No zerozero diz que este árbitro já nasceu em Portugal e tem dupla nacionalidade portuguesa e romena.
Esta “filial” do foculporco merece muito mais levar uns 8 do que o Casa Pia mereceu.
É ir para cima deles desde o primeiro minuto e o VikTHOR fazer um poker.
Alguém no pc que consiga isolar esta foto do site do record c nuno santos no moche, ta brutal
1.° pensar em ganhar este jogo, depois logo pensamos no resto. Temos tempo. Só quero os 3 pontos.
Nem poderia haver outro pensamento!
Esse é que tem que ser o nosso objetivo, até porque não podemos ser ingénuos e achar que vão deixar os lampiursos perder pontos até ao fim da época, por muito mal que joguem.
Só temos que vencer os nossos jogos o resto acontecerá naturalmente.
Will the real Slim Shady please stand up, please stand up…
Maravilha
É rodar a equipa toda para não existirem lesões nem castigos para os jogos a seguir.
Isso é da Juventude Leonina
Só quero os 3 pontos amanhã, caguei de alto no panelas no domingo.
Aliás, se ganharmos amanhã, vou pela primeira vez na minha vida que me recorde querer que o Panelas ganhe o jogo. Quero ser campeão pós jogo do Sporting, quero esperar pelos 90m e ver toda a gente a festejar em uníssono à volta da camisola verde e branca e não dos borrados de encarnado.
Triturar a equipa do forcado. Hattrick do Gyokeres.
Eu até quero que o gajo baixe o ritmo para ver se ninguém lhe pega no final da época, mas já nem vale a pena. O gajo só sabe jogar em alta rotação
Estou convencido que seremos campeões no sofá, no domingo.
Sendo “egoísta”, eu queria era ser campeão “no campo”. No Estoril neste caso. Simplesmente porque, dessa forma, poderei festejar pela primeira vez um título em Lisboa.
Por outro lado, não acho que estejamos em posição de andar a escolher e a adiar a festa do título. É ser campeão e pronto!
Alugaram um autocarro desses? Para quê? Eles podem ir atrás do autocarro do Sporting nas celebrações? Duvido.
Seja como fôr o Record já deu a notícia que os jogadores vão ver o jogo do Famalicão juntos para caso haja festa!
Vão fazer uma fanzone junto à casinha antes do jogo
Já não penso noutra coisa…
Doença do caraças…
Até fazermos a festa do título não vou conseguir concentrar-me em nada.
como te entendo…
igual…
Nunca mais é sábado!