resultado importante, jogo que deixou de ser frete quando quiseram.
Paulinho muito bem, uma vez mais, bem como Nuno santos e Gyo.
Deplorável arbitrãgem a permitir o quase tudo aos adversários, vergonhoso mesmo.
Pote já aqui disseram anda muito irregular, e a suposto 8 naquela onda de fazer mais de médio…not !
O nosso eram 86. Hoje fizemos 87. Podemos chegar aos 90.
Eu espero bem que fique o Paulinho. Além de realmente bom, mas continuar a ser alvo constante de comentários depreciativos, apenas e só porque custou 2/3 de um bom jogador dos rivais (não estávamos habituados a saber que se queremos ser campeões é com jogadores de 15/20k ou mais), é um grande, mas grande pilar de balneário. O Paulinho fomenta muito do espírito de irmandade que temos. E lembrem-se de mais uma coisa! Ficar sem o cântico magistral dos golos dele, vai-se notar também. E muito.
7 ao Chaves com 3 golos do Gyokeres.
Chegarmos aos 100 golos e Gyokeres aos 30.
A gente chegar aos 90 pontos e ao pleno de vitórias em casa este ano.
Se possível ninguém ser castigado ou aleijado para a final da Taça.
Chegaremos.
Paulão é para ficar certamente! Gyokeres, Ioannidis e Paulão! Eles nem dormem!!
Grandes elogios do Seabra ao Koba.
Eu acredito no gajo e acho que o Ruben está a prepara-lo
Sinceramente não gostei do jogo. Ao contrário do que o Rúben disse achei que faltou ali um pouco de intensidade, principalmente sem bola, a definição com bola também não foi grande coisa.
Depois da entrada do Paulinho e do Nuno Santos aí sim fomos mais perigosos, marcámos e ainda podíamos ter feito pelo menos mais um.
Este arbitro é muito mau e errou para os dois lados, não sei como árbitros tão fracos chegam a este nível.
Fdp de padre hoje, vinha com ela toda estudada, mas teve azar.
@Le_On Nós temos o eterno Paulinho, esse cântico não pode acabar!!!
A equipa vai para alvalade ou Alcochete?
Gostei muito do que o Amorim disse sobre o Callai.
Olha um exemplo ainda actual: Soares Dias.
O pior de todos os árbitros é promovido como sendo o melhor!
Claro!
É o que mais convém e depois tem almofada para decisões surreais como o soco do Ti Maria ou o empurrão ao Schelotto / mas Slimani não podia respirar ao pé de nenhum defesa.
Amorim a mandar a boca ao Presidente Bufas no banco na Taça lol
Que Boss!
Já prevejo que o Gyo não joga 90’ contra o chaves para um último aplauso de Alvalade
NS, Edwards, Quaresma, Geny, Hujl a titulares
Do Sporting, sim.
De uma certa maneira pode-se dizer que é um recorde nacional porque os 91 pontos dos frutas são das maiores aldrabices da história do futebol português!
Eu vi bem como se cozinharam esses “91” pontos!
Isso quer dizer o quê? O Reis está no “auge” e controlar uma bola é uma dificuldade, a léguas, para no falar do Esgaio…
O único argumento é a idade do Quenda? Porquê milagreiro? Quando se fala de putos têm de sacar milagres do bolso? Só pedia alguém com capacidade para desempenhar a interessante e exigente função de ala no sistema do Amorim, pareceu algo perdido durante a época, com o “Ofensivo/Defensivo”, lá se elucidou e hoje teve mais uma aulinha.
Quanto ao Quenda, é deixa lo entrar em campo, o resto será melhor resposta que qualquer uma que possa ou deva dar.
Se fosse este o jogo do título, era novamente no dia de 11 de Maio e o mesmo autor do golo: Paulinho.
![]()
Acabar com Chave(s) d‘Ouro