Hoje precisamos de um Paulenda super guerreiro… ou pelo menos os extremos inspirados.
Pra cima deles!
Hoje precisamos de um Paulenda super guerreiro… ou pelo menos os extremos inspirados.
Pra cima deles!
1-2 , GANHAR ! SEM MEDO !
Mostrar o porque de sermos a melhor equipa deste campeonato !
VAMOS SPORTING
Hoje perdemos. Pela história, pelo orgulho dos tripeiros e pela nossa falta de estofo. Os lamps ganham os jogos todos até ao fim. Vamos ser campeões no Estoril.
Sem Esgaio, sei que vão estes (directa/)
Israel, Genny, Quaresma, Coates, Diamonde, G. Inácio, Hjulmand, Bragança, Pote, Trincão e Paulinho.
É sempre aí.
Tá aí mais acima, no sítio do costume, na quinta da Bonjóia
Foi milagre.
Derrota ontem no andebol que faz o título depender agora apenas de 1 jogo.
Derrota hoje dos juvenis que confirma uma época onde vamos ganhar zero (urge uma limpeza de cima abaixo).
Vitória ontem dos lamps que nos pressiona um bocadinho.
Vitória do AVB nas eleições do FCP onde se perde a oportunidade de ter um velhote a perder faculdades por mais 4 anos do lado de lá.
Que merda de fim de semana até agora…
E também não me parece que seja muito provável inverter isso no voleibol.
Era bom que no futebol entrássemos com personalidade e de faca nos dentes a surpreender porque senão vai ficar muito complicado.
Mas lá está…
Se ganharmos no futebol, estar-me-ei a borrifar um bocado para o resto.
Mas uma coisa também acho: se o Gyo não estivesse apto, não seria convocado. Conhecendo o Amorim e todo o histórico destas situações, ele não o ia convocar. Espero que seja titular.
Amigo, por essa mensagem e se eu não soubesse da realidade dos dois clubes, talvez trocasse de posição com o Porco.
Menos drama…
O drama só está dentro da tua cabeça.
Nada aqui é drama, pá. Acorda!
Isto é um dia.
Faz-te esperto, pá!
Fixed
É isto. O historial do Sporting é este e inverter a história é uma tarefa muito difícil. Este fim de semana está a ser mau, em todos os aspetos.
O drama está na tua cabeça…no tópico do jogo Sporting/tripeiros vens buscar o andebol, o voleibol, os juvenis, jogo da lampionagem de ontem, as eleições dos tripeiros, até estás preocupado com o AVB lol
Ele não falou em drama nenhum, falou em fatos, e também ao contrário de alguns não conhece o Sporting apenas desta época.
Posto isto, é para ganhar e jogar bem hoje.
Está na tua.
Na minha está um mau dia.
Acho que este fórum está cheio de diáconos dos remédios cheios de moralismo…
Na minha? Está bem está ![]()
Digo o mesmo para ti…
Faz-te esperto e não parecas um cartilheiro de outro clube qualquer a querer destabilizar.
Fala de factos e depois diz isto sobre pessoas que nem sabe quem são e só as vê a escrever online.
Já faltava a estória ridícula dos cartilheiros.
Enumerei factos que não nos correram bem, senhor diácono.