Liga Betclic 23/24 | 32.ª Jornada | Sporting CP 3-0 Portimonense [04/05 | 18h00]

Não é jogo para experiências nem descansos, a não ser evitar agravar lesões ou suspeitas de…

Máxima força, não há outra hipótese.

A ganhar este jogo, nao me preocupa minimamente ganhar o ponto que falta nos dois jogos que faltam, jogue quem jogar.

1 Curtiu

Muita gente a dar o jogo já como ganho.

Humildade e foco!

9 Curtiram

O melhor treino… é o jogo!

Nada de prémios carreira, gestões e o diabo a 4.

Jogam os melhores.

1 Curtiu

Israel

Juste - Coates - Inácio

Geny - Hjulmand - Morita - Nuno Santos

Trincão - Gyokeres - Pedro Gonçalves

2 Curtiram

Israel
Quaresma
Coates
Inácio
Nuno Santos
Geny
Hjulmand
Bragança
Pote
Trincão
Gyokeres

7 Curtiram

A minha seria quase essa,

Israel
Quaresma - Coates - Inácio
Geny - Hjulmand - Bragança - Nuno S
Trincão - Pote - Gyo

2 Curtiram

Tal e qual.

1 Curtiu

Suposição
não acredito que o Farense coloque obstaculos, o ultimo jogo para o Portimonense será uma ajuda de Faro.
Será, então, um jogo do tudo ou nada para o Portimonense em Vila do conde, logo, o Serginho irá poupar jogadores durante a segunda parte, digo eu.

1 Curtiu

Não faz qualquer sentido. São rivais. Pelo contrário, o Farense se puder goleia.

2 Curtiram

isto que escrevi foi dito por um amigo meu, eu achei interessante para postar aqui
Mas temos de pensar em duas perspetivas,
Não é por ser rival que farão de tudo para golear, há outros interesses…
esfrega-me as costas para te manter na primeira liga e farei o mesmo a ti quando necessitar dessa ajuda ( não tem melhor equipa para fazer isso do que uma da mesma região )
mas isto sou eu a divagar e a querer que assim seja para que o PS poupe titulares

1 Curtiu

Tenho dois bilhetes para sábado para o sector B31, queria trocar por dois para o sector B3. Alguém quer/pode ajudar?

Bom dia Leões!
Sábado é mais um jogo contra uma equipa que vai jogar com o autocarro em frente à baliza, precisamos que o trio da frente esteja inspirado e que a defesa esteja atenta aos contra-ataques, de resto mesmo havendo missa encomendada como o costume, tenho a certeza que se os nossos jogadores jogarem como na segunda parte no ladrão ganhamos facilmente.
VAMOS SPORTING!!

2 Curtiram

Se alguém tiver 3 bilhetes a mais diga que eu compro !! :sweat_smile:

Isto é jogo para festejar o título e arrumar o autocarro do Paulo Sérgio com uns 5 golos. A caminho dos 100z

Confiança máxima

1 Curtiu

Só trocava o DB pelo Morita.

Nunca o Farense vai facilitar contra a P-SAD em casa.
Conversa de quem não conhece a rivalidade entre as equipas e adeptos.

Relembro que da última vez que o Farense esteve na primeira a P-SAD também não facilitou, na altura na 29ª jornada, com o Farense a lutar pela manutenção.

1 Curtiu

Festejar o titulo não, mesmo com a vitória o titulo ainda não fica assegurado. No campo é que se fazem os resultados.

1 Curtiu

Tudo o que não seja um onze com Geny Quaresma Coates Inácio e Nuno
Hjulmand Dani
Trincão Gyo Pote,
será um erro tremendo. É o melhor onze que o Sporting tem e é o onze que deve ser apresentado com o Portimonense, com o Estoril e na final da taça.

2 Curtiram

Os meus primeiros jogos em Alvalade até foram a ver finais de taça pelo ecrã :joy:
Contra o Porto, golos do Tiui… recebemos depois a equipa lá para fazer a festa.
Contra a Académica, que perdemos

Já aconteceu (finais da taça de portugal e jogos europeus), vocês só são sportinguistas desde ontem (podem ser muito novos)?! É que são coisas recentes…

E no ano do título contra o Salgueiros (antigo estádio), foi nos campos ao lado montaram um ecrã gigante.