Foi do Famalicão-Rabolhos de Domingo
Onde falou do Callai?
Entrou um ala e mudou tudo.
Se jogarmos com a nossa intensidade normal, olha que até dás isso
Na sala de imprensa. Está a falar agora
Daí eu ser da opinião que mais vale ficar, num papel que era do Neto no balneário.
Fui critico dele como jogador mas assumo que tem personalidade, idade (um plantel vencedor tem que ter sempre veteranos), liderança e respeito para um papel semelhante!
O Esgaio não tem isso por exemplo.
Na conferência. Disse que o Callai saiu para rodar e teve azar, porque quem é campeão é o Diogo Pinto, depois disse que para ele o Callai também é campeão.
Calma… calma…
Por acaso não acho mesmo nada parecido ao Pote ![]()
Bem mais intenso e melhor recuperador que o Pote mas não tem a criatividade do Pote do que lhe vi. Não o consigo imaginar a jogar na posição em que o Pote joga, só na posição do Morita /Bragança.
Tem lá calma… Lá chegará o momento dele… e ia entrar para o lugar de quem mesmo?
O Sporting tem é de ganhar jogos, não é dar oportunidades a este e aquele.
Essa é a mentalidade que não gosto no meu clube.
As oportunidades conquistam-se, não se dão por favor…
Na verdade ele disse que era um misto de Pote e Matheus Nunes.
Amorim vai querer mais agressividade defensivo no trio da frente na próxima época. Vêm aí jogadores mais intensos sem bola que o Trincão e o Edwards.
Depende, é um jogador criativo com boa visão de jogo.
Até o posso ver a jogar do lado esquerdo do ataque mas acho que lhe falta finalização.
Espero um reforço dos bons para essa posição
e bastava aquele jogo que fomos roubado de uma maneira contra o Guimaraes batiamos esse recorde
E a roubalheira na lixeira.
Tem visão de jogo QB para MC, acho o abaixo do Bragança ai, e muito abaixo do Pote. Sempre o vi destacar se mais porque conseguir aliar qualidade com bola a recuperações e momento sem bola. Lembra me um pouco o Adrien na Académica, os jogos do Mateus que vi no Estoril (não foram muitos admito) .
Precisamos de um outro tipo de jogador no trio da frente para mim, mas se ele me surpreender e conseguir desempenhar esse papel melhor seria. Mas lá está não estou mesmo a ver esse ser o melhor papel para ele dos jogos que vi , dai a minha surpresa com essa comparação.
O jogador que acho mais parecido com o Matheus é o Morita, mas o Matheus tem mais capacidade de carregar a bola, enquanto o Morita é excelente a ler o jogo e a normalmente passa de primeira porque já “leu” as opções que tem.