Liga Betclic 23/24 | 31.ª Jornada | FC Porco 2-2 Sporting CP [28/04 | 20h30]

Estão com medo do quê?

Estão depressivos com o quê?

Falam dos tripeiros e dos lampiões mas parece que os sportinguistas é que não sabem ser felizes.

Quem acha que vamos perder hoje e está cheio de medo que fique em casa fechado no quarto e com as portas trancadas.

Tanto cona de sabão neste clube que até num dos melhores momentos da história recente estão com medo.

Olho aberto e preparados para tudo.

JOGO A JOGO!

LADO A LADO!

TUDO AO PORTO!

9 Curtiram

Gyokeres de fora é que me deixa preocupado… isto porque a probabilidade de se meter o Esgaio a esquerda também não é nula. Menos dois em campo.

Hoje não mijam para o copo.

3 Curtiram

bonito vai ser se o nosso melhor jogador fica de fora hoje… espero bem que recupere …

Acho que podíamos jogar mais na defensiva e explorar a profundidade e a transições ofensivas onde eles são paupérrimos

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1784528872886726683

Jogo do Ruben? Que o Gyokeres não falhe o jogo mais importante…

Não concordo muito, apesar de perceber o que dizes.

Profetas da desgraça e malta com pensamentos menos positivos existem em todos os lados.
A onda que estava criada em volta deste jogo numa semana de eleições do puerto, em que queiramos quer não causa sempre alguma instabilidade, para mim estavam criadas condições especiais para espezinhar esses corruptos.
Claro que isto nunca servirá de desculpa para uma derrota, porque simplesmente somos melhores, mas era tão desnecessário este momento wtf à lá Sporting.

2 Curtiram

Além da questão do Paulinho, o Record projeta um XI com Esgaio e Geny nas alas…

Que ■■■■ de panca com o Esgaio, foda-se.

2 Curtiram

Sem o Gyo, acredito num ataque mais móvel. O meio-campo tem de ter um trabalho redobrado. Força rapazes.

Já vi que o Amorim foi a Londres comprar cogumelos…

8 Curtiram

Sem o Gyokeres vai ser muito mais difícil. Seria o PL ideal para dar cabo do Pepe.

O Amorim deve estar a pensar se usa o Michail Antonio ou o Ings. Ou o Bowen como falso nove.

4 Curtiram

Gyo entra na 2a parte.
Certinho como o destino.

1 Curtiu

Esgaio ou Inácio na ala esquerda com medo de um cão minorca? Espero que seja mais uma invenção dos jornalecos do tipo da que o Amorim iria anunciar a continuidade na conferência de imprensa.

Permite-me este comentário, mas és das pessoas mais negativas e pessimistas que já vi em toda a internet.

1 Curtiu

É inacreditável como nunca temos os 11 melhores para este tipo de jogos. É inacreditável. Eu não me lembro de termos tido o 11 titular inteiro em nenhum jogo com os rivais desde há muitos anos. Espero mesmo que o Gyo recupere.

Existem informações acerca do ponto encontro? E ou do cortejo?

No último jogo contra o benfica jogou o melhor 11 titular. E os outros estavam todos disponíveis.

1 Curtiu

Importante hoje não haver lesões nem suspensões para o próximo jogo, frente ao Portimonense.

Esses sim, é fundamental ganhar.