Liga Betclic 23/24 | 32.ª Jornada | Sporting CP 3-0 Portimonense [04/05 | 18h00]

Ajudas entre rivais, está certo.

Não, eu costumo ir ao estádio ver jogos, desculpa lá se nunca fui ver um jogo em ecrã. :sweat_smile:

No do Salgueiros era de facto muito novo, assumo a culpa.

4 Curtiram

Podes não ter ido ver… mas saber que existiam… eu também a desses no novo estádio apenas fui a final da taça contra o braga.

Eu sou doente pelo Sporting há mais de 30 anos e também não sabia que tinha havido alguns desses jogos com TVs no estádio sinceramente.

4 Curtiram

Encarar este jogo com o máximo rigor e entrar com tudo desde o primeiro minuto. Se fizermos isto, temos todas as condições para vencer o jogo.

O Portimonense vai estacionar o autocarro, vão ser 10 ou 11 jogadores a defender atrás da linha da bola, na maior parte das vezes dentro do seu meio campo. Vai ser difícil encontrar espaços e ainda mais difícil vai ser encontrar o Gyökeres na profundidade, portanto vamos ter de arranjar caminhos alternativos para chegar ao golo.

3 Curtiram

Essencial marcar na primeira parte, nos primeiros 30 min principalmente para não entrarmos em nervosismos sem sentido.

1 Curtiu

4 Curtiram

Estou crente que domingo, por volta das 22:30 já está tudo no campo grande em festa!

4 Curtiram

Iancu Vasilica em Alvalade e um tal João Gonçalves com o Panelas.

Ou o CA já está em pré-epoca 24/25 e acha que já tudo decidido (o que pode não ser mau sinal) ou não se compreendo muito nomes tão inexperientes para jogos decisivos do título.

1 Curtiu

Para poderem fazer asneira à vontade e nao queimar os “bons”.

Ja arranjei bilhete para ver o meu GYOOOO. B31 here i come!

1 Curtiu

Este árbitro já alguma vez nos arbitrou ?

Penso que não, mas não é mau árbitro. Deixa jogar o que só por si já é positivo.

O Iancu é nova guarda, devem estar a começar a prepará-los

Mas é p não dizerem que só nos apitam o Nuno Almeida e o Cláudio Pereira

O autocarro chega normalmente quanto tempo antes de começar o jogo?

Creio que 1h30 antes.

Com o o paulo sergio vai ser desde o primeiro minuto de jogo.

4 Curtiram

Nunca nos arbitrou.

O que, atendendo a que o Portimonense é a pior defesa do campeonato, é capaz de não ser o melhor plano para eles. :slight_smile:

Conhecendo algumas pessoas do Farense, diria que o final de época deles em beleza, depois de garantir a manutenção, seria mandar o Portimonense para a 2ª. :slight_smile:

NOVO TREINO EM ALCOCHETE

Por Sporting CP
02 maio, 2024

EQUIPA PRINCIPAL

Leões continuam a preparar recepção ao Portimonense SC

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou, esta quinta-feira, mais um treino de preparação para a recepção ao Portimonense SC, marcada para as 18h00 deste sábado, 4 de Maio, no Estádio José Alvalade.

Os Leões treinaram às ordens de Rúben Amorim e voltam ao trabalho na manhã desta sexta-feira, com a conferência de imprensa a estar marcada para as 12h30 igualmente na Academia Cristiano Ronaldo.