Paulinho grande dentro e fora de campo.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Paulinho grande dentro e fora de campo.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É verdade já éramos campeões, ganhamos o jogo, mas este apitadeiro…vai lá vai, o Victor era agarrado era impedido de toda a maneira e feitio e faltas tá quieto!
Objectivo principal cumprido
Paulinho mostrou os dentes e eles caíram.
Por isso, MVP, mas o Nuno Santos mexeu muito com o jogo.
Melhores para mim: Paulinho, Nuno Santos, Trincão e o nosso VikTHOR Panzer Gyökeres , o trabalho que este rapaz dá, gostava de saber como era ele em puto… acho que os pais do moço têm 50 anos, mas aparentam 70, o chavalo não lhes dava descanso.
Num patamar só um bocadinho abaixo, Morita, Diomande e o nosso El Capitán, Sebastian Coates.
E parabéns ao Diogo Pinto. ![]()
![]()
![]()
![]()
O mundo é teu!
Grande gesto do Pálinho para com o Diogo Pinto ![]()
![]()
Paulenda, fds que classe a dar o prémio ao Diogo Pinto.

Eu até gosto do Luis Catarino, é um nerd que adora futebol.
De acordo, este artista está apresentado e não deixa duvidas.
Ia referir isso mesmo, muito bem o Paulinho a entregar o prémio ao Diogo Pinto.
O Paulinho se sair do Sporting, neste momento e para mim, vai fazer falta.
Acima de tudo, está com um ritmo fantástico
Ainda nao saiu ja estamos com saudades .
Eu por acaso também acho se o paulinho e esgaio sairem depois dizemos mal de quem? ![]()
![]()
Depois de esta epoca eu diria Paulinho e para ficar e era ir buscar um terceiro avancado com as caracteristicas do Gyokeres ao marcado
3 coisas inacreditáveis que deviam alertar as gentes do Sporting
1.Como é que uma equipa que já sabe que assegurou a manutenção joga com 11 atrás da linha da bola? O nosso futebol é mesmo muito fraquinho
2. Há algum lance em que o Gyokeres não leve carga de lenha? Não há um em que não leve literalmente porrada e não se marca nada nunca. Ainda pra mais no nosso futebol onde Jonas Falcões, Rafas e chicos caoceicoes(podia dizer muitos mais) sacam amarelos por dá cá aquela palha.
3. E por fim, a mais escandalosa, num jogo que já não conta para nada qual é a razão lógica para não se apitar um penalti do tamanho do Brasil sobre o gyokeres que é empurrado dentro da pequena área quando vai finalizar?
É absolutamente inacreditável.
Parabéns rapazes
Mais uma jornada empurrados para trás e mais uma jornada a pontuar na totalidade.
Amo - te Sporting
Grande Amorim!
Muita humildade!!
aos 90 pontos batemos o maior recorde de sempre certo?
Mostra os dentes Paulão!! Sigaaaa!
Agora é dar 7 ao Chaves para chegarmos aos 100 golos na liga.
Em frente Crónico!!
O Estoril é uma equipa nossa amiga!
Encavou o slb na Taça.
E encavou 3 vezes em 4 jogos o fcp esta época.
O nosso record. O record da competição vai continuar a ser do Porto com 91
Começar o jogo com alas das características do Esgaio e do Matheus é dar meia parte de avanço.
Grande nível o do apitadeiro que permitiu tudo e mais alguma coisa sobre o Gyo e também do Luís Catarino a dizer que o agarrão en plena área não tinha provocado a queda do sueco.
Puxanços, agarrões, pontapés, placagens empurrões e insultos.
Valia tudo
Este foi o corno do chaves - porco?