O Sporting Clube de Portugal informa que os Lugares Especiais disponibilizados esta quinta-feira para o jogo entre a equipa principal de futebol e o Portimonense SC (sábado, 4 de Maio, 18h00) encontram-se esgotados.
O Clube agradece o apoio de todos os Sócios que vão, certamente, proporcionar uma gigante Onda Verde.
Ora bem, os lampiursos começaram a chorar que éramos arbitrados, por árbitros amigos e sempre os mesmos, o fontelas foi logo de rabo a abanar nomear um diferente.
Os festejos vão sempre existir no momento que te tornares campeão. Se domingo ou próximo sábado. Agora saber se a festa “oficial” que está a ser preparada no Marquês + cortejo do autocarro vai ser já, se assim acontecer, no domingo? Não sei…
Mas faria sentido ser de outra forma? Não me recordo de ver uma “festa oficial” no Marquês com o autocarro e jogadores sem ser no próprio dia em que te sagras campeão… é quando a maior concentração de adeptos vai lá estar, qual era o nexo do autocarro não lá ir para ir depois noutro dia qualquer random onde a “festa maior” já foi. No domingo havendo a hipótese de sermos campeões, a festa tem que estar preparada e os jogadores prontos para irem festejar, tudo o que não seja isso não faz sentido… se era mais bonito ser campeão sem ser no sofá? Era, mas o importante é garantir o título o mais rápido possível.
Tu e toda a gente, mas bué malta anda a questionar se o autocarro vai ao Marquês caso sejamos campeões domingo e a minha questão é… fazia algum sentido não ir? Então Lisboa vai abaixo nesse dia, vai estar tudo no Marquês e o autocarro não ia lá porquê? Para ir depois no outro sábado já com a festa toda feita? Isso não existe, acho eu…
Hoje o Rascord, sempre bem informado, diz que os jogadores vão ver o jogo de domingo juntos se ganharmos amanhã e que a própria CML já pediu reforço de segurança
Quer-me parecer que caso seja domingo, teremos, naturalmente, a festa no dia do título