n é penalti! Vendo o lance corrido o Edwards não tinha como colocar a perna direita noutro lado, o defesa deixou a perna esticada, foi um penalti evidente!
Badamerda para todos os que dizem que não é penalti. Isto num jogo dos outros fdputa nem era discussão.
Concordo contigo neste ponto. O Edwards tira proveito de uma situação, mas de uma situação que existe.
Há uma larga diferença entre o jogador provocar o contacto (i.e: deixar a perna arrastar, ou para trás, em que sem esse movimento nunca teria havido contacto), e o contacto existir de forma inquestionável, e simplesmente o jogador teatralizar demasiado a queda (o que me perece ter sido).
Resumindo, já era penálti de qq forma. O defesa do Farense tem a perna toda esticada numa posição nada natural, impedindo assim o percurso natural do Edwards. Mas o Edwards, sendo o Edwards, mete-lhe um “extra sauce”, desnecessário, mas que em nada invalida que a falta existe.
A celeuma está em precisar de falar disto.
Olha, parafraseando o Eddie Murphy, bardamerda para ti também.
Cavalheiro, estás aqui a tentar fazer de advogado do diabo, sem grande propósito tirando seres conflituoso.
Tens a tua opinião e muito bem, já a partilhaste. Agora parece-me que és mais tu a querer contrariar o óbvio, que o oposto.
Se te sentires melhor a chorar, chora.
Já pus um aí acima
Fdx… ![]()
Então o Edwards tem uma perna do adversário atravessada entre ele e a bola. Isso para ti é “sentir um toque e deixar-se cair”? Era suposto ele arrastar a perna do defesa por ali fora até conseguir chegar à bola?
Bem, isso pode ter duas leituras, dependendo do número total de golos que determinada equipa sofre, em média.
Tanto pode querer dizer que já devíamos ter sofrido um total de 9 a 12 golos, e como ainda só sofremos 6, a nossa defesa está top;
Como pode querer dizer que estamos a sofrer um número anormal de golos de bola parada, porque são 3 em 6, ou seja 50%, quando, segundo dizes, o normal é 25% a 33% (e suponho que isso não inclua apenas livres diretos). E que, por isso, algo está mal com a defesa dos livres diretos.