Liga Betclic 23/24 | 33.ª Jornada | GD Estoril Praia 0-1 Sporting CP [11/05 | 18h00]

Paulinho grande dentro e fora de campo.

:clap::clap::clap::clap::clap:

1 Curtiu

É verdade já éramos campeões, ganhamos o jogo, mas este apitadeiro…vai lá vai, o Victor era agarrado era impedido de toda a maneira e feitio e faltas tá quieto!

5 Curtiram

Objectivo principal cumprido

Paulinho mostrou os dentes e eles caíram.

Por isso, MVP, mas o Nuno Santos mexeu muito com o jogo.

Melhores para mim: Paulinho, Nuno Santos, Trincão e o nosso VikTHOR Panzer Gyökeres :gyokeres: , o trabalho que este rapaz dá, gostava de saber como era ele em puto… acho que os pais do moço têm 50 anos, mas aparentam 70, o chavalo não lhes dava descanso.

Num patamar só um bocadinho abaixo, Morita, Diomande e o nosso El Capitán, Sebastian Coates.

E parabéns ao Diogo Pinto. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: O mundo é teu!

1 Curtiu

Grande gesto do Pálinho para com o Diogo Pinto :+1::green_heart:

5 Curtiram

Paulenda, fds que classe a dar o prémio ao Diogo Pinto.

Nice To Meet You Nicolas Cage GIF by Nordisk Film Finland

10 Curtiram

Eu até gosto do Luis Catarino, é um nerd que adora futebol.

De acordo, este artista está apresentado e não deixa duvidas.

2 Curtiram

Ia referir isso mesmo, muito bem o Paulinho a entregar o prémio ao Diogo Pinto.

O Paulinho se sair do Sporting, neste momento e para mim, vai fazer falta.

Acima de tudo, está com um ritmo fantástico

11 Curtiram

Ainda nao saiu ja estamos com saudades .

Eu por acaso também acho se o paulinho e esgaio sairem depois dizemos mal de quem? :rofl::rofl:

1 Curtiu

Depois de esta epoca eu diria Paulinho e para ficar e era ir buscar um terceiro avancado com as caracteristicas do Gyokeres ao marcado

2 Curtiram

3 coisas inacreditáveis que deviam alertar as gentes do Sporting
1.Como é que uma equipa que já sabe que assegurou a manutenção joga com 11 atrás da linha da bola? O nosso futebol é mesmo muito fraquinho
2. Há algum lance em que o Gyokeres não leve carga de lenha? Não há um em que não leve literalmente porrada e não se marca nada nunca. Ainda pra mais no nosso futebol onde Jonas Falcões, Rafas e chicos caoceicoes(podia dizer muitos mais) sacam amarelos por dá cá aquela palha.
3. E por fim, a mais escandalosa, num jogo que já não conta para nada qual é a razão lógica para não se apitar um penalti do tamanho do Brasil sobre o gyokeres que é empurrado dentro da pequena área quando vai finalizar?

É absolutamente inacreditável.

Parabéns rapazes
Mais uma jornada empurrados para trás e mais uma jornada a pontuar na totalidade.
Amo - te Sporting

6 Curtiram

Grande Amorim!

Muita humildade!!

3 Curtiram

aos 90 pontos batemos o maior recorde de sempre certo?

1 Curtiu

Mostra os dentes Paulão!! Sigaaaa!

Agora é dar 7 ao Chaves para chegarmos aos 100 golos na liga.

Em frente Crónico!!

1 Curtiu

O Estoril é uma equipa nossa amiga!

Encavou o slb na Taça.

E encavou 3 vezes em 4 jogos o fcp esta época.

4 Curtiram

O nosso record. O record da competição vai continuar a ser do Porto com 91

1 Curtiu

Começar o jogo com alas das características do Esgaio e do Matheus é dar meia parte de avanço.

Grande nível o do apitadeiro que permitiu tudo e mais alguma coisa sobre o Gyo e também do Luís Catarino a dizer que o agarrão en plena área não tinha provocado a queda do sueco.

Puxanços, agarrões, pontapés, placagens empurrões e insultos.

Valia tudo

1 Curtiu

Este foi o corno do chaves - porco?