Nunca mais chega a hora!!!
O Sporting já está em negociação com a polícia para abrir o estádio no jogo com o Estoril. Eu lá estarei…
Nunca mais é sábado! Almoço marcado num tasco em Campo de Ourique com mais uns quantos leões e siga para Alvalade para o Pitachorro.
E logo hoje que acordei doente e com febre. Carga medicamentosa para cima, amanhã tenho que estar como novo!
estive com a “orelhuda” nas mãos, esta semana. ainda com as fitas da Liga e do patrocinador. mas vai ficar bem melhor com fitas verdes e brancas!
é um bicho duma taça! vai ficar linda no nosso museu!
os meus rapazes ficaram loucos!
é despachar isso!!!
Nada de festejos antecipados.
Ainda não ganhamos nada, embora estejamos numa posição bem favorável, e temos um jogo onde teremos que dar tudo.
Ganhando este jogo acredito que já não deve fugir.
O pensamento só pode ser em vencer o jogo, nada de pensar em festas, a festa tem que ser feita quando o objetivo estiver matematicamente alcançado, até lá é faca nos dentes e ganhar todos os jogos.
Queria deixar aqui uma pergunta inocente, caso não ganhemos o campeonato este fim de semana, o Estoril vai marcar o jogo contra nós num estádio maior com vista a ter uma maior receita financeira? No Algarve por exemplo?
A que horas é a conferência de imprensa? 12h30min?
Isso só é feita para o enfique, para fazer face ao nacional enfiquismo
sim
Podiam marcar na ETAR. Aquilo é um salão de festas.
CI do Amorim agora: https://www.youtube.com/watch?v=13Z96PyUXfE
Tem sido uma semana frenética, e não devo ser só eu, é que por norma ando calmo, vejo 2 vezes por dias as noticias e venho ao fórum outras 2, esta semana tem sido andar com o coração nas mãos, sempre a olhar para os jornais, sempre a vir aqui ao fórum quando tenho tempo livre entre o meu trabalho, e então em pausas de almoço e lanche, posso mesmo dizer que só dá Sporting, estou tão em “pulgas” para festejar este mais que merecido campeonato que por vezes dou por mim á noite a pensar como será, ser Sportinguista é inexplicável
Sobre o jogo de amanhã:
Mais uma semana, e mais 3 pontos em disputa, estamos perto de conseguir erguer o caneco, mas ainda não erguemos, portanto para amanhã é preciso ter muita cabeça, calma e pensar momento a momento o mais claramente possível, sem grandes euforias, o que interessa são mais estes 3 pontos, o que vier a mais e para melhor é bónus.
BORAAAA SPORTINGGGG
Aos polícias e GNR Sportinguistas também havia de ser permitido festejarem o título.
gyokeres a 100%
E Matheus Reis será convocado também.
Mas o Amorim fala num ou noutro problema a nível físico.
Pareceu me relacionado na defesa e daí a convocação do Matheus Reis
E? Não percebi. O Sporting para abrir o estádio tem de coordenar com a policia