Só escrevi o que tu escreveste lol, logo o drama é teu. Eu não estou preocupado, vamos ser campeões no futsal, andebol e no futebol. O resto eleições dos tripeiros e jogos da lampionagem não me interessam para nada
São factos que nada têm a ver com o jogo de FUTEBOL que vamos jogar hoje à noite. Podes também fazer uma lista de factos com tudo o que correu mal ao FCP ao longo da época. Será uma lista bem grande…
Tens-te a ti próprio em muita consideração.
Já a fiz noutros tópicos quando me apeteceu.
Agora apeteceu-me falar disso neste tópico.
E eu faço o que me apetece e estou-me a cagar se aprovas ou não.
Entendido?
A tua opinião sobre o que devo ou não fazer, vale zero e afeta zero.
E aliás, se tivesse feito mesmo drama que não fiz, fazia, e tu não tinha um cú a ver com isso,
Tu, aqui, mandas ZERO!
Tu nunca estás preocupado com nada…
Mas espero que tenhas razão nos títulos.
Aliás, eu também estou convencido que vamos ser campeões nessas modalidades.
Isso nada tem a ver com o facto de ontem termos tido um mau dia.
E se eu quiser falar disso, falo.
Se quiser fazer drama, faço. Embora não haja aqui drama nenhum.
Há drama é vosso em relação a um post…
O que é ridículo!
E repito mais uma vez:
Estou-me a cagar se aprovam ou não o que digo.
Estou-me nas tintas para a vossa aprovação.
Até é bom que queiram determinar o que devo ou não dizer que é para eu ter a oportunidade de vos dizer com muita satisfação:
Vocês mandam ZERO!
Sitio do costume costuma ser naquele largo dos autocarros…
Quinta da bonjoia é mais abaixo…
Lutar pelos 3 pontos como se não houvesse amanhã…
Isto é válido para todos mas acima de tudo para trincao , pote, Edwards, Paulinho,etc
Eles vão jogar com tudo e bem…e nós também temos que fazer o mesmo.
E não é 10 minutos ou se se estiver a perder…é nos 90 minutos
Metam os olhinhos no Arsenal… espero igual
A ser bem roubado o Tottenham
Anda aqui malta a falar no historial, inverter a história…Nossa senhora, vocês são assim tão pessimistas na vossa vida?
Se perdermos é porque é o “historial”, se ganharmos é porque meh. Foda-se, aproveitem a ■■■■ da vida, estamos em 1º, o jogo de hoje não é decisivo que ■■■■■■■ mais querem vocês? Tirando 2020 que não estávamos nesta posição há anos e só choram. Depois admiram-se que nos apelidem de calimeros, foda-se.
Que dramatismos, que ■■■■■■■. Se perdermos, pronto, perdemos e nada fica em causa. Se ganharmos, seria brutal. Parece que falam como se estivessemos um ponto à frente ou até obrigados a ganhar. Relaxem, aproveitem o sol.
Temos lá feito bons resultados, hoje ganhamos.
Eleições dos tripeiros e jogos da lampionagem causam-me 0 preocupação, e sobre o título de campeão também 0 preocupação. Vamos ser campeões por isso não há motivo para preocupação
Foda-se ![]()
Ficaste nervosinho. Tem calma.
Faz como o John Ogu e toma um Xanax.
E olha que tu também não.
Ainda ontem dizias que não era problema de arbitragem.
Pois não.
Em jogos decididos por pormenores, deves achar que os nossos atletas são robots para superarem os gamancos a que são sujeitos
Confesso que a eleição nos tripeiros me causa alguma preocupação porque há a possibilidade (aqui ainda não facto) da gestão deles melhorar isso é obviamente relevante. Não vivemos numa bolha.
Não ando aqui de olhos fechados a pensar que a maior ou menor qualidade da gestão dos outros não nos afeta.
Olha…
Afinal recomendo-te um bocado mais de sentido estratégico…
Eles que melhorem a gestão e se tornem mais competentes em relação a este ano, só dará mais mérito para futuros títulos do Sporting ao vencer os seus mais diretos adversários estando eles melhores geridos. O que não pode acontecer é eles ganharem à base da corrupção, pressão sobre os árbitros e da batota como aconteceu nos últimos 42 anos.
Ontem a arbitragem acabou por ter influência mais no final do jogo.
Mas quem não reconhecer que defendemos mal durante muito tempo, está a tapar o sol com a peneira.
Acho que o SCP tinha capacidade para fazer bem melhor.
Já tivemos em melhor fase do ponto de vista defensivo.
Mas sobre isto já falei ontem no tópico do andebol.
Estão muito nervosos.
Hoje, sabendo que é daqueles jogos que “aceita se” perder sem grandes dramas, ficando a mesma a 4 pontos, faltando 2 jogos em casa com equipas fracas, estou muito calmo.
Vou aproveitar o jogo, usufruir do espectáculo e se ganharmos melhor ainda.
Relaxem.
O gajo tem boas ideias e isso preocupa-me.
Mas lá está…
Herda um clube destroçado e que não vai poder investir muito.
Se desportivamente as coisas lhe correm mal de início, uma massa adepta super-exigente como a do FCP não lhe vai perdoar e pode morrer quase à nascença…
É que aquilo é um barril de pólvora gigante que só sucessos desportivos podem resolver.
E não é nada fácil quando se tem 2 rivais com mais capacidade financeira…
O Oliveira era que era um bom Presidente para eles (quero dizer, para nós)…
Fds… Se perdermos no norte 3 vezes seguidas quer dizer que nunca mais vamos ganhar em 300 anos? Mais vale nem lá ir.
É um jogo que não considero fulcral. Podemos perder e ainda ser campeões sem problemas .
Agora, esta porra tira-me do sério.
“Ah, nunca temos sorte, como ainda temos 4 jogos, vamos perder de certeza…” “Ah, se precisamos mesmo de ganhar este jogo para sermos campeões vamos perder…”.
Loosers. Uma coisa é saber que somos autofagicos. Outra coisa é andar com medo da própria sombra, porra…