Liga Betclic 23/24 | 30.ª Jornada | Sporting CP 3-0 Vitória SC [21/04 | 20h30]

Faltam 8 pontos. Vejo muito pessoal a pôr a carroça à frente dos bois! Espero que os jogadores não alinhem nestas euforias. Apoiar sim, festejar… o quê?

Jogo a jogo!

6 Curtiram

Vão ter de levar connosco quer queiram quer não :rofl:

Há moralistas de tudo. Ou sei lá, opinadores de tudo. Festejar? Quem é que festejou o quê? Golos e vitórias? Festeja-se sempre, desde que o clube foi fundado.

Alguém festejou no Marquês, alguém já nos chamou de campeões?

Não há festejos nenhuns, há sim um apoio sem limites à equipa.

5 Curtiram

passamos 2 testes de dificuldade alta a norte, fama e gil. sempre complicado jogar nesses campos com pressao. vencendo contra o guimaraes, é um passo gigante para o titulo final mesmo tendo um resltado negativo no dragao.

1 Curtiu

Não existem datas oficiais para o jogo com o Portimonense?

Ganhando este jogo o Sporting é campeão.

Ja estou a chegar para reservar lugar :rofl::rofl:

5 Curtiram

Quero é o Sporting a ganhar na nossa casa isso sim

1 Curtiu

O clima de euforia é geral e normal, mas ainda estão 15 pontos em disputa. Ganhar ao Vitória é fundamental para a equipa entrar no Dragão sem ansiedade.

As contas só começam a ser realmente feitas depois do jogo no Dragão, até lá temos de esperar.

Ha bilhetes à venda

B15

B17

B19

Imensos!

Eu estava neste jogo do Bessa - bilhetes a 75 euros…em 2002.

Um grande amigo meu (de Lx) andava com uma miúda no Porto, cujo avô era sócio do Boavista e conseguiu-nos bilhetes para a bancada de sócios do Boavista por 15 euros. Fomos sem qq tipo de apetrecho do Sporting e caladinhos que nem ratos. Foi incrível ver o jogo a 10m dos Panteras Negras.

2 amigos meus não conseguiram bilhete, como nós, e pagaram os 75 euros para ir para a bancada de visitante.

Pintámos uma tarja enorme (num lençol da minha avó… :sweat_smile:), que dizia: “SÓ EU SEI PORQUE PAGUEI €75”… que estava pendurada mesmo por cima da JUVE LEO, atrás da baliza no topo sul.

No dia seguinte, e depois do empate do Sporting no Bessa, a foto dessa tarja estava em todos os jornais! :rofl: :rofl: :v:

Nessa época 2001/2002 fui ver o Sporting em todos os jogos, casa e fora (expecto Guimarães, Antas e Marítimo)… gastei quase €3000 em bilhetes e viagens.
Fomos chulados por todos os lados.

Vinha aqui agora dizer isso mesmo, vamos lá espalhar a informação que há muitos bilhetes disponíveis!! Vamos esgotar Alvalade!!!

Quer dizer que o Guimarães abdicou de muitos.

Há bilhetes à venda

Não vem ninguém de Guimarães?

Devem ocupar o sector mais escondido da norte, ali na lateral.

Devem vir uns 200/300.

1 Curtiu

LEÕES DE REGRESSO AO TRABALHO

Por Sporting CP
17 Abr, 2024

EQUIPA PRINCIPAL

​Titulares realizaram treino de recuperação

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou esta quarta-feira aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, após a vitória de ontem em Famalicão.

Os jogadores que foram titulares na partida em atraso da 20.ª jornada realizaram o habitual trabalho de recuperação, enquanto os restantes treinaram normalmente no relvado.

Depois de um dia de folga, os Leões voltam a treinar na sexta-feira, de forma a continuar a preparação para o jogo deste domingo, referente à 30.ª jornada da Liga, com o Vitória SC.

Obrigado pela informação. Ontem tentei comprar e não consegui. Queria ir com o meu pai a Alvalade este ano e este jogo era o ideal mesmo. Fui lá tentar agora e acabei de comprar um de sócio para mim e um de adepto para o meu cota.

Seremos mais dois leões domingo.

1 Curtiu