Ajudas entre rivais, está certo.
Não, eu costumo ir ao estádio ver jogos, desculpa lá se nunca fui ver um jogo em ecrã.
No do Salgueiros era de facto muito novo, assumo a culpa.
Podes não ter ido ver… mas saber que existiam… eu também a desses no novo estádio apenas fui a final da taça contra o braga.
Eu sou doente pelo Sporting há mais de 30 anos e também não sabia que tinha havido alguns desses jogos com TVs no estádio sinceramente.
Encarar este jogo com o máximo rigor e entrar com tudo desde o primeiro minuto. Se fizermos isto, temos todas as condições para vencer o jogo.
O Portimonense vai estacionar o autocarro, vão ser 10 ou 11 jogadores a defender atrás da linha da bola, na maior parte das vezes dentro do seu meio campo. Vai ser difícil encontrar espaços e ainda mais difícil vai ser encontrar o Gyökeres na profundidade, portanto vamos ter de arranjar caminhos alternativos para chegar ao golo.
Essencial marcar na primeira parte, nos primeiros 30 min principalmente para não entrarmos em nervosismos sem sentido.
Estou crente que domingo, por volta das 22:30 já está tudo no campo grande em festa!
Iancu Vasilica em Alvalade e um tal João Gonçalves com o Panelas.
Ou o CA já está em pré-epoca 24/25 e acha que já tudo decidido (o que pode não ser mau sinal) ou não se compreendo muito nomes tão inexperientes para jogos decisivos do título.
Para poderem fazer asneira à vontade e nao queimar os “bons”.
Ja arranjei bilhete para ver o meu GYOOOO. B31 here i come!
Este árbitro já alguma vez nos arbitrou ?
Penso que não, mas não é mau árbitro. Deixa jogar o que só por si já é positivo.
O Iancu é nova guarda, devem estar a começar a prepará-los
Mas é p não dizerem que só nos apitam o Nuno Almeida e o Cláudio Pereira
O autocarro chega normalmente quanto tempo antes de começar o jogo?
Creio que 1h30 antes.
Com o o paulo sergio vai ser desde o primeiro minuto de jogo.
Nunca nos arbitrou.
O que, atendendo a que o Portimonense é a pior defesa do campeonato, é capaz de não ser o melhor plano para eles.
Conhecendo algumas pessoas do Farense, diria que o final de época deles em beleza, depois de garantir a manutenção, seria mandar o Portimonense para a 2ª.
NOVO TREINO EM ALCOCHETE
Por Sporting CP
02 maio, 2024
Leões continuam a preparar recepção ao Portimonense SC
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou, esta quinta-feira, mais um treino de preparação para a recepção ao Portimonense SC, marcada para as 18h00 deste sábado, 4 de Maio, no Estádio José Alvalade.
Os Leões treinaram às ordens de Rúben Amorim e voltam ao trabalho na manhã desta sexta-feira, com a conferência de imprensa a estar marcada para as 12h30 igualmente na Academia Cristiano Ronaldo.